quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cruzeiro 2 x 4 Figueirense



20 minutos de domínio cruzeirense, algumas jogadas de perigo, como a pucheta do Léo que acertou a trave e mais nada no primeiro tempo.
A partir daí o que vimos foi um verdadeiro domínio do Figueirense. O Cruzeiro ao meu ver, joga com 10 jogadores, aja visto que o Mortinho Paraná é figura totalmente ilustrativa, pra completar Róger e Charles, apesar de ter feito dois gols, estava


totalmente cansado, fora de forma, sobrando somente ao Fabrício a imcumbencia de marcar. Nosso meio Campo foi literalmente engolido pelo toque de bola da equipe de Floripa, que passeava em Campo, como se estivesse jogando em casa.
O primeiro gol do Figueirense, saiu de uma jogada do Elias, dois marcadores a sua frente, o camisa 8 e o Cribari, ele ajeita e acha Júlio César sozinho na marca do penalti, 4 jogadores do Cruzeiro olhando. Uma pancada Figueira (1x0)
Minutos após foi a vez de Elias, Depois de boa defesa de Rafael, a bola sobra fora da área, Mortinho Paraná para, Elias dispara vencendo Rafael. Figueira (2x0)
Charles descontou num chute de fora da área. Figueira (2x1)
O Figueira ainda perdeu gols feito no final do primeiro tempo.
Perdendo o jogo dentro de MG, o PUDIM DE CACHAÇA volta com o mesmo time, que vinha levando um vareio. Jorginho e o Figueira agradecem.
Com um time totalmente desfigurado e perdido em Campo, Léo tenta interceptar uma bola na linha divisória, Wellingto Nem ganha de cabeça, avança 60 metros na corrida e faz Figueira (3x1)
Júlio César Fez o quarto (4x1 Figueira)
Charles ainda diminuiu com outro chute da entrada da área.

INACREDITÁVEL: O Presidente ladrão vende nossos atletas, como uma prostituta desesperada, a procura de qualquer valor, mantém um bêbado como Camiseiro, um traste que assiste o time ser dominado e não tem sequer atitude de substituir, tentar algo.E quando acorda.............é tarde.
Se 200 pessoas invadissem a Toca e fizessem uma quebradeira, não poupando sequer o Rato Rei, com certeza essa putaria deixaria de acontecer. Mais pelo visto...........mamar o Rato Rei é mais cômodo.
Se na Suíça, tem o dia da caça aos Pardais, amanhã deveria ser a caça aos RATOS em BH, começando pelo ZXP e terminando no Conselho.

Ass: Aldo (Pop: Cú de Cobra)




Cruzeiro x Figueirense

Cruzeiro
Rafael; Gil Bahia (Sandro Manoel), Cribari, Leo e Everton (Gabriel Araújo); Marquinhos Paraná, Fabrício, Charles e Roger; Anselmo Ramon e Sebá (Bobô)
Técnico: Joel Santana



Figueirense
Wilson; Bruno, Edson Silva, João Paulo e Juninho; Túlio, Ygor, Maicon (Leandro Chaves) e Elias (Fernandes); Wellington Nem (Jackson) e Júlio César
Técnico: Jorginho

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 31/08/2011 (quarta-feira)
Gols: Júlio César, aos 29 minutos; Elias, aos 34 minutos; e Charles, aos 37 minutos do 1º tempo; Wellington Nem, aos 5 minutos; Júlio César, aos 13 minutos; e Charles, aos 15 minutos do 2º tempo

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas


Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Belmiro da Silva


Cartão amarelo: Maicon, Wellington Nem, Ygor, Túlio, Leandro Chaves, Jackson e João Paulo (Figueirense), Fabrício, Anselmo Ramon e Gabriel Araújo (Cruzeiro)

Pagantes: 11.823 pagantes
Renda: R$ 139.390

14 comentários:

  1. O rato mor é o maior culpado por essa situação. Não que os outros ratos não tenham culpa,pelo contrário a falta de dignidade e a cumplicidade os tornam também culpados,mas a ganância do rato chefe em querer tudo pra si e não se importar com o time faz dele o principal culpado pelo fracasso e a falta de TÍTULOS.

    ResponderExcluir
  2. E ter um tecnico como esse Joel Retranqueiro Santana no comando de uma equipe tambem colabora em 90% para o time nao chegar a lugar algum.
    Tamo ferrado!
    Pras coisas melhorarem, soh por um milagre ou o K9 e esse Bobo enjuar de estufar as redes... os caras vao ter que jogar uma barbaridade pra que o time consiga abocanhar alguma coisa ainda nessa competicao.

    ResponderExcluir
  3. De que os campeonatos nacionais são ENCOMENDADOS isso eu não tenho dúvida, sejam eles nos moldes atuais de pontos corridos ou nos antigos de mata mata. Talvez eles ,cbf,globo , (antes a petrobrás) e alguma outra instituição permitam que haja um intruso CAMPEÃO só pra disfarçar a tamanha hipocrisia e sacanagem,vamos dizer um time fora do eixinho fuleiro é premiado a cada oito ,nove ou dez anos para se o CAMPEÃO. Notem que após o CRUZEIRO ser o primeiro campeão por pontos corridos, após isso só dava times paulistas sendo campeões, mas já trataram de dar dois títulos pros cariocas.Com toda essa picaretagem sobrava sempre uma vaga na libertadores e enquanto era conviniente o RATO comandante mesmo não fazendo um primor de administração conseguiu colocar o CRUZEIRO pra participar de várias delas,mas isso tem um preço ele RATO lucraria muito com isso,aliás toda essas participações CRUZEIRENSE, todos esses títulos que falam que o RATO ganhou pelo CRUZEIRO (QUE EU ACHO QUE SÃO POUCOS PELO TEMPO QUE ELE ESTÁ roubando O CLUBE), em tudo isso ele lucra ,ou lucrou particularmente muito mais doque o time estrelado.

    ResponderExcluir
  4. mas AGORA que ele RATO herdou o SENADO sem fazer um mínimo de força, ele tá pouco se lixando.Ele conseguiu a imunidade parlamentar, conseguiu através do CRUZEIRO eleger seu PUPILO a deputado,obteve também através do CRUZEIRO um PATRIMÔNIO de marajá e o que ele puder USURPAR ele continuará ,pois vende jogadores TALENTOSOS por valores ridículos, omitindo sempre a verdade. NUNCA TEVE RESPEITO PELA TORCIDA.

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos já disseram tudo sobre essa bosta que está o Cruzeiro, e vou repetir o que disse aqui ontem após o jogo, fala-se muito em base e com razão, base existe pra ser aproveitada mesmo, mas Sebá e Anselmo Ramon são horrorosos, não podem jogar no Cruzeiro, e não estou falando só por ontem...
    queria tb citar o terceiro gol, algo que poucos devem ter reparado, qdo o jogador do Figueira ganha do Léo, o imbecil do Marquinhos Paraná estava na cobertura com totais condições de chegar no cara e a múmia ao invés de sair em diagonal pra interceptar o lance, correu reto pra dentro da área que não tinha ninguém, ridículo... só falta a chacota se recuperar tb, a queda das frangas seria a salvação do ano... chega logo 2012!!!

    ResponderExcluir
  6. O imbecil, incompetente e mafioso do Dimas Fonseca falou que vai dar um puxão de orelha no Roger por ter criticado a mudança de local do jogo. Esse desgraçado tinha mesmo é que puxar o carro e sumir do nosso clube, juntamente com o resto da máfia.

    ResponderExcluir
  7. FORA Roger peladeiro!

    FORA Roger peladeiro!

    FORA Roger peladeiro!

    FORA Roger peladeiro!

    FORA Roger peladeiro!

    FORA! FORA! FORA! FORA!

    ResponderExcluir
  8. ouvi dizer que um jogador do cruzeiro está com pré contrato assinado com as cocotas, há duas possibilidades o paranad e o fabricio, que DEUS nos ajude e seja o paranada, seria bom demais ver essa mumia entregando do lado rosa da lagoa

    ResponderExcluir
  9. Quando Wagner foi embora dei graças a Deus, nos livramos de um sanguessuga, um chupa-cabra, um zero esquerda. Um sujeito que não corria, não marcava, não combatia, não armava e não chutava. Enfim..Mas tinha gente que adorava.

    Para pagar a minha língua, agora temos esse tal de Roger, um peladeiro que trabalha na toca, mas a cabecinha esta toda no Rio de Janeiro. Enfim..Mas tem gente que adora.


    Por favor, me ajudem aí, quando foi que esse peladeiro decidiu uma partida em 30 minutos???

    Eu não me lembro!

    ResponderExcluir
  10. rebaixaram o Gabriel novamente ao junior para não dar o aumento que ele pediu , vão acabar perdendo o garoto igual perderam o ze eduardo ,deveriam parar de pagar os salarios do pedro ken e do kiesa jogar para outros times e dar logo o aumento do garoto e promover ele a segundo goleiro , alias ele joga mais que o fabio , e l esse rafael é fraquíssimo toma 4 gols bobo do timinho do figueira e ainda reclama da torcida que vaiou , o renato gaucho saiu do APR , boa hora e bom nome para dar um pé na bunda do joel e trazer o renato .

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do futebol do Róger! Acho ele um jogador acima da média.
    Também gostava e gosto do Wágner.
    Respeito opniões, mais se mascaram a minha........num sinal de perseguição.VAI A PUTA QUE O CAGOU FDP.

    ResponderExcluir
  12. philipe,

    O jogador é o Fabrício com certeza, o ZZP não quiz discutir sua permanencia para 2012, Ele mesmo deu entrevista dizendo que foi procurado pelo Kalil.
    Diz também ter proposta do Santo e Corinthians.

    ResponderExcluir
  13. É por causa de peladeiros como Roger, Vítor, Gilberto e mais alguns, que o Cruzeiro tá nessa draga. Jogadores que vem fazer da toca seu Spa.

    Peladeiros, chinelinhos, clientes do DM. Mordem uma bela grana, e jogar futebol que é bom nada.

    FORA peladeiros!

    FORA chinelinhos!

    FORA Sanguessugas!

    FORA chupa-cabras!

    Ô 2012 - Que não chega logo.

    ResponderExcluir
  14. JOEL SANTANA NÃO É MAIS TECNICO DO CRUZEIRO , EMERSON AVILA ASSUME O TIME .ALELUIA , AGORA ESPERO QUE ESSE TIMEW TOME JEITO . VÁI COM DEUS PUDIM SEJA FELIZ NO RIO

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".