quarta-feira, 11 de maio de 2011

Com possível saída de Gilberto, Danilo, do Corinthians, pode ser opção do Cruzeiro



Empresário do jogador nega ter sido procurado pelo clube celeste

Com possível ida de Gilberto para o Botafogo, Danilo é uma das alternativas do Cruzeiro

O Campeonato Mineiro ainda nem terminou e o Cruzeiro já trabalha nos bastidores em busca de reforços para a disputa do Brasileirão. Com a possível saída de Gilberto para o Botafogo, após a disputa do estadual, o clube celeste foca suas atenções na procura por um meia. Indícios muito fortes levam a crer que esse jogador seja Danilo, atualmente, reserva do Corinthians.

Segundo fontes ligadas a empresários de São Paulo, Danilo está insatisfeito com o fato de não ser titular no time paulista e o relacionamento do jogador com o técnico Tite não é dos melhores.

O empresário de Danilo, Gilmar Rinaldi, está na Itália e disse desconhecer o interesse do Cruzeiro pelo jogador. Em entrevista ao SuperFC, Gilmar Rinaldi garantiu que ainda que não recebeu proposta financeira de nenhum clube.

“Nos últimos dias, não recebi contato de ninguém do Cruzeiro para falar comigo sobre o Danilo. Inclusive, estou na Itália a trabalho. Sobre o Danilo, não apareceu nada”, afirmou.

Apesar da negativa, há indícios de que o Cruzeiro já teria, sim, procurado Gilmar Rinaldi. A primeira informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Perrone, no "Blog do Perrone", no início de abril. Na época, o empresário confidenciou ao jornalista que havia sido procurado pela diretoria do Cruzeiro, interessada em contratar Danilo. O negócio só não teria ido adiante porque o Corinthians havia acabado de vender Bruno César para o Benfica (jogador fica em São Paulo até o meio do ano) e precisaria de Danilo no Brasileirão.

Mesmo na reserva, Danilo recebe cerca de R$ 180 mil, valor considerado alto pelos cartolas do Corinthians.

Ninguém do Cruzeiro foi encontrado para falar sobre o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".