segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

o futebol ficou mais sem graça mais um grande ídolo se aposenta





o futebol ficou mais sem graça mais um grande ídolo se aposenta talvez um pouco

antecipado devido a grandes cobranças de uma torcida fanática e com boa parte formada por vândalos o maior goleador de todas as copas , o recordista em
indicações para o premio bola de ouro o maior vencedor da mesma um garoto que nasceu pobre venceu brilhou e não perdeu o carisma não perdeu seu jeito humilde fez seu primeiro gol profisional pelo cruzeiro esporte clube , e por coincidência fez o seu último gol como profisional contra o cruzeiro em um penalty cavado e mal marcado
pelo senhor sandro meira ricci que nos custou o título mais ta valendo o Ronaldo foi o ídolo do mundo todas as torcidas se entristece hoje com o anúncio de sua aposentadoria , um dia ouvi o muricy dizer que a bola cobra do atleta , hoje eu acho que a bola esta chorando , eu confesso que estou triste aprendi gostar de futebol vendo o Ronaldo jogar e fazer jogadas incríveis , aprendi gostar do cruzeiro ainda mais por saber que ali ele apareceu para o mundo mais como tudo na vida chega ao fim também chegou a carreira mais vitoriosa que um atleta pode ter , deveria durar ´para sempre como essa linda frase descreve uma pessoa pelo peso da sua idade ,

"Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando"

obrigado RONALDO por tudo que fez pelo futebol , obrigado por ter começado essa bela historia que se encerra hoje , no meu time do coração , a vida segue quem sabe agora fora dos gramados talvez possa trabalhar em prol do futebol que anda cada vez mais carente de gente honesta de cara ter e de boa índole .

obrigado meu ídolo tenho certeza que o futebol ficará mais pobre , na minha opinião RONALDO NAZÁRIO DE LIMA foi o maior jogador de todos os tempos não vi pele e maradona jogar Ronaldo eu vi eu sou testemunha eu acompanhei por isso é o meu ídolo .


Em pronunciamento nesta segunda-feira para anunciar o fim de sua carreira como jogador profissional de futebol, Ronaldo afirmou ter fracassado no grande projeto em sua passagem pelo Corinthians: a conquista a Libertadores da América.

Bastante emocionado, o agora ex-camisa 9 chorou e se desculpou com o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, pelos desempenhos no torneio em 2010 e 2011, mas demonstrou sentimento pelo clube e se colocou à disposição de Sanchez para seguir próximo da equipe.

"Gostaria de agradecer ao presidente e me desculpar por ter fracassado no projeto da Libertadores", afirmou Ronaldo, dedicando homenagens ao dirigente. "Você é meu irmão, (queria) dizer que a história aqui foi maravilhosa e que continuarei ligado e vinculado ao clube da maneira que você quiser, presidente", completou.

Em seu discurso no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, Ronaldo mostrou paixão pelos torcedores de seu último clube, fazendo diversos elogios também aos corintianos. "Nunca vi uma torcida tão empolgante, tão apaixonada, tão entregue a um time de futebol", explicou.

Em meio às diversas declarações dedicadas aos torcedores, Ronaldo não deixou de mostrar a mágoa por parte das cobranças que recebeu - em especial, pelo desempenho em 2010 e pela eliminação na pré-Libertadores de 2011. Mesmo assim, mostrou-se compreensivo, dada a cobrança de atuar pelo Corinthians.

"Essa cobrança algumas vezes por resultados faz essa torcida também ficar um pouco agressiva, um pouco fora de controle. (Como) algumas vezes, em outras entrevistas, que eu não imaginava realmente ter vivido sem o Corinthians", explicou.


veja com narração do vibrante alberto rodrigues os gols mais importantes de ronaldo pelo cruzeiro incluindo o primeiro gol como profisional , o último gol da despedida o golaço contra o boca e claro os tres contra o galo click e veja Superesportes - Cruzeiro: notícias sobre o time mineiro - Lembranças de um Fenômeno que deixou saudades na Toca da Raposa

Amaury Anderson Pereira

14 comentários:

  1. O cara foi apelidado de fenomeno nao eh atoa.
    O Ronaldo jogava muito, e ser 3 vezes considerado o melhor jogador do mundo nao eh pra qualquer um.
    Tivemos o prazer de te-lo em nosso time, e dai ele seguiu para conquistar o mundo.
    No jogo contra o Bahia nos 5 a zero, eu estava lah!
    Nessa epoca esse jogador ainda mal formado, apenas com 17 anos, ja encantava a todos com sua velocidade, abilidade e poder de definicao, era ruim para os zagueiros segura-lo, mas, tudo que eh bom, um dia acaba, e chegou a sua hora.
    E na verdade, o cara estava jogando mesmo mais por amor, por gostar realmente de futebol pois, dinheiro eh o que nao falta pra ele.
    Valeu!
    Agora que ele parou de jogar, ele deveria vir a publico e dizer o que aconteceu naquele jogo Brasil Versus Franca...
    Estou curioso pra saber a verdadeira historia.

    ResponderExcluir
  2. Minha gente, olha só essa: O Dimas Fonseca diz reconhecer que o Cruzeiro precisa de um camisa 9, pois a dupla de ataque não vem correspondendo, porém, diz ele, está dificil encontrar um atacante de qualidadde no momento. Claro, a preço de banana ele não vai encontrar nem aqui nem na china. Cambada de filhos da puta, depois que a vaca já está indo pro brejo, eles vem com esse papo furado. Quando a gente desce a ripa nessa corja, nos chama de cornetas.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas o ke vou falar ñ tem nada a ver com a matéria acima alguém viu a nova camisa do Cruzeiro ke coisa mais feia se for a ke eu vi e muito feia tem uma faixa branca em cima tão acabando com a tradição do nosso manto eu ñ compro nunca uma camisa dessa.
    Saudações celestes!!!

    ResponderExcluir
  4. o pior de tudo isso é ver o gilberto se arrastando em campo ve o roger entrar jogando muito melhor e o safado do camiseiro dizer que não é o suficiente ainda pra ser titular , e pasmem tem mudanças a vista o léo e o tiago ribeiro vinha jogando melhor que seus parceiros jogou mal os últimos jogos e já serão sacados welingnton paulista e gilberto vem a séculos jogando nada e tem vaga cativa , o farías nem relacionado é sso porque ele pertence 100% ao cruzeiro welingnton paulista que é apenas 20% do cruzeiro precisa estar em evidencia parece até que querem desvalorizar o farías para algúem pagar barato e lá mais a frente rachar os dividendos dessa turminha do cruzeiro não duvido de mais nada e esse cuca é ruim pra cacete ele trava o time do cruzeiro os caras parece que não tem vontade própia estão sempre procurando tocar a bola em vez de tentar uma jogada mais ousada ou chutar pro gol .não gosto desse cuca e tenho certesa que ele irá conduzir o cruzeiro a mais um ano na fila por pura teimosia e burrice e alguem viu o que ele disse sobre a torcida na arena do jacaré ? que fica uma meia duzia ali enchendo o saco ou seja o outro também usava esse argumento para ignorar o que a torcida pedía e ele falou isso para os torcedores que aplaudiu e pediu o roger estamos nas mãos de mais um tecnico fracassado limitado perdedor e cheio de pirracinhas com jogadores e torcedores e ainda por cima vem o bmg e a rebook e caga no uniforme do cruzeiro mais uma vez o laranjão parece que aumenta o tamanho a cada modelo já nem tem mais espaço para as estrelas que ficam presa num circulo pequenininho que nem aparece é pra acabar mesmo com o que tinhamos de mais bonito que era a camisa .

    e o mais foda é o dimas reconhecer que não temos atracante e esperar a libertadores acabar ou ser-mos eliminados para\ contratar como fez o corintians aposto que o sanches esta se roendo por dentro de arependimento por enrolar tanto para trazer o liedson o prejú foi incalculaveis para eles o cruzeiro parece querer o mesmo fim

    ResponderExcluir
  5. hj estou mais triste afinal o ultimo dos grandes idolos do futebol mundial acaba de se aposentar, a ultima vez que me senti assim foi quando nosso bravo guerreiro sorin se aposentou.
    quanto ao cruzeiro to perdendo a vontade de torcer, um time que tem gilberto e welington paulista de titular, um time que tá jogando no lixo a tradição de nosso manto sagrado azul celeste, essa diretoria esta acabando com o cruzeiro e temo pelo pior, meus amigos podem ter certeza que dentro de alguns anos vamos passar a brigar simplesmente pra nao cair devido a essa mafia que detem as redeas do clube.

    ResponderExcluir
  6. ALDO E ZIRLEI

    nao sou de escrever em blogs, mas sempre leio. Estava esperando a atitude do ISaac dessa forma. Antes ele criticava o Walter Seixas como duas caras, agora e principalkmente depois da saido do Adilson, o Isaac resolveu por pra fora sua bipolaridade.

    Muito estranho. Isso cheira a $#$$$$$$$$$$.

    Ao que me parece e algumas informaçoes o mesmo tem interesses com militantes dentro do clube, e nao sei nao, esse chiabi tb nao me cheira bem.tem algo de podre no reino da Dinamarca!

    Sera que sao parentes de conselheiros? sera que rola alguma propina? atitudes no minimo estranhas de sempre defender algumas situações indefensaveis, e nao adianta as 2 bonequinhas me atacarem, principlamente o falso judeu que ja foi expulso de trocentos sites e ameaçado pelo Sushi. a mascara caiu. que os militantes de dentro do Cruzeiro que contaram com o isaac possam cumprir as finanças.

    ResponderExcluir
  7. O RONALDO pra mim não cheira nem fede, por mim se ele ficasse mais 10 anos ou se tivesse aposentado há 10 anos atrás tb. estaria do mesmo tamnho, O CRUZEIRO NUNCA DEPENDEU DELE sempre foi GIGANTE e continuará sendo enquanto ele JÁ ERA.

    ResponderExcluir
  8. Cruzeiro inscreve 25 na Libertadores e deixa Fabrício fora da fase de grupos
    Volante faz tratamento desde janeiro e só poderá ser inscrito a partir das oitavas

    O Cruzeiro enviou à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conembol) nesta segunda-feira a lista com os nomes dos 25 jogadores a serem inscritos na fase de grupos da Copa Libertadores. A ausência mais importante foi do volante Fabrício, que está em tratamento no púbis desde o início da temporada. Do grupo atual, formado por 31 atletas, as outras ausências foram o goleiro Douglas Pires, o zagueiro Naldo, os volantes Geovane e Pedro Ken, e o atacante Reis.

    Com a exclusão de Fabrício, o atacante argentino Farías foi confirmado na lista.

    Fabrício passará por cirurgia no púbis nos próximos dias e ficará entre 45 e 60 dias em recuperação.

    O Cruzeiro conseguiu regularizar o zagueiro uruguaio Victorino no BID da CBF nesta segunda-feira pouco antes das 19h, quando se encerraria o prazo estipulado pela Conmebol. Com isso, ele poderá estrear diante do Estudiantes, na quarta-feira, às 22h, pela primeira rodada do Grupo 7.

    Entre as oitavas de final e a semifinal, o Cruzeiro terá o direito de fazer três modificações na lista original, sempre antes da cada fase. Na decisão, não é permitida substituição. (UAI)

    Os 25 jogadores e a respectiva numeração:

    1 Fábio

    2 Pablo

    3 Gil

    4 Victorino

    5 Marquinhos Paraná

    6 Diego Renan

    7 Gilberto

    8 Henrique

    9 Wellington Paulista

    10 Montillo

    11 Thiago Ribeiro

    12 Rafael

    13 Leo

    14 Éverton

    15 Leandro Guerreiro

    16 Wallyson

    17 Roger

    18 Dudu

    19 Farías

    20 Rômulo

    21 Edcarlos

    22 Fabrício Carioca

    23 Ortigoza

    24 Gabriel Vasconcellos

    25 André Dias

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos,o nosso melhor volante ficou fora dos 25 relacionados, quem não tiver coraçao forte pode procurar fortalece-lo...vamos vê se esse time chegue pelo menos nas oitavas.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos,o nosso melhor volante ficou fora dos 25 relacionados, quem não tiver coraçao forte pode procurar fortalece-lo...vamos vê se esse time chega pelo menos nas oitavas.

    ResponderExcluir
  11. Pubalgia e foda,mas também desde ano passado o cara ta com esse problema e o departamento médico não resolveu.Agora resolveram fazer uma cirurgia brincadeira,essas pessoas no passado tinha mais carinho e respeito pela intituição,hoje só tem desmando e negocios obscuro,panelinhas,donos da verdade.

    ResponderExcluir
  12. Vai faltar uma bola em campo nos jogos do Curinthians!!!
    kkkkkk
    Foi bom!! não quer dizer que seja pra sempre!!
    Já tava na hora!! ou melhor, passou da hora!!
    Se o Xará tivesse aposentado um pouco antes, não teria se queimado com torcidas!!
    O Sorín por exemplo, quando viu que não dava, aposentou mesmo!! tentou sim! mas não era mais o mesmo!! Se ele insiste, faria mal pra ele mesmo!!
    E o gorduxo tá na hora de começar a pensar na vida pessoal!! Até hoje ele não fez isso!!
    Dinheiro demais também é problema!! Vai ter que aprender a administrar sozinho agora!!
    Boa sorte a ele!!

    Mudando de assunto, tou querendo saber quanto os zagueiros do Estudientes cobram pra tirar o Kone de campo por uns dez anos!!??
    O cara é tão ruim, que os adversários preferem que ele fique em campo!! kkkkkk

    Pena que o Mr. Kuka não cumpre o que fala! Diz que jogador ganha posição em campo, e não no grito! Mas vejo que tem jogador que nunca perde a posição!! nem mesmo em campo!! Pereba pacas e sempre tá lá!! Vai dizer que só temos perebas?? não tem nenhum menos ruim?? Ai tá osso!!

    Que venha a Libertadores!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  13. Denilson

    concordo com vc, esse chiabi se mostra totalmente compormetido com diretoria ou conselheiro do clube, sua blindagem as coisas do cruzeiro é algo visível, seus comentários pós jogo é uma história da carochinha, tudo bonito, parace que ele tá falando do real madri, esse senhor não me passa nenhuma credibilidade, pois como disse, se mostra com rabo preso de alguma forma com alguém dentro do clube, como posso dar credibilidade a alguém, quem quer que seja, se esse alguém está compormetido, não tem jeito.

    Esse senhor escreve num site que se diz oficial da torcida do cruzeiro, ou seja como se considerar oficial, sem uma autorização de alguém do clube, isso não pode é irregular, pois percebam, todos os colunistas deste site, não fazem uma critica a diretoria estão sempre blindando zezé e sua trupe, porque será ?


    Sei disso porque visito o blog, porém não participo, pois é um site tendencioso, comprometido e interesseiro. e esse chiabi, o qual já percebí sua artimanha (blindagem) a qualquer custo se omite em defender nosso clube, tendo ele um espaço privilegiado para tal.

    Estou aqui criticando o colunista, não é nada pessoal, mesmo porque seria leviano, pois não o conheço, minha critica está naquilo que leio em suas colunas e comentários que visivelmente são contos da carochinha suas formulas e previsões, as vezes somos o real madri (em termos de riqueza, jogadores e administração) e eu ainda não fiquei sabendo ...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".