terça-feira, 10 de maio de 2011

Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda , más não ficarei por muito tempo olhando para o chão .



Talvez eu venha a envelhecer rápido demais ,mas lutarei para que cada dia tenha
valído a pena .
Talvez eu sofra inúmeras injustiças no decorrer de minha vida , mas farei que ela percam a
importância diante dos gestos de amor que encontrei

Talvez eunão tenha forças para realizar todos os meus ideais , mais jamais irei
me considerar um derrotado .
Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda , más não ficarei por
muito tempo olhando para o chão .
Talvez um dia o sol deixe de brilhar , masentão irei me banhar na chuva ,
Talvez algum dia eu sofra alguma injustiça , mas jamais irei assumir o papél de
vítima.
Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos ,más terei humildade para aceitar
as mãos que se estenderão em minha direção .
Talvez numa dessas noites frias ,eu derrame muitas lágrimas ,más não terei
vergonha por esse gesto .
Talvez eu seja enganado inúmeras vezes , más não deixarei de acreditar que em
algum lugar alguém mereça minha confiança .
Talvez com o tempo eu preceba que cometi grandes erros , más não desistirei de
continuar trilhando meu caminho .
Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades , más irei aprender que
aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos , nunca estarão perdidos .
Talvez alguma s pessoas queiram o meu mal , más irei continuar plantando a
semente da fraternidade por onde passar .
Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o rítmo da música ,más
então farei com que a música siga os compasso do meus passos .
Talvez eu nunca consiga enxergar um arco íris ,más aprenderei a desenhar um ,
mesmo que seja dentro do meu coração .
Talvez hoje eu me sinta fraco , más amanhã irei recomeçar , nem que seja de uma
maneira diferente .
Talvez eu não aprenda todas as lições nescessárias , más terei a conciência que
os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma.
Talvez eu me deprima por nãoser capáz de saber a letra daquéla música ,más
ficarei feliz com as outras capacidades que posuo .
Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações ,más não deixarei de me
alegrar com as pequenas conquistas .
Talvez a vontade de abandonar tudo torne-se a minha companheira ,más ao invés
de fugir , irei correr atrá do que almejo .
Talvez eu não seja exatamente quem gostaría de ser , más passarei a admirar
quem sou .
Porque no final saberei que , mesmo com incontáveis dúvidas , eu sou capáz de
construir uma vida melhor .
Ese ainda não me convenci disso ,é porque como diz o aquele ditado :"ainda não
chegou o fim " porque no final não haverá nenhum "talvez "!
E sim a certeza de que minha vida valeu a pena , e eu fiz o melhor que podia " !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".