quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como o Cruzeiro deve se comportar diante da situação de Kleber?


em reunião realizada Na última segunda-feira, a diretoria do Palmeiras se reuniu com o Gladiador e seu empresário Giuseppe Dioguardi e liberou o atacante dos treinos para procurar outro clube para ser negociado.

O acordo, de fato, serviu para tranquilizar as duas partes de que ninguém seria ‘passado para trás’. Isso porque tanto o Palmeiras como o staff de Kleber conviviam com o medo de o problema parar na Justiça do Trabalho. Ninguém queria correr o risco de sofrer um prejuízo de cerca de R$ 143 milhões, valor da multa rescisória.

A conversa foi amistosa e considerada muito proveitosa pelo departamento jurídico do clube. O diretor Piraci Oliveira acredita que os dois lados caminham para o entendimento. No entanto, pelo acordo, não há qualquer impedimento de que o atacante volte atrás e resolva processar o Palmeiras.

a diretoria do Palmeiras acenou com a possibilidade de emprestá-lo por um ano. Seria mais fácil do que vendê-lo.

O atacante respondeu que quer sair definitivamente. E o agente Pepe Dioguardi apresentou as exigências para aceitar o empréstimo. Pediu uma renovação contratual. O novo compromisso teria validade de cinco anos, dois anos a mais do que atualmente.

Mas o salário também teria que ser alterado. O Palmeiras precisaria igualar a melhor oferta que o Gladiador receber. E só passaria a pagar o salário reajustado quando ele voltasse ao time, em 2013. Até lá, a despesa ficaria por conta do novo time.

na minha opinião o Cruzeiro só tem uma saída para não perder os 50% do passe do kleber ou entrando em acordo com o Palmeiras e o jogador e leva-lo de volta a toca , ou exigir que quem o contratar pague pelos 50% pertencente ao Cruzeiro ou exigindo do próprio Palmeiras que compre os outros 50% , caso contrário o kleber vai entrar na justiça e conseguir passe livre tanto Palmeiras como Cruzeiro ficará chupando o dedo , nesse caso o Cruzeiro pode entrar com uma ação contra o Palmeiras exigindo resarcimento em dinheiro do seu percentual de 50% referente ao passe do jogador .

deixando o Palmeiras ou mesmo o agente Pepe Dioguardi negociar livremente como se o Palmeiras fosse dono integral do jogador o Cruzeiro estará correndo um sério risco de ter um grande prejuízo de no mínimo 3 milhões de euros praticamente duas vezes o valor pago pelo passe do Montillo , acho bom o cruzeiro começar a agir ou levando o gladiador de volta fato que eu particularmente acho o mais correto e benéfico para o cruzeiro no momento , caso contrario que participe ativamente das negociações e não abrir mão de ter seus 50% em dinheiro nas mãos ou em jogador compatível com esse valor ou seja jogador a nível de seleção
não uma barca de promessas ou 0800 .tá nas mãos do Doutor Gilvan o certo é que a medida que passa o tempo a idade e as polêmicas do kleber só tem a DESVALORIZAR DIA A DIA O VALOR DO PASSE DELE, QUE JÁ NÃO É MAIS NENHUM GAROTO , e como todos sabe da vontade dele de se aposentar no Palmeiras se ele fizer o tal contrato de mais 5 anos é pra chape lar de vez o Cruzeiro que além de não ter o jogador no seu elenco verá 3 milhões de Euros ser rasgado e jogado no lixo pelo Palmeiras já que a intenção do perrela era valorizar esses 50% o Palmeiras mostrou que além de não valorizar ainda poderá perder tudo ,é bom o Cruzeiro agir imediatamente vários clubes cheio da grana querem o kleber o Palmeiras só esta pensando neles nem menciona o Cruzeiro é como se o Cruzeiro não tivesse nada no passe do jogador ,inclusive já pediram Douglas para o gremio , Liedson para o Corinthians , e o cruzeiro vai ficar só observando ? faça valer seus direitos de dono Cruzeiro cuida de seu patrimônio , prejuízos já basta os que o perrela deu aos cofres do clube se não querem o kleber pelo menos exija sua parte em dinheiro e aplique no time em contratações de peso ,se o corinthians quer exija Jorge Henrique ,e Paulinho ,se o Gremio quer exija o Borges que ainda pertence ao Gremio e o Douglas , e assim por diante mais movimente em benefício do time esses

3 milhões de euros que o Palmeiras vai acabar incinerando e dando uma banana para o Cruzeiro a escolha ´é sua Doutor Gilvan o senhor como advogado sabe mais que ninguém o risco que o cruzeiro esta correndo em ficar chupando o dedo , e na atual situação o kleber pode ser uma excelente moeda de troca caso não pense em reintegrar ele no elenco . fica a dica e cobraremos qualquer prejuízo que o cruzeiro venha a ter por incompetência da diretoría cruzeirense ,obs: quem nos deve é o Palmeiras não o kleber é bom cobrar logo essa dívida pois do atual elenco precisamos trocar no mínimo 60% .

Além do mais nessa historia de Palmeiras Felipão torcida e Kleber ele foi o único que fez papél de homem e não foi covarde quando cobrou uma posição firme da duretoria contra os lixos de organizadas ,coisa que nem era preciso ele como jogador se espor pois é obrigação da diretoría e do técnico zelar pelo bém estar e físico do seus atletas e não jogar a torcida contra os jogadores como vinha fazendo o felipão nessa eu fecho com o Kleber além do mais foi taxado de tudo pela torcida de judas , mercenário depois de tudo que ele fez para voltar ao palmeiras e de carregar tanto esse tempo esse time fraco nas costas tanto é verdade que o palmeiras acabou virou saco de pancada depois do afastamento dele do time acho que ele é mais vítima que Réu nesse caso como eu disse eu queria ele no Cruzeiro .

zirlei pereira
comente

20 comentários:

  1. É essa passividade da diretoria do cruzeiro que eu não entendo.Os caras não se manifesta,ou será que o cruzeiro tem mesmo 50% do passe do kleber? é muito estranho...

    ResponderExcluir
  2. A impressão que passa,é que o cruzeiro não precisa nem de jogar,e nem dinheiro.Se é comigo venderia minha parte,apesar de ser um bom jogador mas ja deu o que tinha pra dar no clube celeste

    ResponderExcluir
  3. Zirlei, começo a pensar que o Cruzeiro não tem esses 50%. Como acreditar nesses ladrões? Pq tanta passividade? Tem carôço nesse angú. Não foi por acaso, que o RATO Rescolheu o tal Gilvan.
    Estamos fudidos e mal pagos.

    ResponderExcluir
  4. Aldo duvidar eu não duvído outro dia desses postei aqui que o empresário dele disse que o palmeiras tinha pagado apenas hum milhão de euros no passe dele , inclusive mencionei aqui que ou alguém estava mentindo ou era lavagem de dinheiro , só que dessa vez tanto a imprensa paulista como a de todo o Brasil sabe do que foi noticiado na época inclusive só o palmeiras não menciona isso mais todos veículos de imprensa faz questão de relatar que o cruzeiro é dono de 50% do passe dele , ou seja se há carne embaixo desse angú o perrela pode estar em mals lençois pois pode ser o fio da linha para o iceberg de sua derrocada , todos sabe que quanto a imprensa abre o bico o Ministerio público , e policia federal age ,pergunte ao Ricardo Teixeira eao ministrio dos esportes .

    ResponderExcluir
  5. Tambem acho muito estranho essa atitude da diretoria do Cruzeiro, pois, esta vendo seu patriminio (Kleber) desvalorizar a cada dia, e os caras nao tomam providencia nenhuma.
    Muito estranho essa atitude, nem parece que temos 50% do passe do jogador, passou da hora do nosso futuro ou ate mesmo o Zeze Perrela se manifestarem.
    Se bobearem, o unico que vai ficar no prejuizo, vai ser nosso cruzeiro.
    ABRA O OLHO DOUTOR GILVAN!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi em nenhum lugar do mundo vender metade do passe de um jogador , somente um IMBECIL poderia ter feito isso. No caso o ex presidente cruzeirense o ladrãozinho biriteiro fez coisas absurdas e essas é apenas uma delas.

    ResponderExcluir
  7. Prá que o MP e PF tomem iniciativa, é nescessário denuncias. Pelo visto não haverá, uma vez que os torcedores não fazem valer os seus direitos.

    ResponderExcluir
  8. pra mim o cruzeiro nao tem parte nenhuma do kleber, caso contrario nao deixaria o palmeiras negociar sozinho, ja ouvi falar que o palmeiras vai trocar o kleber pelo douglas do gremio ou pelo deived do flamengo, se o cruzeiro realmente tivesse parte do kleber jamais aceitaria esse negocio, que beneficio teria continuar com 50% do jogador? perrela nao é bobo a esse ponto

    ResponderExcluir
  9. A situação do Kleber não é bem assim como vocês estão pensando.
    O Cruzeiro tem SIM 50% dos direitos econômicos do jogador, comprados pelo Palmeiras em prestações (algumas chegaram até a atrasar, não sei como ficou, deve ser por isso a informação do Dioguardi). Como tem parte igual ao do Palmeiras, em qualquer negociação, o Cruzeiro OBRIGATORIAMENTE tem de dar seu 'de acordo' para isso. O Cruzeiro pode, inclusive, brecar uma venda, se assim preferir. O Palmeiras não tem autonomia para isso. Por contrato, qualquer negociação de venda do jogador precisa ter a assinatura das duas partes.
    Quanto a um possível empréstimo, o Cruzeiro não pode brecar, porque os direitos federativos são do Palmeiras. Mas pode sim questionar valores. Como o Cruzeiro tem 50% dos direitos econômicos do jogador, tudo que o Palmeiras arrecadar em empréstimos com ele, metade é do Cruzeiro. Seja valores, ou outra moeda de troca, jogador por exemplo. Por isso, mesmo em empréstimos, o Cruzeiro obrigatoriamente tem de ser envolvido, senão a negociação não acontecerá.
    Gilvan disse em entrevista recente que não está pensando no caso Kleber agora, o que é sensato, já que o Cruzeiro ainda luta para escapar do rebaixamento. Deus tal não permita isso, mas se o Cruzeiro for rebaixado, o elenco é um, ficando na série A, é outro. A não ser que haja alguma negociação de bastidores ainda não vazada, é o certo a fazer. ENQUANTO O CRUZEIRO NÃO DER O AVAL, NENHUMA NEGOCIAÇÂO OCORRERÁ COM O JOGADOR. Se ocorrer, só o será se o Cruzeiro mudar de idéia, e der sua autorização expressa pra isso.
    Por isso, à princípio, a postura do Cruzeiro quanto ao Kleber está correta, POR ENQUANTO. Depois de definida a situação do Cruzeiro, ai sim pensar no Kleber. E sinceramente, não desejo sua volta. E nem o Cruzeiro. Ele deu tanto trabalho nos bastidores, fez tanta raiva na diretoria, que foi negociado pelo primeiro besta que apareceu, sem pestanejar. E o Palmeiras está doido pra fazer o mesmo. Esse cara só está estragando a sua carreira, e de muitos a sua volta. Erra até quando está certo. Não dá. É que nem carro velho, começou a dar problema, passa pra frente rápido.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo no meu ponto de vista essa historia de vender a metade e levar tudo é um tiro no pé e só o corno do perrela para fazer uma cagada dessa e o fato se repete com bernardo fixaram 50% do passe dele em 1 milhão de euros ou seja pelo nível dele é uma merreca ,e com certeza o vasco vai depositar esse valor de 50% faz um contrato longo enquanto isso a parte do cruzeiro fica parada caso o vasco venha vender o cruzeiro pega sua parte caso não venda o cruzeiro fica feito otario recebe a metade e entrega tudo , tipo o caso kleber , o que o cruzeiro podería lucrar com dinheiro de emprestimo do kleber ? e outra coisa os direitos federativos pertence ao palmeiras a multa recisória é 143 milhgões , e a metade do passe avaliada em 3 milhões de euros , ou seja se algum louco depositar a multa recisória o cruzeiro leva os míseros 3 milhões , ou seja se o burro do perrela contava que o kleber seria valorizado se ferrou , e se esse percentual venha se transferir para outro time nos móldes como foi para o palmneiras a tendencia é desvalorizar muito mais ,digamos que o flamengo por ex. compre a metade do palmeiras e a do cruzeiro fique para quando o flamengo vender digamos que seja daqui a 3 anos , quanto valeria 50% de um jogador velho e problemático ? porisso faço questão de frisar no post , ou o cruzeiro leva ele de volta ou exige o recebimento de sua parte já independente para que time seja , ou seja ou pague em dinheiro ou em jogador compatível com o valor e a categoria do kleber , porque se ele fizer outro contrato ainda que seja de um ano depois nunca mais o cruzeiro recupera esse valor , é só analisar não tem mistério ,o certo é que nosso elenco é fraco e precisará trocar 60% no mínimo ou o kleber reforça o time ou que sirva de moeda de troca em dinheiro ou em jogador mais ficar empatado de graça de novo sera um atestado de burrice sem tamanho da diretoria do cruzeiro , a hora é agora ou o kleber volta ou alguém pague a parte dele , seja palmeiras ou quem contratar , e isso precisa ser decidido já independente se o cruzeiro cair ou vir a ser campeão patrimonio é patrimonuio se não querem o kleber na toca que faça dinheiro com ele e reforça o time

    ResponderExcluir
  11. O Palmeiras não pode negociar sua parte de forma independente.

    ResponderExcluir
  12. Bernardo nunca quis ficar, Cruzeiro quis é se livrar dele, e torce justamente pro Vasco ser vitrine pra ele. Se o Vasco exercer o direito de compra, o Cruzeiro vai oferecer o jogador no mercado internacional e, achando uma proposta, o Vasco terá de aceitar ou ressarcir o Cruzeiro com o valor perdido no negócio.

    ResponderExcluir
  13. O mesmo vale pro Kleber. Se aparecer uma proposta de compra, ambos tem de estar de acordo. É como eu te disse, só sai negócio disso se o Cruzeiro autorizar. E o clube nem pensa nisso agora. E está certo.

    ResponderExcluir
  14. Lembrei-me agora do caso Henrique. O BMG queria vender seus 80% do jogador pro Santos. O Cruzeiro não podia proibir, pq só tinha 20%, mas exigiu a compra de sua parte, conforme contrato. E conseguiu.

    ResponderExcluir
  15. nao em leve a meu nao ricardo, mas acho q vc ta se achando muito esperto, sendo que o perrela é mais esperto que todos nos juntos

    ResponderExcluir
  16. Zirlei, nessa acho que o Ricardo tem razão!!
    Vc acha que se um dos dois lados tivesse a possibilidade de negociar independentemente, o Flamengo não teria tentado comprar os 50% do Cruzeiro quando o Palmeiras não negociou?? Ficaria bem mais fácil pra eles depois! imagine hoje, se o Flamengo tivesse 50% dele!!?? Ele não joga mais no Palmeiras, quer jogar no Flamengo, se o Flamengo tem 50%, já tem metade, e ai poderia exercer uma pressão enorme e levar o cara!! Não aconteceu, pq o Cruzeiro não poderia vender isoladamente a sua parte!! Se pudesse, o Flamengo no mínimo teria tentado comprar, não digo que o Cruzeiro tivesse vendido!
    A verdade é que o Kleber só vai achar um novo clube em dezembro, não existe possibilidade de ele jogar agora, e quem vai querer ficar pagando salário dele pra ele ficar só na banheira?? O Palmeiras é o pai, que cuide do filho!! É até bom, pq em dezembro, ai sim, vão aparecer as propostas!! A verdade é que agora poderia aparecer um expertalhão comprando o jogador apenas pra poder revender em dezembro, caso o palmeiras queira fazer uma doação do mesmo!!

    Alguém ai fala pra o Mancini que eu mandei uma banana verdinha pra ele!! Porraaaaaaaaa!! WP nãooooooooooooooo!!
    Cacete!! não tem como alguém quebrar as duas pernas desse kone ai??

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  17. O Bernardo quando surgiu nas categorias de base do Cruzeiro prometia ( e ainda promete) e muito, porém não tiveram paciencia para com ele, a mesma paciencia que tiveram com o fraco HENRIQUE , o PÉSSIMO M.PARANÁ, mas também quem era o técnico na época ?
    O INÚTIL ADILSON BATISTA , o PIOR técnico do MUNDO.
    O técnico REPROVADO no CÚRINTIA, SANTOS, SÃO PAULO e ATLÉTICO PARANAENSE. Nesses times ele teve VIDA CURTA , é ODIADO pela torcida de cada um deles não querem ver esse INÚTIL E INCOMPETENTE NUNCA MAIS .
    Muito bem , na época o BERANRDO queria SIM JOGAR PELO CRUZEIRO, mas DE TANTO SE SACANEADO pelo técnico TOUPEIRA e sua PANELA, optou mesmo por MUDAR de ARES.
    Até EU CRUZEIRENSE genuino não SUPORTARIA conviver ao lado de FIGURAS DO QUILATE de ZEZÉ LADRÃO PERRELA, ADILSON BOSTA BATISTA,.....que dirá um GAROTO VINDO DE FAORA?

    ResponderExcluir
  18. E o DUDU foi foi convocado não ?
    Tá certo que essa seleção do mano é B#STA, mas pela MERRECA que o LADRÃO MIRIM o vendeu......

    ResponderExcluir
  19. Ronaldo tudo que o FLAMENGO QUERIA ERA COMPRAR A PARTE DO CRUZEIRO ,O MESMO QUE QUERÍA O CRUZEIRO BOTAR AS MÃOS EM 3 MILHÕES DE EUROS , SAÓ NÃO COMPROU PORQUE o cruzeiro tem 50% do passe ,como quem tem contrato assinado é o palmeiras e a multa recisória é 143 milhões de nada adiantaria o flamengo comprar a parte do cruzeiro sendo que o palmeiras não abriria mão do contrato mediante a multa recisória , multa essa que o cruzeiro não tem direito pois se trata de direitos federativos (direitos assinado em contrato e registrado na federalção )e qualquer outro time que contratar ele e fazer o contrato fará outra multa recisória certamente com valores esorbitantes , se o cruzeiro deixar sua parte sair do palmeiras e se transferir para outro time continuará dono de 50¨% só do passe e caso o time que contratar fizer um contrato de tres anos por exemplo e só for vender depois de cumprir o contrato quanto sera que valerá os 50% de um jogador velho e cheio de problemas ? porisso é fundamental que o cruzeiro receba integralmente sua parte ou leve ele de volta , pois se levar de volta pode fazer outro contrato e ter além dos 50% do passe os direitos federativos caso negocie com o palmeiras , ou se pegar o dinheiro dele da para fazer boas contratações , mais deixar ele sair sem receber tudo é chamar a torcida de otarios ou seja os socios torcedores pagam para investir no time e ve um grande jogador do cruzeiro jogar de graça em outro time aí não né ?

    ResponderExcluir
  20. olha o prejú do cruzeiro .
    tiaguinho encostado no goias de graça, Bernardo arrebentando no vasco de graça , KIESA artilheiro absoluto da serie B com mais gols que o time do cruzeiro emprestado ao náutico de graça , Pedro ken rebendo salarios do cruzeiro para jogar no figueirense , no Bahia tem dois ou tres jogador de graça
    reis , Reinaldo alagoano , jajá , e uma centena de jogador emprestado de graça dentro e fora do brasil todos custaram dinheiro do cruzeiro , o Brandão que era emprestado o cruzeiro paga metade do salario dele para jogar no gremio ate dezembro ,perdeu Leonardo Silva ,e Gilberto sem receber nada pagou por eles também ,perdeu o volante ze eduardo e o meia luiz fernando de graça ,vai acabar perdendo o fabrício também de graça ,o jogador nene que o cruzeiro tinha emprestado de graça para o nacional de portugal virou revelação o cruzeiro vendeu por 1 milhão ,vai jogar pela seleção espanhola se naturalizou lá e joga muito , dudu saiu quase de graça ou seja onde é que essa diretoria é competente e gera lucros para o clube ? se perder também com o kleber pode parar e pedir falencia

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".