quinta-feira, 7 de abril de 2011

"MAIS QUE UM CENTENÁRIO EM UM ANO"




90 anos com fôlego para mais uma tríplice coroa .
Tudo indica que no ano em que o Cruzeiro completou 90 anos de muitas glorias as coisas ficaram tão boas que podemos sonhar em conquistar apenas em um ano o que muitos times não conquistaram em um centenário , é claro que não ganhamos nada ainda , é verdade que o ano apenas começou , mais terminamos o ano como um dos melhores do país , se não fosse as entregadas vergonhosas de dois times levianos do estado se São Paulo para ser mais exatos os porcos e os bambys que vergonhosa mente deram 6 pontos de graça para o Fluminense primeiro Brasileiro eliminado na libertadores desse ano se não fosse isso o Cruzeiro com toda a justiça sería o Campeão Brasileiro de 2010 , o ano acaba o outro se inicia começamos com tudo somos líder do mineiro , da libertadores no temido grupo da morte que se tornou tão fácil quando um campeonato mineiro razão para isso foram a manutenção da base , um bom trabalho do técnico os reforços que deram certo e principalmente a falta de mercado para jogadores no exterior .

parece que a suplência no senado fez bem ao Zé zé per rela que se divertiu vendendo reservas e jogadores medianos que facilmente foram esquecidos pela china azul , e manteve nossos craques e outros nomes que estavam se adaptando estouraram na hora
certa além da grande contratação do xerifão uruguaio que chegou para colocar ordem na casa , nosso time hoje tem corpo , célebro ,alma e coração , dizem que todo bom time começa com um bom goleiro , nós temos o melhor , todo bom time tem que ter um xerife temos um á altura do nome Cruzeiro , todo bom time precisa de um camisa 10
que seja referência o nosso é GÊNIO todo time ganha os jogos apartir do seu meio

de campo o nosso hoje é o melhor do Brasil , todo time precisa de um atacante ágil e velóz temos dois e com fome de bola , ou seja somos hoje o melhor time do Brasil em números para não deixar dúvidas , em nomes porque estamos sendo respeitados no Estado , no país e na América , por mais que sejamos exigentes o mais corneta o mais pessimista dos Cruzeirenses hoje não deixa de acreditar em pelo menos o título do mineiro e um de grande porte , eu estou chutando alto eu quero a tríplice coroa e pode acreditar mantendo os pés no chão , sem oba oba , contando com a nova fase do perrela em reciclar o grupo se livrar dos entulhos ,e só vender o que esta sobrando

chegaremos lá , o Grupo esta forte , focado sem estrelísmo sem panelinhas , ou seja o caminho é esse basta trilhar sem se perder , o Cuca sabe que essa é sua grande


chance de sair do ostracismo e se tornar um técnico de ponta muitos chegaram lá empurrados pela imprensa do eixo sem grandes conquistas o Cuca pode chegar lá por méritos dele do Grupo e do Clube que dá todas condições possíveis para os atletas chegar jogar e não querer sair com exessões a parte , nenhum dos que foram embora no último ano nos faz falta hoje vários dos que chegaram no último ano hoje só nos dá alegrias nessa eu sou obrigado a parabenizar o perrela , um dia o Kalil aprende não basta apenas contratar ex cruzeirenses pois jogador que sai do Cruzeiro e vai pro outro lado da lagoa um dia já foi laranja depois que atravessa a lagoa é porque já virou bagaço e bem chupado enquanto o kalil pensa que esta abafando o perrela abafa sou obrigado a reconhecer que o zezé dá nó em pingo dágua e no fim coloca o kalil no

bolso , enquanto eles chora o desmanche e a eliminação na copa do Brasil pelo lanterna do paulistão o líder do paulistão recebe nosso lixo um entulho que estava atrapalhando chegar -mos onde poderemos chegar , essa é a diferença sabe que tem hora que é melhor ter um presidente mais profissional que torcedor ?

5 comentários:

  1. É isso Zirlei,não podemos negar que esse Perrela é uns dos ratos mais esperto que existe no meio do futebol...consegue coisas incriveis.

    ResponderExcluir
  2. Perrella: 'Contratação nossa era ruim, as boas eram do lado de lá. Deu no que deu'


    O Cruzeiro chegou ao mês de abril com a liderança folgada do Campeonato Mineiro e também passou com tranquilidade pela fase de grupos da Copa Libertadores, a ponto de se garantir nas oitavas de final com duas rodadas de antecedência. O desempenho superou as expectativas da maioria da torcida cruzeirense, que, no começo do ano, estava preocupada com a chegada maciça de reforços no rival Atlético, inclusive do ex-zagueiro e capitão celeste Leonardo Silva.

    Ao ver os dois clubes em situações distintas no ano, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, desabafou: “Eu sempre pus fé no time. No começo do ano, quando eu falei que não ia contratar ninguém, caíram de pau em mim. A torcida estava chateada, dizendo que quem contrata é o Galo. O torcedor tinha que entender um pouquinho mais de futebol. O pessoal tem mania de falar que tem que contratar. Mas tem que contratar se precisar. E eu acabei contratando muita gente. Toda contratação nossa era ruim, as boas eram do lado de lá. Deu no que deu”, disse, ao Superesportes.

    O Atlético é o segundo colocado no Campeonato Mineiro, cinco pontos atrás do Cruzeiro, e foi eliminado prematuramente na Copa do Brasil para o Grêmio Prudente, lanterna do Paulistão.

    No fim das contas, o Cruzeiro trouxe dez reforços nos quatro primeiros meses do ano, incluindo o lateral Vítor. Por sua vez, o Atlético fechou com 14 atletas, o último deles o volante Dudu Cearense.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem jogar no final de semana pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não pode ser alcançado no topo da tabela. Com 25 pontos, a Raposa está cinco à frente do Atlético-MG, segundo colocado.

    Para o meia Roger, essa folga na liderança mostra o valor do trabalho feito pelo grupo celeste.

    - Temos a posição garantida. É o trabalho que estamos fazendo, nos dedicando ao máximo e tentando conseguir os objetivos o mais rápido possível. Folgamos nessa rodada, mas sabemos que ao fim dela podemos ter a primeira colocação consolidada, caso os rivais não vençam – comentou o armador.

    Para o atacante Thiago Ribeiro, terminar em primeiro lugar no Mineiro daria mais tranquilidade ao grupo celeste.

    - Já estamos classificados e só falta concretizar a primeira colocação. Caso aconteça um tropeço de Atlético-MG e América-MG, vamos agradecer, porque entraremos na ultima rodada com o primeiro lugar garantido, o que é uma vantagem muito grande, já que se joga sempre por dois resultados iguais - disse.

    A partida do Cruzeiro contra o Tupi, válida pela décima rodada do estadual, foi antecipada para o início do mês de março. Jogando em Juiz de Fora, as equipes empataram sem gols.

    ResponderExcluir
  4. Tá dando saudades!! Ficar uma semana inteirinha sem jogo é chato!!
    Tou aqui torcendo bastante pelo Montillo!!
    Desejo a ele e ao filhinho muitas felicidades!!
    Que tudo dê certo e que o filho dele possa recuperar a saúde!!
    Mas eu tou curioso por uma coisa, o garoto estava com pneumunia, e vai fazer cirurgia do coração??

    Felicidades a toda a família do Montillo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. A bola da vez, no meu entender.....será a chegado do VÍTOR!

    O péssimo Kalil não serve como exemplo, pois trata~se de um louco.

    Não podemos desvencilhar os olhos de DON RATON.
    Quando a esmola é demais.......O Santo desconfia.

    Tríplice Côroa seria ÓTIMO!
    Me contento com a Libertadores ou Brasileirão.

    Tô vacinado com essa DINASTIA, o que é dito a um segundo, é desmentido co naturalidade um segundo depois.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".