domingo, 8 de maio de 2011

Atlético 2 x 1 Cruzeiro o Cuca puniu o Roger ou o Cruzeiro ?





Puniu o Cruzeiro de forma anti-profissional. A expulsão do Roger na quarta deveria ser punida pela Diretoria.
Como? Cobrando dele de forma que o jogador mais sente:no bolso. Multa de R$................. retirada do salário.Outra idiotice ou pirraça do Cuca, a permanencia do Pablo como titular, sendo que o mesmo ainda clama a contusão.
A entrada inadequada e fora de hora do Fabrício. Não seria a hora do Guerreiro? Parece, pq hoje sua entrada equilibrou o sistema defensivo.
Não entendo pq o tratamento especial em relação a Gilberto rampeiro, o cara fala a todo momento numa possível saída, critica companheiros de trabalho, treinador, Diretoria e o torcedor. Enquanto o DJ! dá chances a base, o Cuca ofusca. O Dudú hoje seria ótima opção creio.
Es constantes pirraças do Cuca já nos custou caro. É hora de ser mais racional , menos chato e perceguidor de seus desafetos.
Penso que deveria colocar a Instituíção em primeiro lugar. Afinal ele nunca ganhou nada.

Do jogo:

Ao escalar de forma equivocada, ele deu asas ao CAM, prova disso foi o gol precoce do Macini aos 4 minutos.
Tá na cara pessoal, além de ser um fraco jogador, o Pablo ainda sente a contusão.
Tirar o Ortigoza e colocar o Fabrício, estando perdendo o jogo, não me entra na cabeça. Seria medo de tomar mais um gol?
O CAM esteve melhor em dois terços da partida, mereceu ganhar o jogo. Prova disso, foi ao maior tempo de posse de bola no 1* tempo, mesmo jogando com 5 jogadores no meio campo. Foi um verdadeiro nó tático do DJ num Cuca totalmente equivocado e sem as rédeas da partida, um time perdido em campo, sem criatividades, mais parecendo um bando de desesperados, marcando a bola e correndo de maneira desordenada. Numa jogada individual, o craque Montillo driblou 3 atleticanos, e o SPUTINIK empatou o jogo.

Tem nada perdido. Basta que haja bom senso e que os melhores entrem como titulares. O Cruzeiro tem time p/ vencer e ser o Campeão dessa MERDA de Ruralito. Uma forma de lavar-mos a ALMA, diante um time em formação, que tem como forte, a determinação de garotos da base, um treinador frio e inteligente e uma determinação de superar o impossível.

São tres vitórias consecutivas do DJ encima do Cuca, mesmo tendo time inferior, um elenco pior, e estando em formação.
Perder o Ruralito, depois de um vexame na LA, seria uma catástrofe, que com certeza iria interferir no desenrolar do Brasileirão, principalmente nos primeiros jogos.

Vitória incontestável do CAM. Os choros não mudam resultados.
Culpar o juíz, já tá manjado. Tapar o Sol com a peneira, TAMBÉM.
Passou da hora de agirem como profissionais, ao invés de serem escravos e pau mandados de procuradores.
Maldita Lei pelé.
Malditos Diretores sem ética, que se curvam diante essas Aves de Rapina.

Gols:
Mancini aos 4 Paric aos 36.
Wállyson descontou para o Cruzeiro aos 26.
Todos os gols no primeiro tempo, será que houve erros na escalação?

Um abraço aos amigos da CONFRARIA!
Fiquem a vontade, opinem, se sintam a vontade.

Aldo Mourão= (O BIN LADEN vivo) Sempre tocando terror.
Sem clichês e frescuras.



ATLÉTICO 2 X 1 CRUZEIRO





Atlético: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni e Bernard (Daniel Carvalho); Mancini (Wendel) e Magno Alves (Neto Berola)
Técnico: Dorival Júnior

Cruzeiro: Fábio; Pablo (Leandro Guerreiro), Gil, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto (Dudu) e Montillo; Ortigoza (Fabrício) e Wallyson
Técnico: Cuca

Motivo: primeiro jogo da final do Estadual
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: domingo, 8 de maio


Gols: Mancini, 4min, Wallyson, 26, Patric, 34min do 1ºT



Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)


Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Roberto Braatz (Fifa-PR)


Cartões amarelos: Serginho, Neto Berola (ATL); Ortigoza, Fabrício (CRU)


Cartões vermelhos: Montillo
Pagantes: 17.729
Renda: R$ 120.640

15 comentários:

  1. Diego Renan, Diego Renan, Diego Renan...
    Tá certíssimo garotinho!!
    Vc é arrogante, não joga nada e tá se achando!!
    Mas sai fora que essa barca ai tá afundando!!
    O Kukaindo tá passando a corda no próprio pescoço!!
    E olha que eu torço por ele! Acho que montou um grande time, mas quando tava com a faca e o queijo na mão, mostrou as unhas da arrogância!! Vai se cortar com a faca e deixar o queijo pro vizinho!!
    Faz parte!! Junto ele leva a prepotencia do presidente que pretendia com os títulos de 2011 se manter na teta do Cruzeiro por mais quatro aninhos!! Será que vai?? Acho que estão estragando a festinha dele!! Tadinho!!
    Diz ai Confrade, vc tá torcendo pra Don Raton ficar mais quatro no Cruzeiro não é mesmo??
    Apesar dos pesares, eu acho que o Cruzeiro tem time pra jogar de igual pra igual! Torcida a favor pode colaborar! Agora depende do time que vai a campo domingo! Se for pra ficar de picuinha e escalar os perebas, vai ser lavada!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Mais uma parte do filme PORNÔ CUCA cena 2.

    A Cavaluda Masoquista hoje exibiu hoje, a última parte de seu Filme Pornô. CURRADO PELO DJ.
    Agora chega safada, já assistimos sua perfórmace.
    Domingo vá de Papai Mamãe. Até a diretor (ZZP) já não aguenta mais. Falo do diretor do filme.

    Eu entendí que vc comeria o DJ com Sazon.
    Pois chegou a hora. Coma ele, já estamos fartos dessa cena, onde só ele te come.
    Domingo exigimos um BACANAL com direitos ao caneco do RURALITO Prá vc usar de Console.
    A vaselina, ou creme anal, a torcida te fornece de graça, RAMPEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo esse time,esse tecnico chorarão arrogante que nunca ganhou nada,vai pra puta que pariu com seus lixos de jogadores.Vou listar alguns altetas que não merece vestir a camisa azul,Marquinhos Parana,Pablo,Henrique,Everton,Ortigosa,Farias,Gil esse ultimo é muito fraco deus me livre

    ResponderExcluir
  4. é meus amigos Barcelona ? nem o de Guaiaquil (equ)desde cedo quando fiquei sabendo que o roger sería sacado do time por pirraça do cuca já comecei imaginar o tamanho da naba que o time podería levar , acho que ficou até barato só 2x1 , isso não existe voce tirar do time jogador importante em partida decisiva ? ta é dando um tiro no própio pé , o cuca é fregues de carteirinha do dorival junior só no cruzeiro foi tres seguidas mais me parece que já perdeu 10 ou onze vezes para ele em confrontos fora do cruzeiro , e ainda sim quer fazer graça e mais perdemos tres seguidas e nem vou me assustar se perder a quarta , técnico burro mesquinho , azarado e ta rachando o time ao perseguir jogador que é querido na toca e endeuzando quem é tido como ranzinza no grupo isso tem nome chama -se panelinha vai acabar tendo a do tecnico e a dos outros e a dos outros sempre derruba o tecnico ferra o time e deixa escapar títulos fácil só pra ver o circo pegar fogo ,gilberto se empolgou por ficar com a vaga do roger e não fez nada , henrique e paraná duas figuras ilustrativas , Fabio acho que cansou de carregar o time nas costas e ta tocando o foda-se 4 gol e dois frangos em dois jogos muito mais gols que tomou o ano inteiro , pablo e Everton nem marcaram nem atacaram pra fazer isso pode se fazer melhor com paraná na direita e diego renan na esquerda , guerreiro joga bém no meio ta hora de dar descanso pro henrique , ortigoza foi um ortikone mais tirar centroavante pra colocar um volante parado a seis meses perdendo o jogo é coisa de burro de gente sem raciocínio , e mais o Fabrício confunde raça com violencia entrou procurando briga só não foi expulso porque o safado do apito já havia feito a merda de expulsar injustamente o montillo , o único que tentou fazer alguma coisa pelo time , a verdade é que as correrías do tiago ribeiro é imprecindível para nosso ataque sem ele o ataque morre e mesmo quando estava na reserva o ataque só resolvia quando ele entrava , e o pior disso tudo é que o cuca disse ter gostado do time , (só ele ) e cúlpou o juiz por mais um fracasso dele .inclusive foi na porta do vestiario do juiz talvez para dar um no queixo dele também ,só que alguém do cruzeiro o arrastou de lá ía acabar ferrando mais o time ainda com possível punição , parece que o cara ta ficando pior que o leão o time dele perde ele parte pra briga .
    para o próximo jogo se quiser vencer , deixar a frescura de lado , escalar paraná na direita diego renan na esquerda guerreiro roger e gilberto no meio e talvez o Fabrício no lugar do henrique , rezar pra voltar tiago ribeiro minha escalação bém mudada ,

    Fabio ,paraná , victorino Léo diego renan ,guerreiro fabrício roger gilberto tiago ribeiro walison ,

    ResponderExcluir
  5. amigo aldo mourão e demais comentaristas e visitantes da confraría conheça e prestigie também o blog no lance clik no link e faça nos uma visita e comentem lá também Lance Activo 2.0!

    ResponderExcluir
  6. conversa de quem sabe que fez uma puta cagada e que precisa ser corrigida a qualquer custo mesmo tendo que engoli a arrogancia e o roger junto .

    Para Cuca, o Cruzeiro tem dado azar nos clássicos diante do maior rival e ele espera que a sorte reapareça para o time azul no próximo domingo. “Nós estamos usando as peças que nós temos. Temos que ter equilíbrio e saber jogar o jogo. As três derrotas para o Atlético, as três deram na trave. Lá em Uberlândia, aqui e hoje de novo. Será que domingo vai dar de novo na trave? Pode ser que não”.

    Ausência de Roger

    Depois do jogo na Arena do Jacaré, Cuca explicou a ausência de Roger no primeiro embate das finais e esclareceu que o jogador está nos planos para o jogo decisivo. “A gente como treinador, como membro da comissão técnica, a gente sente quem está acusando mais uma situação, então nós temos esse sentimento. Mas ninguém está tirando dele a condição de nos ajudar. Pelo contrário. Agora nós temos uma semana cheia, para descasar bem, e jogar de uma maneira física igual na semana que vem”.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos!

    Esta desculpa do Cuca de ter tirado o Roger porque ele sentiu a eliminação da Libertadores não cola. Estava evidente que o time todo estava abalado. Mas agora não adiantar chorar o leite derramado, ele (Cuca) tem mais é que consertar a besteira que ele fez.
    Na minha opinião, o time para domingo que vem seria esse:
    Fábio
    Diego Renan
    Victorino
    Gil
    Gilberto
    Fabrício
    Henrique
    Dudu
    Roger
    Walysson
    Thiago Ribeiro
    Caso Thiago Ribeiro não tenha condições de jogo, entraria com o Marquinhos Paraná em seu lugar. Com o meio de campo mais compacto, o Roger teria mais liberdade para criar e o Dudu seria adiantado ao ataque.

    Lucas Bretas

    ResponderExcluir
  8. Segundo informações apuradas pela reportagem do SuperFC, junto aos jornalistas baianos, o Cruzeiro está próximo de acertar com o meia Bruninho, principal revelação do futebol baiano e grande destaque do Bahia de Feira de Santana neste Campeonato Baiano. O jogador tem 20 anos e é o grande nome do Estadual.

    O presidente do conselho deliberativo do clube baiano, Jodilton Souza, chegou, inclusive, a anunciar que o atleta já estava negociado com um clube de Série A, porém que não iria revelar o nome do time.

    Como o Bahia de Feira de Santana está na final do Estadual, o dirigente publicou, nesta segunda-feira, uma nota no site oficial do clube desmentindo a negociação, afim de evitar uma possível desconcentração do jogador. “Não há nada concretizado e se tivesse não revelaríamos ainda porque o clube está decidindo o Campeonato Baiano e uma notícia dessas sendo divulgada agora pode atrapalhar a concentração não só do atleta, mas do grupo todo", afirmou.

    No entanto, Jodilton admite que após as finais, o jogador pode deixar o clube. "O atleta pode de fato ser negociado, mas por enquanto não há nada de concreto. Qualquer negociação de fato, só deverá ser concretizada após o dia 15 maio, quando acontece a última partida do certame estadual”, declarou.

    Segundo a nota, as especulações de uma negociação ganharam corpo nos últimos dias e ficaram, ainda mais ecidenciadas, depois que dirigentes do clube baiano estiveram em Belo Horizonte nas partidas que ocorreram nesse final de semana.

    ResponderExcluir
  9. O Roger eh craque, e craque tem jogar!!!!
    Pra mim, esse eh o erro do bom tecnico Cuca,
    ele nao gosta do Roger, e com isso, acaba prejudicando nosso time.
    Ainda bem que temos o Roger pra decisao, e ele vai fazer a diferenca!

    Uma semana de descanso vai fazer muito bem pra esses jogadores, e com certeza voltarao com todo energia e vontade pra decidir o classico.
    Pelo menos eh o que eu espero.

    ResponderExcluir
  10. Valeu pela visita LUCAS!

    Volte sempre, é bom ter vc como um membro da CONFRARIA.

    ResponderExcluir
  11. Domingo, o Cruzeiro sairá de Sete Lagoas, como Campeão! do Rurato de 2011.

    Impossível perder um Título p/ um time que joga com 50% de jogadores recém vindos da base do CAM.

    ResponderExcluir
  12. Nunca gostei dos campeonatos estaduais, acho uma porcaria e perda de tempo para os grandes clubes, mas devido as circunstâncias, para o time etrelado é uma questão de honra. Com a possível volta do Thiago Ribeiro, tenho quase certeza que o Cruzeiro ganha o próximo jogo e frusta a festa do time Rosa, pois para eles, sim, esse campeonato meia boca é muito importante.

    ResponderExcluir
  13. é meu amigo Aldo eu não tenho essa certeza toda não , ainda mais sem montillo e com o roger mordido com o cuca e sem se dar muito bém com gilberto , thiago ribeiro se jogar não estará 100% o galo vai esperar o cruzeiro e sair nos contra ataques que parece que eles sabem fazer muito bém , esse time do cruzeiro perdeu a confiança nele mesmo , se tomar um gol primeiro pode ter certesa que a casa cai , no último jogo o time já estava uma pilha de nervos imagina nesse , o cuca fez merda no primeiro jogo agora vai tentar concertar indo pra cima e o dorival junior sabe disso e esperto como ele só vais esperar o cruzeiro se jogar no ataque para matar o jogo ,sinceramente vou ficar com minhas barbas de molho foram tres derrotas seguidas entre todas as outras estamos muito mais propenço a perder essa do que as outras que perdemos , tomara que eu queime minha lingua mais o cruzeiro de pensar que pode vencer suas partidas a hora que bém entender só tem tomado na tarraqueta , eu acho que o cuca perdeu o controle do time e se continuar com picuínhas com roger e diego renan que segundo informações os dois mais walison e henrique são o quarteto mais querido entre todos os jogadores se o cuca insistir com essas pirraça a maioría do grupo começa fazer corpo mole . sinceramente apesar de ser obrigação não vejo nem de longe o cruzeiro como favorito ao título .

    ResponderExcluir
  14. Nada disso Zirlei, sem contestar seu ponto de vista.
    Acho que o Roger vai destruir, será a maneira mais fácil de colocar o Cuca em Xeque.
    O Contra ataque atleticano, não joga; Neto Berola cumpre suspensão.
    Mesmo não estando com a forma física ideal, o TRibeiro fará o impossível, é outro que o Cuca não gosta. Prova maior, é que perdeu a titularidade, justamente no último 4x3 galo. E mais: Domingo o Cuca colocará, o Dudu de testa.
    O Cuca é esperto, só faz palhaçadas longe da torcida. Domingo a ARENA estará cheia de CRuzeirenses!
    É justamente por não ser o favorito, que acho que o Cruzeiro ganha o Título ridìculo, do Ruralito.

    ResponderExcluir
  15. Tambem acho que Roger vai fazer a diferenca nessa partida...
    Eu sou fa desse jogador, acho ele um craque, tem uma abilidade com a bola fora do comum, ele consegue colocar a bola aonde ele quer, e pra essa proxima partida, teremos (se Deus quiser) o velocista Thiago Ribeiro, e espero que o Roger municie o Thiago dando a ele aqueles passos acucarados...
    Acredito num placar com 2 gols de diferenca pra nosh.
    Se a raposa nao levar esse mineiro... o Zeze pode fechar as potas\.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".