domingo, 28 de agosto de 2011

ATLETICO 1 X 2 CRUZEIRO PUDIM DE CACHAÇA, ATÉ TENTOU A DERROTA. MONTILLO SÓ NÃO FEZ CHOVER, MAIS CONTRARIOU O CACHACEIRO.





O Cruzeiro começou bem, o gol não demorou muito, O Ameba faz bom lançamento Montillo entra em velocidade dribla Renan e faz 1x0.
Pouco depois o Ameba se machuca, o Cachaceiro contraria a Lei da Física colocando Charles em Campo, mais um volante, mais retranca, mais sofrimento do torcedor Azul. Charles entrou fora de condições físicas. Montillo é colocado como centroavante.
O Galo cresce, domina, massacra, erra gols atrás de gols. O Cruzeiro estava totalmente engolido pelo domínio histérico do Galo, 75% de posse de bola, batendo contra o paredão azul, Fábio fez somente uma defesa no segundo tempo, o outro chute entrou Fellipe fez 1x1.
Todo mundo pedia a entrada de outro atacante, alguém que prendesse a bola, uma vez que o Cruzeiro jogava como timinho todo recuado.
Mais Futebol é carrasco, pune quem não faz. O porre do Joel Sacana parece ter tido uma melhora, prova disso foi que ele fez entrar o Paraguaio Ortigoza. O jogo se iguala, o Cruzeiro mostra uma melhora.
E o que todo Cruzeirense sonhava, tornou-se realidade, num contra ataque rápido, Montillo custura a defesa do Galo, bate fraco e Renan Engole um Peru, azar o dele. Cruzeiro 2x1.SOMOS DEPENDENTES DA MONTILLOMANIA!!/
Final de jogo......2x1 para os Trambiqueiros.
Obesrvação: Montillo recebe proposta de 15 milhões de Euro$, a Diretoria garante que ele fica, vc acredita?
Em se tratando de ZZP Dimas Fonseca e mais os Sócios do bolo.......EU duvido. Em Futebol, a verdade de hoje, é a mentira de amanhã.
Alerta: Sem o Montillo somos um time do porte do América-Figayrense-Atlético de GO-Atlético Paranaense etc.
Um time de segunda categoria de futebol brasileiro.
Não vejo a hora de deportarem a ninhada de RATOS, para que possamos bater no peito e dizer: EU SOU UM CRUZEIRENSE!! e me orgulho disso.

Abraços a todos da CONFRARIA!

Pergunta: Pq todos os camiseiros, substituem o Róger e nunca o Eliot Ness personagem do filme, OS INTOCÁVEIS (Mortinho Paraná?)

Ass: Aldo Francis Mourão (Pop: Escadinha)


Atlético 1 x 2 Cruzeiro

Atlético
Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Eron (Neto Berola, intervalo); Pierre, Richarlyson, Fillipe Soutto e Caio (Daniel Carvalho, intervalo); Guilherme (Magno Alves, 17min do 2ºT) e André.
Técnico: Cuca



Cruzeiro
Fábio; Vitor, Naldo, Leo e Diego Renan (Gilberto, aos 44min do 2ºT); Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger (Ortigoza, 27min do 2ºT) e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Charles, 21min do 1ºT).
Técnico: Joel Santana

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 28/08/2011, às 18 horas
Gols: Montillo (CRU), aos 12min do 1ºT e aos 42min do 2ºT; Fillipe Soutto (ATL), aos 11min do 2ºT
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa/SP)


Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Helbert Costa Andrade (MG)



Cartões amarelos: Serginho (ATL) e Naldo, Roger, Fabrício, Fábio e Montillo (CRU)
Cartão vermelho: Não houve
Pagantes: 16.720
Renda: R$ 85.640,00

Ass: Aldo Francis Mourão (Pop: Escadinha)
comente

19 comentários:

  1. Amigos,
    vou dar uma resumida desta partida:
    O Joel tentou estragar a partida, e o Montillo nao deixou!
    Passa e regua!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Tou esperando a paulada do Aldão!!

    "Joel Retranqueiro ganha na mão amiga!!"

    Tou até vendo o título do post!!
    Cara mais sem graça!! é claro que ganhar sempre é bom!! o inaceitável é o treinador colocar o Cruzeiro pra jogar como timinho!! retrancado!! É claro que o Joel ia fazer uma surpreza! apenas pra o Cuca, que era acostumado a ver o Cruzeiro perder jogando pra frente!! imagina se o Cuca conseguiria imaginar o Cruzeiro igual o Cú de micróbio?? Ele jamais imaginaria que o pudim de caninha conseguisse fazer com o Cruzeiro o mesmo que o seu antecessor fazia!!
    E lá vamos nós com a sina de treinadores que insistem em colocar o Cruzeiro na retranca!!
    Que merdaaaaaaaaa!!
    Solta o Cruzeiro seu cagão!!
    Se bem, que estamos fraquinhos de atacantes né!!???
    Temos o Farias que ganha milhões! deveria fazer algo pra merecer isso!!
    Digo temos, pois acessei o site oficial e ele consta no elenco! não sei se ele já foi doado pra alguma instituição de caridade, e ainda continuamos a pagar seu salário ou algo próximo!!
    Afinal, o Cruzeiro tá virando o flamengo do final dos anos oitenta! só vive de velharia!! Parece o inss do futebol! só vem neguim pra se aposentar ganhando rio de dinheiro!!
    E vem um bosta dizer que precisa vender pra ajustar o caixa do clube!! é claro!! imagina de onde sai dinheiro pra pagar esses pseudo cracks do Cruzeiro!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Como é triste ver o Cruzeiro jogando como time pequeno contra o pior time do campeonato, até qdo Joel Santana??? valeu pela vitória apenas pra ver a chacota afundada na zona de rebaixamento, mas o fanfarrão novamente ganha sobrevida... Monstro Montillo, joga sozinho no meio daquele monte de perna de pau, melhor jogador do Cruzeiro desde Alex, e ainda tem gente que critica o cara aqui...

    ResponderExcluir
  4. MEUS SINCEROS VOTOS DE RECUPERAÇÃO, AO RICARDO GOMES grande jogador! hoje treinador do Vasco da Gama. Ricardo sofreu um AVE e está sendo operado no RJ,no SP já havia sido vítima de um AVC. Forças Ricardo! que DEUS! te dê forças.

    ResponderExcluir
  5. Texto intocável, Aldão matou à pau!

    Montillo 2x1 Galorosa

    Jogou sozinho hoje , carrinho , divididas , LUTA , fora os dois gols.

    Craque , Mito , não entro em mérito se merece ou não seleçao Argentina , mas pro clube é INDISPENSÁVEL. Sem ele, Joel nariz de quibe, conseguirá a proeza de nos levar pra segundona.

    ResponderExcluir
  6. Queríamos ver o Cruzeiro dominando o jogo, partindo pra cima e atacando pra valer, essa sempre foi a escola do clube e não é filosofia de butiquim que colocará fim nessa tradição.

    Acho o Joel um técnico muito fraco, e o que ele teve foi SORTE de ter um Montillo no time, pq caso contrário poderíamos até ter perdido, não pq o time é ruim ou inferior ao gaylo, muito pelo contrário, o time é razoável, mas a necessidade de RETRANCAR ferra com o talento do time que a cada jogo que passa fica mais oculto do que nunca. Cruzeiro ganhou pela genialidade do Montillo e pronto!


    Que venha Ney Franco comandar a equipe!

    ResponderExcluir
  7. Péssimo futebol e mais três pontos na tabela. Três pontos a mais que nos mantem longe da zona da degola, mas um futebol, que não nos permite sonhar com dias melhores.

    Vitória sacramentada pelo individualista Montillo, diga-se de passagem. Mas nem sempre a individualidade decide, e as derrotas para Figueirense, Atlético Paranaense e Goianiense, e o empate com o time reserva do Santos, deixa isso bem claro. Futebol é esporte coletivo, e o coletivo do Cruzeiro não existe. Se o adversário tivesse um minino de qualidade, a vaca teria ido pro brejo.

    Que o restante do ano passe rápido, que a nova diretoria assuma e uma nova mentalidade seja implantada.

    Nova diretoria? Uma nova mentalidade?

    Será?????

    ResponderExcluir
  8. Tenho absoluta certeza que o Montillo não emplaca 2012, jogando no Cruzeiro. Quem contrata farias, André Dias, Ortigoza, Pedro Ken etc. não gosta de craque. Depois vem esses vermes dizendo que o Clube tem um deficit de quase quarenta milhões por ano. Claro, pagando só para o Farias 200 paus por mês e embolsando tudo que entra na venda de jogadores dá nisso aí. Fora vermes, fora agiotas do BMG!

    ResponderExcluir
  9. 28/08/2011 21h50 - Atualizado em 28/08/2011 21h50
    Joel Santana enaltece Montillo e
    diz que venceu o Galo na estratégia
    Para o treinador, estava claro que o time venceria no contra-ataque

    Por GLOBOESPORTE.COM Sete Lagoas, MG
    imprimir

    Alívio e alegria. Esses eram os sentimentos do técnico Joel Santana, após a partida deste domingo, na vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, por 2 a 1. O alívio de Joel foi por conta do gol da vitória celeste, que saiu no fim, aos 42 minutos do segundo tempo, com Montillo. E por falar no argentino, a alegria do treinador é fácil de ser explicada. Afinal, foi Montillo quem marcou os dois gols do triunfo.

    Joel Santana, visivelmente aliviado com o resultado, enalteceu o trabalho de Montillo, artilheiro do time no Brasileirão, com dez gols.

    - Vencer é bom, porque fica na história, principalmente na casa do adversário. O Montillo é um grande jogador. Nós mudamos uma situação de estratégia durante o jogo, e o Montillo, muito inteligente, com grande habilidade técnica, conseguiu superar isso tudo.

    Joel Santana também falou da persistência do jogador, que, após várias tentativas, conseguiu fazer o gol de desempate.

    - Ele tentou a primeira, a segunda e, na terceira, conseguiu um belo gol, que foi importantíssimo para nós.

    Jogo de estratégia

    Questionado se, durante o segundo tempo, o Cruzeiro não abdicou do ataque, Joel Santana não concordou. Para ele, o jogo estava aberto e, e em um contra-ataque, o gol cruzeirense fatalmente sairia.

    - Não abdiquei do ataque, não entendo isso. Nós ofuscamos eles. O gol estava avisado que sairia no contra-ataque. Foi o que aconteceu. Isso é jogo de estratégia ou acha que teremos 200 chances? Futebol é assim, clássico é assim, e temos que aproveitar as chances que temos.

    QUALK FOI A ESTRATEGIA DO JOEL SANTANA? SE ALGUEM SOUBER ME RESPONDA POR FAVOR. O que eu vi foi o monstro MONTILLO depenar as frangas sozinho, até o tal aclamado fabio pra mim falhou, devia pelo menos ter pulado na bola, alias, coincidencia ou nao depois que esse fabio chegou no cruzeiro nao ganhamos mais nada? pra mim ele eh bom goleiro mas eh um fracassado, nao ganha nada, falha em jogos decisivos, tem q sair assim como toda essa base fracassada, reformulaçao geral pro ano que vem, fabio, diego renan, gilberto, parana, fabricio, welington paulista eh hora do fim dessa base fracassada

    ResponderExcluir
  10. Dessa caricatura de Cruzeiro só vale a pena ver esse MONTILLO jogar,o resto é uma tremenda BOSTA.

    Tô pensando se vou ou em Ipatinga na quarta,será um deusnosacuda vencer o Figueirense.

    A que ponto chegamos...

    ResponderExcluir
  11. Thiago,
    se voce tem como ir a Ipatinga, vai lah!
    vai dar aquela forca pro time, pois, uma vitoria contra o figueira, pode mudar todo um segundo turno, falo isso porque tem gente ainda pra estreiar no time, K9 e Bobo, e eles entrando num time que esta embalado, fica mais facil.
    Por isso vejo que eh de suma importancia uma vitoria nessa proxima partida...
    vai dar moral pro time, e com esses jogadores que citei, o nosso Cruzeiro tem tudo pra fazer uma campanha melhor nesse turno.
    E todo apoio nessas horas dificeis, sao importantissimos!!!!!
    Vai lah, e solta o grito!!!!!
    E por favor, mande o Joel Retranqueiro Santana para aquele lugar... obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Monstro Montillo!!! nas poucas vezes em que não joga bem tecnicamente, o cara se mata em campo, MONSTRO, MONSTRO, MONSTRO!!! se tivéssemos mais um "individualista" desse no time, seríamos campeões dessa porra...

    ResponderExcluir
  13. Por incrível que pareça, sem laterais, sem ataque, com Joel Santana, e não é que demos uma encostada no grupo da frente, são 10 pontos pro líder, não é nada de tão absurdo... absurdo é confiar que um time que não laterais nem ataque e que tem Joel Santana possa ganhar algo importante... mais um ano, mais um campeonato brasileiro nivelado por baixo que poderia cair no colo do Cruzeiro, e, provavelmente, vamos deixar passar a chance de novo...

    ResponderExcluir
  14. até quarta feira quando fecha a janela até os fraldinhas da toca esta em risco , só falta isso para completar a chacina que o perrela proveu no elenco

    Montillo revela ter proposta para deixar Cruzeiro, mas reafirma intenção de ficar

    Destaque na vitória do Cruzeiro sobre o arquirrival Atlético-MG, por 2 a 1, no último domingo, em Sete Lagoas, onde marcou os dois gols, o meia Montillo admitiu ter recebido uma proposta do exterior, que está “dando volta na cabeça”. Ele revelou a intenção de se reunir com a diretoria do clube celeste para tratar do assunto, mas reafirmou o seu interesse em continuar no time cruzeirense.

    “Tem alguma coisa que falei com o meu procurador, tem alguma coisa dando volta na cabeça também, porque eu tenho que pensar na família, mas estou tranquilo, não quero falar disso”, comentou Montillo, em entrevista ao Programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, na noite desta segunda-feira, ao responder se havia recebido alguma proposta nova.

    Atlético-MG 1 x 2 Cruzeiro

    A janela para transferências internacionais será encerrada nesta quarta-feira, dia em que o Cruzeiro enfrentará o Figueirense, no Ipatingão, às 20h30, na primeira rodada do returno e sem Montillo, que cumprirá suspensão automática por ter sido advertido com o terceiro amarelo no clássico de domingo.

    “Sei que está para fechar a janela, falei com o meu procurador que queria ficar aqui, por isso temos de nos reunir com a direção do Cruzeiro”, afirmou o meia argentino, que procurou tranquilizar a torcida celeste, dizendo acreditar que haverá um “final feliz”, com a sua permanência.

    “O torcedor pode ficar tranquilo que a minha intenção é ficar aqui, vou falar com a direção, que com certeza quero ficar aqui não só até o final do ano, mas continuar jogando pelo Cruzeiro, estou contente em Minas Gerais”, observou.

    Montillo lembrou que o já aconteceram algumas propostas de clubes de fora, que foram recusadas pelo Cruzeiro. “Mas em futebol pode acontecer muita coisa. Quero ficar aqui, quando chegam propostas interessantes de times grandes às vezes é difícil. Eu quero ficar aqui, eu sempre falo com a direção do Cruzeiro, que quero ficar, mas temos que nos reunir, para falar sobre alguns detalhes das coisas que chegaram”, explicou.

    Em entrevistas anteriores, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, garantiu que Montillo não deixará o clube. Ele informou, nessas ocasiões, que o time mineiro recusou proposta de 9 milhões de um clube da Rússia, cujo nome não revelou

    ResponderExcluir
  15. O individualista Montillo quer ficar, se ele quer ficar, vai ficar. A palavra final é do jogador, se ele não quer ir, não vai mesmo.

    Aliás, todos os jogadores que o Cruzeiro vendeu até hoje, ninguém queria ir. Mas, no fim, todos acabaram indo.

    A carreira é curta, sem falar que pode ser interrompida por uma fatalidade.

    E quem não gosta de muitos dólares e euros na conta...

    Né memo?

    ResponderExcluir
  16. Severino Popote,

    Todo craque é individualista, isso não se trata de um defeito meu caro, mais sim de uma virtude!
    Vc conhece algum jogador acima da média, que não seja individualista? Eu não.
    Isso difere o craque do jogador comum.
    90% DOS GOLS DO CRUZEIRO, PASSAM PELOS PÉS DO MONTILLO, O RESTANTE ELE FAZ.
    o NEYMAR, NÃO É INDIVIDUALISTA?
    Pergunto, pq sei que vc gosta de ver jogos do Santos.

    ResponderExcluir
  17. A barbárie também tomou conta do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. Nem a iniciativa de se permitir apenas torcedores da equipe alvinegra na Arena do Jacaré impediu os enfrentamnentos. Integrantes de duas organizadas atleticanas se engalfinharam antes da partida. Galoucura e Esquadrão Atleticano brigaram por mais espaço nas arquibancadas do estádio. Até mulheres das facções entraram na confusão.

    O promotor mineiro Franciso Santiago defende a extinção das torcidas organizadas e diz que os torcedores da Galoucura serão denunciados e que ele pedirá a prisão dos envolvidos. 'É impressionante que mais uma vez essa facção se envolva em brigas violentas. São os mesmos elementos que mataram um jovem no final de 2010', disse.

    ResponderExcluir
  18. Dimas Fonseca não é unanimidade nem na situação do Cruzeiro

    O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, não é unanimidade nem na chapa da situação para seguir no cargo em 2012. Fonseca chegou ao posto em 2010, no lugar de Eduardo Maluf, indicado por Zezé Perrella, seu sócio na Construtora Dez, de Contagem (MG). A chapa encabeçada pelo vice Gilvan de Pinho é a única até agora.



    esse cara é um verdadeiro capacho do perrela um zero a esquerda e só age sobre as ordens do perrela , precisa sair junto ou se possível antes do perrela renovação completa já , quando sair o perrela aconselho que troque até o roupeiro ,incluindo tecnico e toda a cúpula de primeiro e segundo escalão ,tem muito gerente gerenciando a nada aí por isso uma folha salarial enorme ,quando na verdade jogadores ocupa uma porcentagem baixa do percentual da folha , precisa trocar tudo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".