terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vágner Mancini é o quarto treinador da equipe celeste. em 2011

Antes de Mancini, passaram pela Toca em 2011 Cuca, Joel Santana e Emerson Ávila

Anunciado nesta segunda-feira como novo técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini é o quarto treinador da equipe celeste. Desde 2004, a diretoria do clube não movimentava tanto esse mercado. Naquela temporada, foram cinco comandantes.
Vagner Mancini chega a BH disposto
a tirar o Cruzeiro da terrível fase atual
Novo treinador foi recebido pelo gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa,
e deve ser apresentado ainda na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa


Vagner Mancini, novo técnico do Cruzeiro, já está em Belo Horizonte. O treinador chegou à capital mineira nas primeiras horas da manhã desta terça-feira. E, de fato, não tem tempo a perder. O Cruzeiro está em 16º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, muito próximo à zona de rebaixamento. Vagner Mancini, que foi recebido, no aeroporto da Pampulha, pelo gerente de futebol do clube celeste, Valdir Barbosa, explicou qual será o planejamento neste primeiro dia no comando.

- Agora, pela manhã, vou ter algumas conversas com a diretoria, acertar os últimos detalhes. Quando me encontrar com os jogadores, não planejo nenhum treinamento ainda, mas quero conhecer todos e me apresentar.

Do atual elenco, Mancini contou já ter trabalhado com o meia Roger e o zagueiro Léo. Consciente da atual fase do time, Vagner não titubeou e afirmou que está em Belo Horizonte para tirar o Cruzeiro dessa situação.

- Estou aqui para isso: trabalhar e ajudar.

Mantido o planejamento de Vagner Mancini, o novo treinador cruzeirense deverá ser apresentado à imprensa pela manhã e, na parte da tarde, comandará o primeiro trabalho no campo. Neste domingo, o Cruzeiro viajará a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, às 18h (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão.

35 comentários:

  1. Uma coisa não se pode negar, o Wagner Mancini é um cara de coragem. Assumir a massa falida deixada pelo rato, com grande possibilidade de ser rebaixado, tem que ter peito. Enquanto isso, o reponsável pela desgraça que se abateu sobre a toca da raposa se esconde lá no congresso, que, aliás, é o lugar apropriado para refúgio da ratazana, lá ele vai se sentir em casa.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade..o Mancini, não tem nada a perder..só a ganhar.

    Contrato curtinho, salário alto..e ainda deve ter um belo prêmio para tirar o time dessa situação. Se conseguir, beleza..se não conseguir, ele pelo menos tentou..e não pode ser culpado de nada. Tô certo ou tô errado???...

    Vai ter medo de que? Heim, vai ter medo de que? De nada, né? Tá tranquilo e sossegado.

    Seu grande trabalho até hoje foi o titulo da Copa do Brasil..com o Paulista de Jundiaí..eliminando, inclusive, o Cruzeiro de Fred. Foi pouco? Claro que não...Levar um time pequeno a uma conquista dessas..não é mole não.


    E seu pior trabalho..foi o rebaixamento com o Guarani em 2008. Normal..nesse ano, o Guarani, já era um dos candidatos a degola.

    O objetivo: Livrar o Cruzeiro da degola.

    Ele vai conseguir? Não sei..não sou vidente.

    Torço e muito para que consiga. É sua quarta oportunidade em um time grande, antes passou pelo Grêmio, Santos e Vasco..não vingou em nenhum deles. Isso quer dizer que também não vai dar certo no Cruzeiro??..De forma alguma, ele pode dar certo sim. Sua missão é árdua..mas não impossível.

    Com a benção do papai do céu..Boa sorte pra ele!!!

    SDÇ!!!

    ResponderExcluir
  3. E para ajudar o Mancini..o ZP..sugeriu esse time:

    Fábio

    Victorino - Naldo - Cribari

    Guerreiro - Charles - Fabrício

    Roger - Montillo

    WP - Bobo

    Três zagueiros é a sugestão do ZP. No esquema com três zagueiros..um tem que ter qualidades para sair jogando..qual deles seria?..Naldo, Victorino ou Cribari.

    Quem seria os alas???...me parece que no teu esquema não tem alas..e pela sua escalação também não vejo ninguém para exercer a função.

    Dois meias: Montillo e Roger. Eu, entraria com o Elber, no lugar do Roger..para mim, um inútil dentro de campo.

    Cê tá querendo mesmo ajudar o Mancini, ou já tá querendo arrumar pra ele???..

    Com a palavra..o ZP!

    SDÇ!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha sugestão: 4-3-3

    Fábio

    Diego Renan - Victorino - Naldo - Gabriel Araújo

    Fabrício - Charles - Elber

    Montillo - WP - Bobo

    Sem assumir qualquer responsabilidade, é claro.

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que de início Mancini, não usará a base. E o motivo é simples: Ele não conhece a base.

    Com certeza recorrerá a Emerson Ávila, para buscar informações sobre os jovens..mas com certeza ficará com um pé atrás. E o motivo é simples: Ele não poderá correr grandes riscos, ou até mesmo, não poderá correr risco algum.

    O tempo para trabalhar e buscar os resultados está ficando cada vez mais curto..fazer experiências então, nem se fala. Uma derrota para o Grêmio, e outra para o São Paulo..e o estopim se acenderá de vez.

    Resumindo: Ele continuará usando Paraná, Roger, Vítor, Everton, Ortigoza, Leo, Guerreiro etc etc etc...

    Além de confiar em seu trabalho e torcer muito por ele..nós temos também que nos apegar com Deus.

    E assim será!

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  6. SÓ PARA LEMBRAR A ÉPOCA QUE O ROGER MAIS JOGOU BOLA E FOI DETERMINANTE EM UMA EQUIPE FOI NO GREMIO COM O MANCINE ,
    alas ? a quanto tempo o time vem jogando sem lateral , sem alas , tem jogado com dois volantes de péssima qualidade nas laterais paraná e everton .nada contra Elber ,mais nenhum desses garotos da base que esta aí tem futebol pra jogar no cruzeiro repito nenhum deles com a exessão do léo que esta gravemente lesionado e não deve jogar esse ano , o tal do sebá e pior que um que o adilson lançou aí e ta emprestado no america esqueci o nome dele de tão ruim que é , acredito que tres zagueiros experiente e tres volantes experientes e dois meias também experiente com treinamentos vão se sair muito bém independente de quem sai que fica plantaDO PRECISA É JOGAR , PORQUE DO JEITO QUE VEM JOGANDO NINGUÉM ARMA , NINGUÉM DESARMA os corredores nas laterais e no meio são visíveis os 90 minutos só não ve quem não quer não existe nenhuma cartilha dizendo que pra jogar com tres zagueiros precisa ter 2 alas , repito não temos laterais muito menos alas ,mais com as peças que tem da pra formar um time melhor que o que jogou ate agora com paraná , everton , ortigoza , vitor , léo .o mancine tera 5 dias para treinar antes do jogo contra o gremio da para fazer no mínimo 8 coletivos um bom número de treinos para acertar a equipe não acha ? o que não pode e treinar meia hora e dispensar , precisa esses caras ficar 12 horas dia na toca , treinar cedo , físico no meio do dia e coletivo novamente a tarde , folga é pra quem ta bém na tabela , o cruzeiro ta com a corda no pescoço portanto precisa os caras almoçar e jantar na toca tipo chegar as 7 e ir embora as 7 ou 8 horas da noite .

    ResponderExcluir
  7. Correção:

    Na verdade..Mancini, caiu com o Guarani em 2010..e não 2008..como informei.

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  8. Um quarto membro da comissão técnica de Vágner Mancini se juntou ao treinador na tarde desta terça-feira. O ex-lateral Sylvinho, que defendeu Corinthians, Arsenal, Barcelona e Manchester City, será mais um assistente do novo comandante da equipe celeste.

    Juntamente com o novo treinador, iniciaram o trabalho na Toca da Raposa na manhã desta terça-feira os assistentes Regis Angelin e Anderson Silva e o preparador físico Flávio Oliveira.

    Pela manhã, Mancini comandou treinamento apenas para jogadores que não participaram da derrota para o Vasco por 3 a 0, no domingo, enquanto os titulares fizeram atividade regenerativa. À tarde, o treinador terá o primeiro treinamento em campo com todos os atletas.

    Sylvinho encerrou a carreira de jogador em 2010, quando teve curta passagem pelo Manchester City. O lateral-esquerdo defendeu ainda a Seleção Brasileira entre o fim do último século e 2001.

    ResponderExcluir
  9. ZP!

    VC disse bem..foi a época que o Roger jogou bola, hoje, ele não joga mais. Vc não tem assistido aos jogos?..O inútil se arrasta em campo..com menos de 30 minutos, já está com as mãos nas "cadeiras" e com 2 metros de língua pra fora. Vc ainda acredita mesmo nele??..

    Três zagueiros e nenhum dos três sabe sair jogando..e ainda três volantes e sem alas para apoiar...Hummmmmmmm!!

    Tá bom! respeito seu ponto de vista..mas se o Mancini, for na tua e der vexame...assuma, não venha aqui depois botar a culpa nela.

    Quanto aos treinos, segundo o Mancini..será sem folgas e a todo vapor. Boa medida.

    O ex-júnior que vc esqueceu e que estava no América-MG..é o Eliandro.

    De uma coisa tenha certeza: Lançados na fogueira como foram esses garotos da base..eles não conseguiriam jogar em time algum. O São Paulo lançou os garotos no início do campeonato, sem pressão, sem cobrança..e está disputando o topo.

    Pense nisso!

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  10. ZP!

    A diretoria divulgou não haver prêmio extra para o Mancini..conseguir o objetivo.

    Vc acredita mesmo nisso?

    Para mim tá levando sim, e não é, pouca coisa não. O fato da diretoria negar..é apenas para não ficar mau com os atletas.

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  11. ate parece que o mancini vai escutar alguém além do perrela né ? se o roger ta pregando em campo a cúlpa e do preparador físico , juninho pernambucano e felipe do vasco tem a mesma idade estão voando , rivaldo ta jogando muito e o roger não esqueceu como joga seu maior problema era a fama de chinelo ate que ele tem machucado muito pouco até bém menos que diego renan e fabrício ,e outra podem apostar vamos passar raiva e vergonha se for o caso mais o cruzeiro não cai , basta uma reunião do perrela senador e o ricardo teixeira que ta com o cu na mão os juizes vão arrumar o resultado que o cruzeiro precisar , o teixeira precisa muito de um peixe grande em brasilia e uma mão lava a outra e as duas conta dinheiro kkkk se não for no campo podem apostar pela primeira vez na vida os juizes vai dar penaltis contra os do eixo e ajudar o cruzeiro no que for preciso , aqui é brasil e teixeira e perrela são farinha do mesmo saco .

    ResponderExcluir
  12. ZP!

    Juninho Pernambucano: Vida regrada. Vida de atleta. Percebeu??..

    Sempre se alimentou na hora certa..noites bem dormidas e avesso a noitadas. Falar mais o que???...Esse é o meia que gostaria de ver no Cruzeiro.

    Rivaldo: Tem entrado apenas no segundo tempo e feito bonito. O que falei do Juninho, também serve pra ele.

    Felipe: Está abaixo de Juninho e Rivaldo. Tem se revesado com o Juninho..os dois juntos no time..Ricardo Gomes, e agora Cristovão, já avisaram que não. Tem sofrido com as contusões e o preparo fisíco não é mais o mesmo..tanto é que já abandonou de vez a lateral. Mas assim como o Juninho..quando entra vai bem e o momento do time ajuda.

    Quanto ao outro: Inverte tudo que falei do Juninho.

    E a culpa é do preparador fisíco.

    Ai, Jesussssssssssss!

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  13. O Roger não bebe ,mulher bonita embriaga porém não mata ninguém pelo contario estimula , não vejo ele tão mal assim , aliás imagine no lugar dele , paraná , guerreiro , everton , pedro ken ? aliás esqueça o montillo e me aponte um , unzinho que esteja jogando o fino da bola nesse time , ate o fabio ta tomando gols que nem o lauro tomava , o trem ta feio o meio de campo não ta sendo o calcanhar de akiles do cruzeiro , oque ta matando é o ataque na falta de velocista fica um cone perdido entre os zagueiros e outro cruzando tudo errado , a bola que vem do meio bate e volta esquema ping pong , como ja dissemos não temos alas nem laterais para apoiar o ataque os volantes batem cabeça e a zaga entrega , creia sem o Roger no meio a coisa fica muito pior , os moleques da base podem sim estar sentindo a pressão , mais ou joga agora quando for exigido ou vai dançar balé , futebol ´e pressão e a base do cruzeiro ta acostumada a jogar torneios nacionais e internacionais ,se pipocar contra figueirense , america mineiro , o que esperar desses caras digamos num jogo de final contra um boca junior por exemplo ? ou se acostuma com pressão e joga mesmo assim ou sei lá ,na boa cercado de craques ate eu jogo so que não temos tempo nem craques pra eles esperar entrar no time assim como estagiarios sem muita responsabilidade fica dificil

    ResponderExcluir
  14. Tá difícil de montar o time. O Mancini vai rebolar e muito pra conseguir encaixar um bom esquema, pois falta jogadores. O DM deve ter mel, pois os caras estão vazando pra lá. E falta um cara pra chamar a responsa. O Fábio não é o cara mais indicado pra ser o capitão. O Roger tem mostrado que não tem capacidade pra liderar. Apostaria no Victorino e no Fabrício. Isto é importante neste momento.

    ResponderExcluir
  15. ZP!

    Desculpa a demora.

    Fechando a discussão sobre a base:

    Vc acha que a base tem que entrar e resolver, OK. Eu, acho que a base tem que ser trabalhada, polida, lançada aos poucos e nos bons momentos.

    Questão de ponto de vista. Batatas fritas para nós dois.

    Eu não disse que o Nem bebe..acho até que não bebe..OK! Aliás, se bebesse..já teria encerrado a carreira a tempos.

    Não discuto Everton, Paraná, Guerreiro, Pedro Ken etc etc etc etc..discutir sobre esses caras para que? é perda de tempo.

    Discuto sobre aqueles que poderiam, ou deveriam, estar fazendo a diferença e não estão. Que ganham muito e não estão jogando nada. Que poderiam estar assumindo a responsabilidade nesse momento difícil e não estão. Que poderiam estar liderando e não estão.

    Vc acha mesmo que ele está correndo? Que está batalhando? Que esta ajudando na marcação? Que está armando o jogo? Que está chamando a responsabilidade? Vc acha mesmo que ele está jogando alguma coisa.

    Um grande abraço pra vc!

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  16. Não dá mais pra contratar nenhum jogador, nem da série B, C ou D. As incrições já se encerraram, então o Mancine vai ter se virar com os que tem ,PORÉM que ele NUNCA COLOQUE O IMPRESTÁVEL do M.PARANÁ, que ele vá buscar na BASE , não importa se estão despreparados, se são imaturos o então se não têm futebol a altura, MAS O Sr. PARANÁ o tem?
    Qualquer jogador da BASE que atue onde o MOLÓIDE joga, certamente JOGARÁ mais DO QUE ELE, até o SILVINHO auxiliar do MANCINI se colocar o UNIFORME e FOR PRO CAMPO ( LÓGICO QUE JOGAVA EM OUTR POSIÇÃO) renderá mais do que o ANEMICO enganador.
    O Mancine PRECISA PROMOVER uma reformulação , NÃO TEM MUITO QUE DISPENSAR, uns 03 ou 04 O ELENCO É LIMITADO, precisa DAR PADRÃO de jogo a EQUIPE o time entra em campo e logo se perde e PRECISA CUIDAR DO PREPARO FÍSICO da EQUIPE é uns dos PIORES do campeonato.

    ResponderExcluir
  17. Esse Popote deve ter uma foto do Roger pelado, dentro da carteira, parece piriguete abandonada.
    Tem um ditado: que desdenha quer comprar.
    O Roger joga tanto como Rivaldo, a fase porém não tem ajudado.
    A respeito da base, estou com o Popote. Não é certo colocar os garotos em Xeque nessa altura do Campeonato. Quem fudeu com o time, que tem essa obrigação.

    ResponderExcluir
  18. """Pelo menos no blog do Grêmio acusaram o Mancini de jogar de forma extremamente agressiva"""

    """Se ele optar por jogar de forma agressiva, pode vir a dar certo"""

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

    De forma agressiva com WP e Bobo kkkkkkkkkk!

    Ou com WP e Keirrison kkkkkkkkkk!

    Ou com Keirrison e Bobo kkkkkkkkk!

    Ou com Ortigoza e WP kkkkkkkkkk!

    Ou com Bobo e Ortigoza kkkkkkkkkk!

    Ou com Keirrison e Ortigoza kkkkkkkkkk!

    E ainda sobra o Farías kkkkkkkkkk!

    Jogar de for agressiva com isso aí? kkkkkkkkkk!

    Pode dar certo? kkkkkkkkkk. Quando? kkkkkkkkkk!

    Ô papai do céu..me acode aí!

    Mas a coisa ainda poderia estar pior, um torcedor com pinta de somongó...andou implorando pela contratação do vovô Fábio Júnior, reservinha do América.

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Posso até estar enganado, mas acho que tem alguém fequentando este blog que de cruzeirense não tem nada. Não que torcedores de outros clubes não possa frequentar este espaço, afinal o Zirley é democrata, mas pelo menos deveria se identificar, mostrar a cara!

    ResponderExcluir
  20. Calma Paulo Lopes,
    O citado é torcedor do Santos. Apesar de não mostrar a cara, se instagnou na CONFRARIA e escreve muitos comentários, na maioria um monte de Sandice, mais faz volume.
    Cabe ao Zirlei, exigir que o fresco mostre a fuça. EnquantO isso...........................é vicar ouvindo essa ladaiinha DE PUTA NOS OUVIDOS.
    aCHO QUE ESSE CÔRNO NÃO DEVE ESTÁ ACOMPANHADO O cAMPEONATO,muito menos VENDO O NÍVEL DE ATACANTES EM TODO PAÍS.

    ResponderExcluir
  21. 4 melhores atacantes do Brasileirão:

    Borges 19 gols.

    Damião 13 gols.

    R. Gaúcho 12 gols.

    Bill 10 gols.

    No que toca ao Cruzeiro, o meia Montillo, é o artilheiro do time com 12 gols. O atacante Cruzeirense, com mais gols é Anselmo Ramon, que marcou 4 vezes.

    E só para lembrar, nos últimos 45 dias, o único atacante do Cruzeiro a marcar foi O Bobo..um golzinho contra o Coritiba.

    Diante dos números não a argumentos:

    É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL..COM ESSES ATACANTES MEDÍOCRES..O MANCINI JOGAR AGRESSIVAMENTE.

    Só não vê quem não quer, ou quem não entende nada de futebol.

    sçs!!

    ResponderExcluir
  22. RATIFICANDO E FRISANDO:

    Lá se vão 45 dias...e apenas um golzinho de atacante.

    Não me lembro na história azul celeste..disso ter acontecido um dia.

    Ortigoza, Farías, WP, Bobo, Keirrison...

    Alguém acredita na agressividade desses caras???

    Estou poupando o Anselmo Ramon, por ser jovem e que ainda pode evoluir..se é que vai evoluir...e que apesar disso, é o atacante que mais marcou no campeonato.

    Coitado do Mancini!

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  23. UM BALANÇO:

    Montillo(meia) e Charles(volante) - 14 gols.

    Anselmo Ramon, Bobo e Wallyson(machucado) - 8 gols.

    Alguém acredita que os atacantes do Cruzeiro estão funcionando???

    Se acredita..com certeza não deve estar acompanhando e assistindo o campeonato.

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  24. BILL - Atacante do Coritiba.

    10 - gols.

    Esse cara sozinho fez mais gols que todos os atacantes do Cruzeiro.

    Pois que o Mancini, consiga fazer nossos atacantes marcar..estou torcendo por esse milagre.

    Boa sorte Mancini!

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  25. Graças a Deus..tiver o prazer de ver passar pelos meus olhos, os atacantes mais agressivos da história azul celeste.

    Sei que não adianta voltar e nem falar do passado..o passado, não vai resolver e nem amenizar os vexames do presente.

    Mas vai aí, alguns exemplos de atacantes agressivos..que passaram pelos meus olhos:

    Joãozinho, Evaldo, Natal, Rodrigues, Batata, Roberto César, Edmar, Edson, Charles, Jairzinho Palhinha...foram tantos que com certeza esqueci de alguns.

    Quem acha que com esses perebas de hoje, o time pode ser agressivo..com toda certeza não viu esses caras jogar.

    WP, Ortigoza, Bobo, Keirrison e Farías...acreditar em esquema agressivo com isso aí, é desconhecer por completo a nobre arte.

    Wagner Mancini..Muita força e sorte, vc vai precisar e muito.

    SDÇ!!

    ResponderExcluir
  26. ZP..meu nobre!

    Vc que é um cara sensato, articulado, educado e de boa prosa.

    Me responda algumas indagações:

    a) Vc ainda acredita nesses atacantes Azuis?

    b) No domingo faremos nossa 27ª partida no campeonato..e nossos atacantes balançaram as redes oito vezes. Vc não acha isso uma vergonha?

    c) Vc acha que o Mancini, consegue fazer o time jogar agressivamente com WP, Bobo, Ortigoza, Farías ou Keirrison?

    d)VC gostaria de ver o vovô Fábio Júnior, reservinha do América..com a camisa 9 do Cruzeiro?

    Com a palavra o nosso amigo, ZP!

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  27. falar de atacantes ? do cruzeiro virou algo indigesto se juntar tudo não faz um hoje eu me daría por satisfeito em ter um Roberto Gaúcho eu Carlos Alberto Seixas .
    Fabio Junior ? esse foi o jogador que teve 2 momentos no futebol um quando teve no alge no cruzeiro fazendo gols de todo jeito e outro quando chegou no America e fez bons jogos no último mineiro esse foi também o ápsi do perrela em contratar o jogador por 500 mil e vender por 20 milhões de Dolar .acredito que um terço da fazenda começou ai .

    ResponderExcluir
  28. mais com tostão , ronaldo ou ortigoza e farías o mancini assumiu o abacaxi que descasque e mantenha essa merda na primeira divisão fazendo isso já o parabenizo ,meu medo é que por não conhecer o elenco o Léo um dos dois conheido do mancine o outro é o Roger o léo ja ganhou a vaga de titular e diferente de quando chegou e fez boas partidas vem sendo o pior zagueiro do elenco ,no treino de hoje não teve improvizações na lateral , marquinhos paraná no time reserva ,mais esse não pode jogar domingo , mais insistiu muito com Elber no ataque e também sebá , a vantagem é que utilizou também o Faría acho eu o menos pior entre todos os outros traste que estão aí .
    mancine lamenta muito a falta do montillo disse que gostaria que o montillo soubece desde o começo como ele quer dentro de campo kkkkk psiu mancine . se preocupa com os parás e léos da vida montillo sabe muito bem o que faz em campo aliás participou de 54% dos gols e vem carregando o time nas costas desde as primeiras rodadas se não fosse ele estaríamos atráz do america , portanto se preocupe em colocar os outros nos eixos que montillo vai desfilar seu talento ao lado de messi e mostrar ao mundo que o cruzeiro tem pelo menos um jogador de encher os olhos .

    ResponderExcluir
  29. Quando relacionei grandes atacantes azuis celestes..disse que foram tantos, que poderia me esquecer de alguns..

    O ZP..já mandou mais dois: Seixas e Renato Gaúcho..muito bem lembrados. Lembrar desses caras, e ver o que temos hoje..dá vontade de chorar.

    Mancini, hoje, ainda aguardando por Fabrício, WP, Montillo e com Paraná suspenso...

    Escalou o time titular com: Fábio, Vítor, Leo, Victorino e Everton. Sandro Manoel, Charles, Roger e Bruninho. Elber e Bobo...

    No decorrer do treinamento ele colocou Gabriel Araújo na lateral esquerda, sacando Bruninho, e adiantou Everton, para fazer a trinca de volantes com Charles e Sandro Manoel...e ainda colocou Sebá, no lugar de Élber, ao lado de Bobo...

    É o que ele tem..e vamos fazer o que? O que temos a fazer é torcer, rezar e esperar por uma ajudinha divina...que é sempre bem-vinda.

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  30. Se ganharmos do Grêmio, que também não está bem no campeonato, acredito que conseguiremos ao menos um empatizinho contra os Bambis. Agora não interessa que vai fazer gols e sim fazer pontos. Cruzeiro Sempre!

    ResponderExcluir
  31. Popote, vc. não viu o Ronaldo gordo, quando ele jogou pelo CRUZEIRO sua média era de 1 gol por partida.Eu vi todos esses que vc. citou , esqueçeram o MIRANDINHA ex-palmeiras, o trovão azul, PAULINHO Mc LAREN,HAMILTON LEMBRAM DELE?, VOU PARA POR AQUI, se não vai me dar ANGUSTIA.

    ResponderExcluir
  32. rincadeira é ver que o everton vai ser titular com o mancini, pqp, tira esse cara do meu cruzeiro, e jogo do montillo ontem? o cara jogou bem o que me faz pensar que pode ser convocado pra jogar pelas eliminatorias, ou seja, desfalcar o cruzeiro em 2 jogos, ai o trem desanda de vez

    ResponderExcluir
  33. Vou dar um voto de confiança ao Mancini!!
    Pior que tá só se colocar o Tiririca de camiseiro!! rsrsrsrs
    Acho que tá na hora de bastante conversa e muito futebol!!
    Ele pelo visto é diferente de treinadores que ficam na beira do gramado falando o tempo todo e fazendo merda nenhuma! pelo menos vai junto, mostra como quer e fala muito!!
    Vamos ver o que acontece!!
    Tou dando um voto de confiança!! pq a esperança apesar de ser verdinha, é a última que morre!!
    rsrsrs

    Tou vendo o K30 desanimado no Palmeiras, o Cruzeiro ainda detém 50% dele né!??! será que o Don Raton vai vender os 50% antes de sair pra o Palmeiras, ou vai deixar pra o próximo diretor vender junto com Palmeiras pra o Flamengo?? Acho que vem ai mais uma última bolada pra os bolsos do don raton!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".