sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gremio x Cruzeiro O Setembro negro acabou .ainda sobrou derrotas para Outubro ?



Terceiro treinador de Setembro, Vágner Mancini estreará neste domingo, às 18h, contra o Grêmio. no Olímpico em Porto Alegre O Cruzeiro enfrentará o Tricolor em Porto Alegre, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na boa to achando que lá vem mais uma cepada por aí , Fabrício de novo esta machucado ficará mais 10 dias afastado , parece que o posto de chinelinho que antes era do Roger esta dividido entre Fabrício e Diego Renan , um jogo em campo 5 fora e assim segue a saga do cruzeiro trinta e poucos dias sem vencer um ataque que não marca gols , jogadores que se machuca penteando cabelo parece praga já nomearam o mes de Setembro por setembrofrangas pois na real nesse mês não fizemos pro Fumo , Farias volta a ser relacionado o técncico Mancine treinou a equipe com várias

opções mais na Hora H vai de Léo (o pior zagueiro da atualidade) Everton esse a cigana enganou ele dizendo que seria um jogador , Hoje Montillo treinou no ataque não gosto dele fazendo essa função ,vencer o Gremio no olímpico já é difícil o time estando bem na atual circunstância eu diria que é impossível . a menos que o time muda muito e jogue demais ou uma grande zebra desfile no olímpico .

dos jogadores que não ponderão atuar eu já nem sei se seria desfalques ou reforços, tamanha a inutilidade dos mesmos quando estão em campo , São eles Marquinhos Paraná Welingnton Paulista , Ortigoza , Leandro Guerreiro , Diego Renan E agora o Fabrício que só renova se for um contrato longo mais não sai do DM ,Pegou a doença do Gilberto ,a Hora de voltar a vencer já passou e muito, porém sendo realista acho que nas próximas duas rodadas ainda pagaremos o preço pela incompetência da diretoría vencer Gremio e São Paulo com esse time do cruzeiro nem com reza brava da rezadeira ZAZÁ .

Zirlei Pereira


Confira os atletas relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Gabriel Araújo, e Vitor
Zagueiros: Cribari, Léo, Naldo e Victorino
Volantes: Charles, Everton e Sandro Manoel
Meias: Bruninho, Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Farías, Keirrison e Sebá

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X CRUZEIRO

Local: Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 2/10 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha


Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Jesmar Benedito Mirando de Paula


GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar, Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima. Técnico: Celso Roth.



CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Léo, Victorino e Gabriel Araújo; Sandro Manoel, Charles, Everton e Roger; Montillo e Bobô (Farías). Técnico Vágner Mancini.



comente

18 comentários:

  1. com everton de titular a gente nao ganha nem da AEB aqui de bambui, pelo menos dessa vez vamos jogar com 10 jogadores já que o parana nao joga, e quanto ao leo parece uma bicha que só quer saber de ficar abraçando o atacane adversario conseguindo fazer uns 8 penaltis por jogo

    ResponderExcluir
  2. Na AEB de hoje eu não sei, mais naquela dos anos 70 onde tive a honrra de jogar...............
    Tudo indica que jogaremos no esquema 3-6-1, caso isso se confirme, torcerei para que o Gremio meta um 5x0 nesse time. O Mortinho não joga, mais joga o Everton. A continuar esse deboche, que em 2012 a segundona nos espere.

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe galera!!!
    Estou de volta do Brasil, onde acompanhei bem de pertinho duas partidas... Cru x America e Cru x Vaxxxxco... foi duido demais os dois jogos.
    Ha tempos nao via um Cruzeiro tao horroroso. Fiquei preocupado com nosso time, aquilo que eu vi nao era nosso Cruzeiro, e sim, um junta junta de jogadores meia boca.
    Mas, como a esperanca eh a ultima que morre, eu ainda acredito que nosso time vai sair dessa fase ruim, e se as coisas comecarem a dar certo com o wagner Mancini, poderemos quem sabe lutar pela Sulamericana para o ano que vem.
    Ainda temos chances. E se tem chance, temos que acreditar.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade Zirlei, eu também acho difícil uma vitória sobre o Grêmio, mas começo a acreditar que os ares na Toca estão melhorando!!
    Montillo fala sobre renovar animos dos jogadores que não estavam jogando, isso ele fez diretamente sobre o Farias!! e acredito que ele quer o ermano em campo!! Que assim seja, e que ele meta muitas bolas na cabeça do grandalhão!!
    Eu gostaria de ver Farias e Keirrisson no ataque!! É uma curiosidade!! mas é claro que eles deveriam treinar juntos!!
    Também vejo melhoras no fato de jogador reclamar de dores, e no outro dia estar treinando normalmente!! Se é verdade, sinal que temos melhoras no grupo!!
    Pedir pra o Mancini escalar bons jogadores, fica complicado nesse elenco!!!
    Vamos torcer pra o time jogar bravio, pra frente!! Que seja um time mordedor! marque e corra bastante!! isso já vai me alegrar!! Um empate seria gratificante lá!!
    Pena que jogar bem não é sinal de prosperidade!!
    E ganhar jogando feio consegue muitas vezes enganar!!
    Que venha domingo pra gente ver a cara do time do Mancini!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Buteco Azul, não é escalar os BONS,mas sim os menos RUINS. Existe alguém pior do que o PARANÁ? não, nem no elenco principal e na base, assim vale também pro EVERTON, ORTIGOZA,......

    ResponderExcluir
  6. kkkk
    Biservador!!
    Eu entendo perfeitamente!
    Só coloquei dessa forma, pra mostrar que eu não acredito em milagres com nosso elenco!
    É claro que temos algumas excessões que eu considero bons jogadores!!
    Por falar em Mortinho Paraná!! Alguém poderia me dizer o motivo de esse cara sempre ser escalado?? Não tem treinador que o jogue uns dez anos no banco!! pq??? Ele é de propriedade do Cruzeiro?? ou de alguém expecífico fora do clube?? Pq eu até admito um jogador mais perneta quando o esquema utilizado é mais adequado a ele que aos outros, mas cinco treinadores a contar da era ABestalhado até hoje, e todos, exceto o Mancini que ainda não o escalou, mas esta vermelhão esta semana, vamos ver na próxima!! Os outros todos o escalavam!! será que o esquema de todos necessitava esse cara pra funcionar?? ou seria para não funcionar??
    ATt;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. KKKK!!!

    Farías e Keirrison, a defesa do Grêmio ía achar ótimo. Marcar esses dois e não marcar ninguem é a mesma coisa. Marcar uma dupla de ataque dessas é o sonho de qualquer zagueiro.

    Farías está a tempos no Cruzeiro, jogador acomodado, preguiçoso..se tem uma coisa que ele nunca teve é animo..um verdadeiro zero a esquerda. Esse Keirrison é outro pipoqueiro, enganador, preguiçoso, uma péssima contratação. Conseguiu enganar no Coritiba..mas mostrou o enganador que é no Palmeiras, Europa e Santos.

    Se fosse Mancini, começava com Elber e Sebá na frente, ou Sebá e Anselmo Ramon..embora ainda sejam jovens e iniciando no profissional, pelo menos eles tem sangue nas veias, ao contrário desses perebas e sanguessugas que estão no Cruzeiro.

    Fora Farías, Keirrison, Ortigoza e Bobo..bando de enganadores.

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  8. concordo com o severino popote em relação ao keirrison, esse ai pode encerrar a carreira, começou bem no coxa, encheu os bolsos na reserva do barça e parece nao ter futebol e muito menos motivação pra jogar futebol

    entre anselmo ramon, bobo, ortigoza e farias ainda prefiro o farias, vale lemrar que ele nunca teve uma sequencia de jogos pra mostrar alguma coisa

    essa rodada é decisiva pro cruzeiro que ganhando do gremio pra mim praticamente garante a permanencia na serie devido ao jogo entre ceara e atletico mg, se o gaylo perde e o com vitoria nossa o timinho rosa praticamente garante seu rebaixamente e consequentemente ggarante a permanencia do cruzeiro na serie A

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu palpite:

    Grêmio 1 x 1 CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  11. Sabe Mirai, qualquer ataque que o Mancini colocar, a defesa do Grêmio vai gostar!!
    Sem treinar, não se obtem a perfeição!!
    E treinar de imediato não adianta muito, as pré-temporadas são pra isso!! Afinal, este time do Cruzeiro, somado a este treinador tiveram uma pré temprada de cinco dias esta semana!! Isto não serve de base pra se fazer cobranças!!
    Sou do tipo que pensa como alguns outros por ai, e que postam aqui as vezes dizendo que futebol não se dezaprende!! pode se perder a perfeição pela falta de prática, mas em se praticando a melhora deve acontecer, entretanto, este time não teve uma sequencia consideravel com um mesmo treinador nestes últimos dias!! Ademais disso, tem jogadores que foram jogados às traças e agora não podemos cobrar que eles resolvam o problema que os outros não conseguiram!! Cobrar de Farias e Keirrisson o conserto do erro que os antecessores deixaram, é no mínimo ignorar que os outros deveriam ter feito melhor!!
    Só minha posição e meu desejo!!
    Se não prestam, então mandem embora e parem de pagar-lhes os salários!!

    Já que estou postando opiniões, a minha pra o Jogo de amanhã é Gremio 1 X 2 Cruzeiro (Pode criticar também!), pq se eu não acreditar, o torcedor do grêmio é que não vai torcer pra o Cruzeiro!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. fala aí moçada vim deixar um grande abraço a todos e um especial para o Aldão , Aldo to de boa o zirlei ta igual o felipão fala muito kikikiki é nóis juntos e misturados

    ResponderExcluir
  13. só pra não perder o costume abra o olho Alberto rodrigues

    Comissão eleitoral do Cruzeiro rejeita pedido por cédula única


    A comissão eleitoral do Cruzeiro não aceitou o pedido da oposição por uma cédula única na eleição, na última segunda-feira. O argumento foi que as cédulas não prejudicam o sigilo do voto. Nos anos 60, a cédula única foi instituída nas eleições gerais do Brasil justamente para garantir os direitos dos eleitores.

    ResponderExcluir
  14. Não vou mirar nada..mirar o que? mirar em Farías e Keirrison, e atirar no escuro é a mesma coisa. Também não perco tempo em cobrar nada deles..pois eles nada pode dar.

    Também não os culpos por nada. Eles não tem culpa de nada. A culpa, é de quem trouxe esses inúteis para o clube. Manda-los embora não é tão simples..existe um contrato, no caso de Farías..a multa é acima de 7 milhões.

    Entre outras coisas, é também por contratações como essas que o Cruzeiro está..na situação que está.

    Philipe!

    Para se ter uma sequência de jogos, antes de mais nada é preciso fazer por merecer..coisa que Farías nunca fez. Acomodado e preguiçoso..são termos que o retrata muito bem.

    O que ele faz no Cruzeiro, é o mesmo que fez nos últimos anos em que estava encostado no Porto: Comer, beber, dormir..e cuidar de sua cabeleira. Tudo isso ao custo de 200 mil mensais, que é o valor que ele leva..para levar a vidinha que pediu a Deus.

    Que 2012 chegue logo..e que a faxina seja ampla.

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  15. Torcendo e acreditando sempre.

    1x0 é goleada, com gol de zagueiro!

    SC

    ResponderExcluir
  16. E sobre o jogo de hoje...

    Não existe esquema, não existe tática. Para fugir do rebaixamento..só com muita luta, muita raça e transpiração.

    Até o Roger..está prometendo ir a guerra, esse aí, eu tô pagando pra ver, em todo caso...

    1x0 na cabeça!...

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  17. Ei Mirai!!
    Tá nervosinha é?!?!?
    Que foi??
    O pintinho não tem levantado?? Ou foi a rapoza que comeu ele???

    Vamos lançar o Mirai pra presidente do Cruzeiro!!
    O único cara na façe da terra a saber tudo de futebol!!!
    Já tens meu voto!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  18. joguei a toalha, ja tamo com o pé na serie B, so nao vamos cair se o atletico pr e o gaylo quiserem cair

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".