domingo, 6 de novembro de 2011

FLAMENGO 5 X 1 CRUZEIRO VAI SOBRAR PARA O VOZÃO





FLAMENGO 5X1 CRUZEIRO.

Isso ao meu ver é reflexo de uma Diretoria cujo objetivo é sugar os cofres da Equipe. Jogadores vendidos de forma debochada, pré temporada interrompida abruptamente, reposições de peças feitas de maneira sarcástica pelo RATO ZZP, somado ao trabalho safado do AB que fez um verdadeiro genocídio na Base. Taí............................a incompetência a beira de conseguir um feito inédito: Colocar o Cruzeiro na segundona, para para delírio dos Atleticanos PERRELAS. Mesmo com todo deboche, desleixo e safadagem, não vão conseguir.
Sem esquecer a Torcida Safada que elegeu o rato e seu filhote, se vendendo como frutas podres em finais de Feira Livre, dando respaldo total a um pilantra, cujo objetivo sempre foi usar o Cruzeiro como Trampolim para suas negociatas.

Do jogo: O Flamengo começa com maior volume de jogo, mais em cobrança de córner de Montillo, Anselmo Ramom faz (1x0) pouco depois Alex Pirulito derruba Montillo, mais o Xerifão de MERDA Victorino, acerta o travessão, Farias e sua pança de Vaca ervada também perdeu debaixo das traves, 3x0 acabaria com jogo. Mais como no futebol quem não faz leva, Deivid acertou um petardo do meio da rua, a bola acertou o travessão,bateu na cabeça do Fábio e ganhou o fundo das redes (1x1) Final de primeiro tempo, com o Flamengo bem melhor.

Veio o segundo tempo e o time do Cruzeiro não entrou em campo, melhor: deixou o futebol dentro do vestiário.
Com um esquema medroso de 3-5-2 sem auxílio de laterais, o Cruzeiro foi presa facílima. Hoje até o São Fábio resolveu se voltar no tempo, falhando em 3 gols dos Flavelados, inclusive num que recuou a bola p/ o Tiago Neves fazer seu comercial. (Uma cavadinha)
Final: Time dos desdentados 5x1 time dos Metralhas de Colarinho Branco.

Anotem aí: O time do Ceará vai cair no Apito, a CBF não vai querer perder a chance de ter um representante no Governo Federal.
No Brasil, o mais pobre paga um preço por sua condição financeira.
O Vozão tem um time melhor!
O Cruzeiro tem o ZZP no Senado e maior poder aquisitivo.
Prá que lado vai pender a CBF?

Abraços aos amigos da CONFRARIA DOS CORNETAS!

Eu fico por aquí.

Ass: Aldo Mourão (Pop: Cú de Cobra)



Flamengo x Cruzeiro

Flamengo
Paulo Vitor, Leo Moura, Alex Silva, Welinton e Júnior César; Airton, Maldonado (Muralha), Thomas (Fierro) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Cruzeiro
Fábio, Leo, Victorino e Cribari; Marquinhos Paraná, Fabrício, Charles (Élber), Montillo (Roger) e Diego Renan; Anselmo Ramon e Farías (Wellington Paulista)
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro
Data: 6 de novembro (domingo)
Gols: Anselmo Ramon, aos 23, e Deivid, aos 35 minutos do 1º tempo; Deivid, aos 3, e Thiago Neves, aos 9, aos 12, e aos 24 do 2º tempo


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)


Assistentes: José Chaves Franco Filho (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)


Cartão amarelo: Alex Silva (Flamengo), Charles e Cribari (Cruzeiro)


Cartão vermelho: Anselmo Ramon, aos 28 minutos do 2º tempo
Público: 34.436 pagantes


comente

76 comentários:

  1. É...
    O Cruzeiro não cai!!!
    Será???
    Tá dependendo não só de suas forças mais!! pois o Ceará só depende das dele!!

    Alguém ai poderia me relatar o que aconteceu hoje??
    O Flamengo é forte ou o Cruzeiro é fraco??
    Não assisti, pois estava na estrada!!
    Aguardo a resenha Aldão!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. joguei a toalha

    o penalti perdido pelo victorino pra mim selou o rebaixamento

    e nao bastasse isso a sorte tambem nao esta ao nosso lado, eh bola que bate nas costas do goleiro e entra, eh o montillo saindo machucado, me desculpe que ainda acredita mas pra mim nao da mais

    perder de 5 a 1, sendo que 4 gols sairam do lado direito da defesa em cima do unico titular absoluto do cruzeiro nos ultimos tempos atuou, grande marquinhos parana,

    ver fabio, parana, leo, cribari, victorino, charles, diego renan, roger, farias, anselmo ramon pra mim e demais

    e juntar os cacos ano que vem e voltar a serie A, mas concordo com um amigo meu que seja sem o titulo pois comemorar titulo de serie B seria a maior humilhaçao da minha vida de cruzeirense

    ResponderExcluir
  3. o crueiro ainda so depende dele buteco, eh soh ganhar dele lá, mas tem que ser muito fanatico pra acreditar nisso

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpa a todos voçês, por agreditar que o cruzeiro poderia ficar na primeira divisão.Tenho que admitir não dar mais,nem vou mais assistir jogos.

    ResponderExcluir
  5. rafael
    gil bahia
    cribari
    naldo
    gabriel araujo
    sandro manoel
    eber
    elber
    montillo
    2 cones

    escalaria esse time, ja ta tudo perdido mesmo, pelo menos nao teriammos q ver a cara do fabio, parana, leo, victorino, diego renan, roger, charles, fabricio, farias, anselmo, paulista, guerreiro, vitor, everton, ortigoza, keirrison

    ResponderExcluir
  6. Zirlei,

    Num momento crucial destes não poderia deixar de passar aqui e registrar a minha decepção e tristeza com o que fizeram com o Cruzeiro em 2011. O time estava em 7° lugar com 27 PG e os sábios resolveram mandar embora o Joel Santana. E mais, os sábios resolveram que o nosso time faria as reposições trazendo um monte de jogadores de nome. Trouxeram para repor a saída do Gil o Cribari que não jogava uma partida oficial desde o dia 30 de abril... e ele ainda não entrou em forma. Aliás fez 2 jogos e mesmo com 3 zagueiros tomamos 9 gols (4 do Figa e 5 do Fla). Para o lugar do Henrique, trouxeram o Charles de volta... O Santos liberou o Charles fácil, fácil e ele apesar de ser guerreiro estava totalmente fora de forma física, não aguenta mais de 60' em bom rítmo, após 2 meses no clube.
    Para repor as saídas de Thiago Ribeiro, Wallyson e Dudú (3 jogadores de velocidade), os sábios trouxeram Wéllington Paulista, Keirrison e Bobô.
    E ainda fizeram mais, mandaram o Gilberto embora tarde, depois dele fazer bico e aprontar, arregaçando o ambiente no clube o tempo inteiro.
    O nosso preparo físico é uma porcaria e já faz tempo... Mas, os sábios julgaram que era fácil. Os nossos laterais não marcam e nem atacam. Aí o treinador cisma de meter o Paraná de lateral, justo ele que não tem mais velocidade para marcar os jogadores rápidos dos adversários.
    Pegam o menino Éber que teve alguns desmaios e o devolvem prá base.
    Primeiro afastam o Farias por causa ignorada e depois de desvalorizarem o jogador ao máximo, ainda o re-incorporam, afinal pagar R$ 200 mil para o cara coçar o saco é demais.
    isto sem falar na contratação do Brandão...
    Isto sem falar no Vitor...

    Pois é, disseram que tinham que mexer no Joel antes que o caldo entornasse...

    Agora o time que já não tem confiança em mais nada perde o seu maior jogador por contusão, que é Montillo.

    Vimos Fábio fazer a sua pior partida da história no gol do Cruzeiro, um vexame.
    E para complicar mais, ainda estão fazendo cú doce para renovarem com o Fabrício.
    Zezé Perrela foi covarde e omisso, sumiu do clube depois de declarar que trocaria de nome se o time fosse rebaixado. Creio que ele devesse por honradez reaparecer e fazer qualquer coisa.
    E a primeira ação seria mandar embora todos os caras que mexeram com futebol em 2011, por serem NEÓFITOS. Sumiram, sumiram...
    Mas, nada está perdido. Ainda dependemos de nós, com tantos erros e ainda nesta altura só dependermos de nossas forças é um acinte, mas, é verdade.
    Eu não daria a 2ª feira de folga a nenhum jogador. Marcaria a reapresentação para amanhã as 2 da tarde e daria uma dura no elenco todo.
    Um vexame destes não pode passar em branco.
    E é tempo do novo presidente calar o bico e não falar de reforços de nível de série B.
    Agora é hora de fechar um pacto e tentar fazer os resultados... Não sei como, mas, precisamos ganhar 3 jogos;
    Hoje, não vou falar de tática e nem de técnica. Mas, ganhando de 1 x 0, perder um gol como aquele que Farias / Diego Renan perderam, depois perder o pênalti e ver aquele filme de terror. A gente tem que contratar é alguém que resgate nesta cambada o sentimento do que é ser cruzeirense. Dirceu Lopes, Raul, Piazza, Zé Carlos pegarão leve... Sugiro um papo com a dupla João Chiabi e Aldo Mourão... kkkkk
    Um grande abraço - JCDuarte

    ResponderExcluir
  7. Ver o joão comentar assim até me assusta, logo ele tão ponderado e tão bonzinho com esses crapulas que dirigem o futebol do cruzeiro. Vejo com muita tristeza que se esperar do time vamos mesmo pra segundona.

    ResponderExcluir
  8. O problema é que o Ceará..também só depende dele..eis a questão.

    Isso sem falar no Vítor??..Mas o Vítor, não é aquele que vinha em crescente?..

    E o Brandão??..não é aquele que foi contratado por DVD..e teve torcedor que diz ter gostado do que viu?..

    Por acaso das vendas debochadas..um não era o Henrique, que era chamado de Henruimque?

    E por acaso outro não era o Jonathan..que era chamado de zorro?

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  9. Matemáticamente o caixão ainda não está fechado...

    É se apegar na matemática e rezar...

    Amém!

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  10. Porcarias do Napy do HENruímQUE, pode levar p/ prenhar a caipira do lar, o Tôro Sentado-Zorro, faça inseminação artificial na sua mãe, filhas e demais vacas de sua família. O Vitor infelizmente tá no patamar dos demais.
    Quanto a sua cara de pau....................é de dar nôjo. O Ceará depende não só dele seu caipira, depende da arbitragem inergúmeno, caipirôsco, a CBF depende do RATO e sua posição no Governo.

    ResponderExcluir
  11. O Cruzeiro começou a despencar em 2004 daí só burrada atrás de burrada entre elas a MANUTENÇÃO DO ASNO BATISTA escurraçado DE OUTROS TIMES GRANDES em menos de TRES (3) MESES de cagadas no cargo , no TIME do senador larápio ele ficou QUASE TRÊS ANOS , AFUNDOU A BASE, NÃO GANHOU NADA e após COLECIONAR FRACASSOS E MAIS FRACASSOS, QUEIMA DE JOGADORES, temos o quadro de agora, lógico que o MAIOR RESPONSÁVEL por TODA ESSA DERRAPAGEM e queda do time não é o projeto de técnico que não deu certo,mas sim O CHEFINHO E COMPADRE CORRUPTO que agora se esconde em Brasília.
    PODE ATÉ SER QUE ESSE TIME FROUXO NÃO CAIA , mas vai ser difícil.

    ResponderExcluir
  12. Estava dormindo e acordei pra ver o jogo, achando que o jogo iria comecar, quando liguei o computador na Radio Globo, e vi o narrador falando que estava 5 para o Fla e 1 para o Cruzeiro... eu viajei na maionese, achei que estava rolando alguma reprise de jogos anteriores entre Cru e Fla... mas, quando ele comecou a falar dos outros jogos de ontem, ai a ficha caiu...
    Acordei atrasado, faltava 2 minutos pra acabar o jogo e nosso time estava tomando no lombo e ainda de 5.
    Depois ouvindo os comentarios vi que Vitorino perdeu penalte quando o time ja estava ganhando de 1x0, bola na trave do Farias e...
    como diz o ditado "quem nao faz, leva"
    E colecionamos mais uma vexatoria derrota.
    Nem sei mais onde vamos parar... alias, nem quero saber.

    ResponderExcluir
  13. Nessas horas "A GENTE" de cabeça cheia, inchada, fala um MONTÃO e depois até se arrepende,mas AINDA ME LEMBRO MUITO BEM quando nem existia o BLOG DO ZIRLEI,se não ne engano em 2007 eu postei num BLOG que IDOLATRAVA O EX presidente do Cruzeiro,e nesse dia EU DESCI A LENHA NESSE SAFADO, DISSE QUE ELE ERA UM PILANTRA ....que desviava RIOS DE DINHEIRO...escrevi que ele e seu IRMÃO NÃO HAVIAM GANHO NADA PELO CRUZEIRO e o pouco que GANHARAM era OBRIGAÇÃO, que TÍTULO NACIONAL O GUARANI tinha, O CORITIBA .....e que GRAÇAS AO LUXEMBURGO O CRUZEIRO HAVIA FATURADO o de 2003 e a tríplice coroa estava servindo de MULETA pra FAMÍLIA que se aprovitava do CLUBE e FATURAVA em cima do NOME....
    Faltaram me PRENDER, ME EXPULSARAM DO BLOG , alegando que eu não poderia escrever tais coisas ,Taí o resultado,HOJE O TIME TÁ QUASE NA SEGUNDONA , os SAFADOS encheram os cofres e oa contas nos paraisos fiscais e quem fica a lamentar certamente não são eles.

    ResponderExcluir
  14. São vários os culpados pelo atual momento. Mas alguns personagens são mais culpados do que outros.

    Se hoje estamos nessa situação a culpa também é de vocês PERRELETES, VENDIDOS DESGRAÇADOS!

    Não foi só pela omissão da torcida, mas muito pela covardia de vocês.

    Alguns Perreletes, usaram da covardia para impedir protestos que tentavam abrir o olho do torcedor à respeito da quadrilha que se apossou indevidamente do clube nos últimos anos.


    Com o crivo da diretoria, anularam movimentos de oposição tanto no clube, quanto na torcida.


    Quem ama não se vende. Vocês não amam o Cruzeiro. Vocês fazem parte do cabide de emprego, da troca de favores, da mesquinharia em detrimento do melhor para o Clube. Vagabundos motherfuck!

    ResponderExcluir
  15. Duro é aguentar essa trupe de putas vadias que se vendem e, correr o risco de cair p/ uma segundona.

    ResponderExcluir
  16. Vagner Mancini foi demitido do Ceará.

    A diretoria nordestina desistiu do seu trabalho com medo do rebaixamento.

    A alegação dada foi a que o treinador não conseguia mais motivar o elenco.

    Suas palavras não tinham mais efeito.

    Seu repertório tático também havia se mostrado pobre.

    E foi demitido sem o menor constrangimento.

    Do Santos ele havia saído também por perder o controle do elenco.

    No Grêmio não conseguiu trabalhar seis partidas sem ser mandado embora.

    Rebaixou o Guarani em 2010.

    Este foi o treinador que Zezé Perrella fez questão de contratar antes de ir embora.

    Deixou o Cruzeiro nas suas inseguras mãos.

    A goleada por 5 a 1 hoje no Engenhão contra o Flamengo foi tímida.

    O time mineiro deveria ter tomado mais gols.

    Bastaria um pouco mais de seriedade de Ronaldinho Gaúcho.

    Diante do adversário tão fraco e perdido em campo, o meia quis humilhar cada vez que pegava na bola.

    Se Luxemburgo tivesse poder sobre ele, teria sido uma das maiores goleadas da história entre os dois clubes.

    O Cruzeiro até que saiu na frente no placar, com o gol de Anselmo Ramon.

    Ao acaso, a bola sobrou para Farias, livre na área.

    Ele acertou o travessão.

    Mas a equipe mineira não mostrava a menor consistência tática.

    Não marcava ninguém.

    O Flamengo tocava como queria a bola, criava chances, mas falhava apenas nas finalizações.

    A sorte até sorriu para o Cruzeiro.

    Alex Silva cometeu pênalti absurdo em Montillo.

    Carrinho irresponsável.

    O argentino carregava o time nas costas.

    Mancini não conseguiu convencer seu melhor jogador a bater o pênalti.

    Nem qualquer dos seus atacantes.

    Coube ao zagueiro Victorino bater.

    Nem tinha Felipe diante de si.

    Mas o reserva Paulo Victor.

    Felipe havia tomado um analgésico proibido e poderia ser suspenso por doping se jogasse.

    Mesmo assim, o zagueiro tremeu.

    E bateu a penalidade muito alto, a bola bateu no travessão.

    A partir daí, o Flamengo massacrou seu pobre adversário.

    Com a colaboração de Fábio, em péssimo dia.

    Deivid bateu forte da entrada da área e a bola bateu no travessão, no corpo do goleiro e entrou.

    Aí Ronaldinho cobrou escanteio, o goleiro viu a bola o encobrir e cair na cabeça de Deivid.

    O que é muito ruim, ficou pior.

    Montillo, único jogador pensante, sofreu estiramento na coxa.

    A partir daí, tudo ruiu de vez.

    Thiago Neves fez mais três.

    O último depois de receber passe do desequilibrado goleiro Fábio.

    Se Ronaldinho Gaúcho tivesse o mínimo de seriedade, marcaria pelo menos mais três gols.

    O sistema de marcação cruzeirense foi bizarro.

    Deu todo espaço para Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

    Enquanto o Flamengo voltou a sonhar com a Libertadores.

    O Cruzeiro despecou para a zona de rebaixamento.

    Com medo de desagradar o senador Zezé Perrella, a atual diretoria disfarça.

    E quer manter Vagner Mancini para os cinco jogos que definirão o seu futuro em 2012.

    O clube que nunca frequentou a Segunda Divisão está com o técnico ideal para ser rebaixado.

    Experiência ele tem.

    O Guarani pena na Série B graças ao seu trabalho.

    Mas cadê coragem para Gilvan de Pinho Tavares tomar uma atitude?

    Como contrariar Zezé Perrella?

    Se ele mandou contratar o Mancini, deixa o 'homem lá'.

    Gilvan pode pensar que está agradando o Senador...

    Mas está sabotando o clube que preside.

    Como ele pode colocar a cabeça no travesseiro e dormir?

    Depois de uma derrota por 5 a 1 para o Flamengo...

    Nenhuma lágrima ou sangue foi derramado em campo.

    Acostumados com a mão firme de Zezé Perrella, os dirigentes não sabem o que fazer.

    Não têm coragem de agir.

    O Cruzeiro a um passo da maior vergonha da sua história...

    E o presidente Gilvan paralisado.

    O que precisa acontecer para agir?

    Tomar a bênção de Zezé Perrella?

    O Senador agora tem outras preocupações em Brasília.

    Não vai pensar no clube que deixou para trás.

    E que está à beira da Segunda Divisão.

    Com um treinador que conhece bem o caminho...

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa é certa: A raposa ainda não caiu.

    E como ainda não caiu, outra coisa é certa: Domingo estarei na arena, torcendo e fazendo minha parte.

    E vc aí, vai comparecer? Com certeza não, né?..Mas com certeza..em caso de nova derrota estará aqui soltando faíscas, esperneando e fazendo beicinho.

    O momento é amargo..mas ficar esperneando, fazendo beicinho e se comportando com uma maria chorona não vai resolver nada.

    E que os torcedores do sofá, tirem a buzanfa da poltrona e compareçam...

    É uma ordem!!!

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  18. Philipe!

    É preciso dizer também que o Mancini, foi campeão da Copa do Brasil..com o minúsculo Paulista de Jundiaí, eliminando o Cruzeiro de Fred.

    Joel Santana, Emerson Àvila e Mancini..são os menos culpados disso aí. Ou melhor, eles não tem culpa nenhuma.

    Trocar de treinador de novo?...e vai chamar quem?..

    Para alguns..cair não será o maior vexame da história, o maior vexame..continuará sendo a perda da final da Libertadores em 2009. Pode acreditar nisso.

    E por falar em Libertadores 2009..o campeão Estudiantes, hoje, é o 19º colocado no campeonato Argentino.

    Mais uma prova que na ENGANADORA 1ª fase da Libertadores 2011..o Cruzeiro não enfrentou ninguém.

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  19. Calma galera, pois as coisas devem piorar,,e com certeza isso vai acontecer.

    ResponderExcluir
  20. Algumas curiosidades desse Brasileirão:

    O melhor time..o Santos, não disputa o titulo. Apenas..se prepara para o mundial.

    Os enganadores Vasco e Timão..lideram, mesmo tendo times inferiores a Flamengo, Fluminense e Botafogo.

    E pelo jeito, o todo-poderoso Internacional, o maior balcão de negócios do futebol Brasileiro..vai completar 32 ANOS na fila.

    Sorry!

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  21. Tem sim ALGO podre dentro do Cruzeiro, apesar do M.PARANÁ e alguns outros pernetas , o time e o PIOR DO CAMPEONATO em DESEMPENHO, mas tenho acompanhado algumas partidas e não vejo UM TIME VOANDO nesse campeonato, ESTÃO fazendo de tudo pra não levar o título. O PRÓPRIO INTER que na minha opinião tem o MELHOR ELENCO, não DECOLA, o CÚRINTIA com a toda a AJUDA não consegue DISPARAR, o vaxxquinho não me conevece ..O flavela antes de GOLEAR esse fracassado time, HAVIA TOMADO 3 SAPATADAS seguidas sendo uma GOLEADA no RIO por 4 ou 5 a zero . Certamente tem ALGO MUITO PODRE NOS BASTIDORES pro time estar tão AFUNDADO assim é o pior do segundo turno, UMA VITÓRIA EM 12 ou 13 jogos é um aproveitamento ABAIXO DA CRÍTICA, SOFRÍVEL de TIME REBAIXADO, mas como o CAMPEONATO BRASILEIRO NUNCA FOI SÉRIO, É CHEIO DE MARACUTAIAS E MARMELADAS, a ordem na classificação pode alterar , PRA VERGONHA da NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  22. Pra me todos esses jogadores são pipoqueiros inclusive Fabio e Montillo.

    ResponderExcluir
  23. Boas!

    O timeco do Internacional vem sem Leandro Damião, Juan, Guiñazu, Kleber e Ilsinho.

    E com o limitado DJ no banco.

    É agora ou nunca...

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  24. Boas!

    O timeco do Internacional vem sem Kleber, Guiñazu, Juan, Ilsinho e Leandro Damião.

    E no banco o limitado treinador DJ.

    E agora ou nunca...

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  25. É isso mesmo, o Ceará, o Vozão, vai cair no apito mesmo! Aliás, isso já vem acontecendo, contra o Flamento foram dois pênaltis não marcados e o árbitro ainda expulsou o Oswaldo por suposta simulação em um dos pênaltis, uma vergonha! Uma safadeza!

    ResponderExcluir
  26. Fiquem tranquilos cruzeirenses, o campeonato não é de futebol e sim de influência política e vocês estão muito mais fortes nesse quesito. Tanto é asssim que uns clubes recebem dez vezes mais do que os outros, mesmo quando estão na Série B. O torcedor é feito de tolo, vai ao estádio torcer pelo seu time, paga ingresso caro e assiste a uma Garfada explícita de um árbitro cara de pau. Aqui em Fortaleza já houve gol até de mão com braço esticado, empurrando a bola com a ponta dos dedos e valeu. O time da casa contra um dos chamados grandes, é claro...

    ResponderExcluir
  27. Dr. Gipita..acaba de garantir Mancini no comando azul celeste.

    Atitude sábia. Papai Joel, já não deveria ter sido demitido.

    Mudar treinador não é garantia de nada. Isso tá mais que provado.

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  28. Apesar da garantia dada pelo Dr. Gipita..cresce o burburinho que AB pode pintar na area.

    Será???

    Vamos aguardar!

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  29. depois da raiva de ontem,xinguei até a mãe do perrela via twiter ,hoje minha raiva foi maior 4 horas no poupa tempo para renovar CNH 1 h 30 minuto no banco puta que pariu diante disso para o Cruzeiro hoje só tenho uma palavra de consolo , PELO MENOS ENTROU NA ZONA MAIS DE CABEÇA ERGUIDA, TOMOU DE 5 POIS ENTRAR NA ZONA E TOMAR DE QUATRO É MUITO FEIO ,QUER SABER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI TOMA NO SEU CÚ PERRELA LADRÃO DIMAS INCOMPETENTE , vALDIR FILHO DA PUTA G MENDES FILHO DE UMA ÉGUA E doutor Glvan corno chifrudo , raça do caralho , time pipoqueiro técnico sem malícia jogador sem alma sem vontade sem vergonha . o time pode ate se manter na serie A , mais será uma vergonha o futebol que tem jogado nesse segundo turno nos garantia o rebaixamento da serie B para a C portanto se cair que fique por lá enquanto existir qualquer vestigio das mãos malditas do perrela no clube . não vou lamentar por essa derrota vergonhosa pois enquanto eu ralo de domingo a domingo os filhos da puta fica a semana inteira de boa so treinando para demostrar futebol e o que eles fazem ?entra em campo e da um show de horrores trapalhadas envergonha a torcida e hoje todo mundo dando duro eles de folga com o rabo cheio de dinheiro , vão todos se foderem pipoqueiros do 1 ao numero 18 ou seja do banco ao ultimo atacante tudo cabeça de bagres mais hoje é dia de pagamento com certesa não faltará vontade para ir ao banco sacar seus 200 paus de salario da 2 AP por mes um salarinho desse e eu vou ficar aqui se lamentando ? se eles acham que estão no caminho certo foda-se mais como dizem pau que da em chico da em francisco estão ultrajando a camisa do cruzeiro agora. certamente a lei da natureza cobrará mais a frente daqui a pouco ta aí tudo na miséria como pedintes emplorando um cargozinho de merda poraí como o muller por exemplo na copa de 86 eu vi brasileiro chorando por perder a copa e ele entrando em uma ferrari vermelha e respondeu ao reporter quem sabe na próxima né ? com o maior deboche , o futebol assim como tudo na vida cobra suas dívidas como cobrou ontem poderia ter feito 4x 0 antes de tomar o primeiro não fez teve de pagar a dívida foram goleados humilhados se tivessem vergonha na cara devolvia o pagamento do mes por não serem dígnos de receber salários que não merecem . morram presidente e jogadores se voces não estão nem aí vou fazer o mesmo vou cuidadar do que é meu ,pois o cruzeiro tem o meu amor, mais esses filhos da puta que representa o cruzeiro hoje dentro e fora de campo para mim é tudo lixo e não tenho costume de demostrar amor a lixo não. essa palavra é seria e deve ser demostrado apenas quando realmente vale a pena .

    ResponderExcluir
  30. Boas noticias pra aliviar sua e nossa tensao Zirlei...

    O técnico Dorival Júnior terá de escalar uma equipe sem cinco jogadores importantes.

    Titulares, estão fora Kleber, Juan, Leandro Damião e Guiñazu - os três primeiros suspensos, e o argentino convocado para defender a seleção nacional nas Eliminatórias; e Ilsinho, reserva costumeiramente utilizado durante os jogos, também cumpre suspensão.

    Serah que dessa vez nosso "time" consegui?????

    ResponderExcluir
  31. Só mesmo um caipira, para achar que alguém viaja 700 Kilometros para assistir uma partida de futebol. Vc pensa que ir ao Estádio te faz menos ou mais cruzeirense? Idiota.
    Matuto, mesmo morando a 700 Kilometros de distancia, já ví o Cruzeiro jogar em Goiânia e Sete lagoas esse ano.
    Obrigação sua ir, é vc que mora em alguma biboca aí perto da FAZENDA Asfaltada (BH).

    ResponderExcluir
  32. aeeeeee moçada , um salve prá essa galéra toda aí .Meu amigo Aldo o que fazer pra esse time entrar nos trilhos ? será que essa fase negra se aproxima da era tão falada por vocês a era das trevas ?
    não tenho acompanhado muito de perto o futebol tem faltado tempo , ontem eu assisti o jogo ao lado do meu tio ,achei que ele fosse jogar a tv fora ,como ta horrível nosso time . mais eu acredito que não cairemos . grande abraço a você Aldo que continua firme na confraría saiba que você é o braço direito da confraría eu como membro ausente por enquanto só tenho a agradecer , voltarei tão logo terminar meu estagio ainda falta alguns meses até lá segura a peteca aí meu mestre manda um abraço para o cabeção . até mais meus amigos confrades ,sairemos dessa e o ano que vem morderemos algum título poraí o da serie B eu me recuso a aceitar .fui

    ResponderExcluir
  33. ainda achei um tempinho pra trazer isso prá cá . como disse meu tio
    vá derreto satanáz aí é pra foder mesmo .

    Em situação delicada, Cruzeiro procurou Adilson
    Contrariando o discurso oficial, Raposa ligou para o técnico, que não aceitou conversar sobre a negociação

    Oficialmente, o Cruzeiro diz que a troca de técnico não será a solução para livrar o time do rebaixamento, mas depois da goleada para o Flamengo, no domingo, a diretoria ligou para Adilson Batista.

    O técnico, por sua vez, recusou-se a abrir negociações com a Raposa, alegando que o clube tem um treinador empregado (em referência a Vágner Mancini).

    O ex-cruzeirense, por ora, irá aguardar pelo término da temporada brasileira. Adilson também analisa a possibilidade de voltar ao mundo árabe.

    Logo após derrota para o Flamengo por 5 a 1, ganhou força nas redes sociais, entre os torcedores celestes, os pedidos para que o técnico Adilson Batista, demitido recentemente do São Paulo, retornasse ao comando do Cruzeiro.

    A principal argumentação dos cruzeirenses era o fato do treinador já ter se declarado torcedor da Raposa, e que, inclusive, contribuía com o programa Sócio do Futebol.

    O novo presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, afirma que o problema não é técnico, afinal já foram quatro mudanças nessa temporada.

    - Não é o momento para trocar de treinador. Nós trocamos quatro vezes, não deu certo. A questão não é treinador, podia ter colocado até 11 treinadores. Treinador não bate pênalti, ele não está dentro do campo pra fazer o gol. A falta de equilíbrio, a colocação na tabela, a pressão, é o momento psicológico que têm atrapalhado muito – despistou Gilvan, em entrevista ao LANCENET!.

    ResponderExcluir
  34. Gostei do desabafo do nosso amigo ZP!

    Com certeza hoje, vai dormir com a alma lavada e ensaboada...

    E também com certeza vai acordar 30 kilos mais magro...kkkkk!

    Grande abraço meu brother!

    Sorry!

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  35. O time da Libertadores tava certinho?

    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!...

    Certinho com Gilberto...o mintira kkkkkkkkkkk!!!!

    Certinho com Henrique...o Henruimque kkkkkkkk!!!!

    Certinho com Paraná....o pereba kkkkkkkkk!!!!

    Certinho com Fabrício...o meia-boca kkkkkkkkk!!!!

    Há, já sei!..mas tinha o super-zagueiro Gil..e o super-atacante Tribeiro...com esses dois hoje estariamos disputando o titulo...

    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  36. Amaury, meu brother!

    No Foot-ball, uma mentira ou uma verdade, não dura mais que alguns milésimos de segundos...

    AB de volta?

    Será????

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  37. Se morasse em BH ou perto de BH, com certeza iria aos 3 jogos que ainda temos em casa, mesmo sabendo que dificilmente escaparemos do rebaixamento... com outros times grandes que passaram por isso, houve os protestos, muitas vezes até com agressão mas qdo a torcida via que o time era ruim mesmo e que não adiantava bater ou quebrar nada, acabava abraçando o time e apoiando... esses bondes ridículos passam mas a mancha do rebaixamento vai ficar, por isso temos que fazer nossa parte, quem sabe não acontece algum milagre, acho que esses são bons momentos pra torcida mostrar que não somos somente "simpatizantes" como dizem as frangas sem argumento...
    agora sendo realista, acho que será um milagre não cairmos por 2 motivos: primeiro pq o time é de fato um dos 4 piores do campeonato, os 5 ou 6 atacantes que o Cruzeiro tem no elenco são os piores atacantes de todos os inscritos na competição considerando titulares e reservas dos 20 clubes, poucas vezes vi tanta bizarrice junta, o mesmo vale pros laterais... e a zaga, o que vem a ser aquele Cribari??? e segundo, a maioria dos jogadores não estão acostumados com esse tipo de situação, além de ruins, estão nervosos e com a faca no pescoço, imagino por ex um Ceará motivado só pela oportunidade de não cair, já o Cruzeiro não sabe lidar com isso... mas enfim, espero ver o estádio cheio nos 3 jogos, quem sabe a camisa faça alguma diferença, mas se o pior acontecer, que 2013 passe logo... SC

    ResponderExcluir
  38. JP!

    Dos Cruzeirenses que acompanho nesse blog..não tenho a menor dúvida: Vc é um Cruzeirense da gema.

    Estarei de corpo presente na arena..nos jogos em casa..e vestirei duas camisas: A minha e a tua.

    Pode crer!..e vamos com fé, brother!

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  39. valeu severino, sou menos cruzeirense que vc por morar longe e nao ter dinheiro pra ir ate a arena, quero mais eh q vc se foda, vc so fala merda, falar que henrique, tiago ribeiro, gil nao estao fazendo falta mostra no minimo que vc nao entende nada de futebol, com esses 3 ai pelo menos entre os 5 estariamos,
    e vc q va a puta que lhe pariu, sou estudante, filho de agricultor, uma passagem pra 7 lagoas custa 150 reais ida e volta, mais o ingresso e acomida, calcula ai entao, se isso me faz menos cruzeiro que vc so posso adimitir minha inferioridade entao

    ResponderExcluir
  40. BIservador;
    Me recordo de vc comentando ter sido banido do outro blog, mas foi na época que comentava no BC, e vc também postava por lá!!
    Se o AB voltar, acho que caimos pra série C!!
    Vá me desculpar, mas aquilo é a pior praga que já passou pelo Cruzeiro, e pensar que tem gente que ainda quer???
    Pergunte o que os Curinthianos, Santistas, Paranenses, e São Paulinos acham dele??
    Desses times ai, apenas o A. Paranaense não possui um bom elenco, os demais, podem não ser um ótimo, mas um bom elenco tem sim!!
    O Cara não sabe fazer porra nenhuma a não ser quebrar as placas da beira do gramado!!
    Dêem ao Joel, ou ao Mancini, ou ao Cuca, um time como aquele que tinha o AB em 2009!! Vamos ver de que eles seriam capazes!!
    Fruta que caiu, ABestalhado novamente não!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  41. Essa história de quem mora longe não é Cruzeirense não me ofende mais!!
    Já a ví desde muitos tempos em outros blogs!!
    Imagina se eu tenho possibilidade de matar serviço pra viajar 3000 km, e assistir um jogo desse time??
    Me desculpe!! O time precisa de mim?? A Sei!! Vai cair então!!
    Pq eu trabalho, ganho meu dinheiro com o meu suor, acho que faço o que é digno pelo meu salário, e sou eu quem pago minhas contas!!
    Agora, esses jogadores ai, ganham bem mais que eu, tem uma vida bem melhor que a minha, e ainda querem colocar a culpa das derrotas em mim????
    Uma OVAAAAAAAAA!!!

    Amaury!! Vc é o Culpado!!
    Pronto!! achei!!
    Depois que o Amaury abandonou o blog, o Cruzeiro entrou em queda!!
    rsrsrsrsrs

    A Culpa, é na verdade de um conjunto, onde eu não faço parte!!
    Falo, pq tenho direito!! Agora se alguém quer me cobrar, faça primeiro o serviço!!
    Não me recuso a pagar, mas quero ver o serviço pronto!!

    Pra quem mora em BH, parabéns!! Incentivar o time é legal e eu também o faria!! Não vejo como uma obrigação!! Obrigação é pagar os salários em dia!! Acho que isso ai ninguém tá questionando!!
    Aliás, deveriam atrazar um pouco, pra ver o que acontece um choque desses!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  42. Se o TOUPEIRA (AB)voltar o CRUZEIRO estrá assinando de vez o atestado de timinho pequeno. PRIMEIRO trás de volta o W.PAULISTA só falta reatar com essa ANTA que NÃO VINGOU EM NENHUM outro TIME DE PONTA do BRASIL, foi esculaxado por onde passou,MAS DIFERENTE diferente de outras , parte da torcida Cruzeirense parece que não aprendeu ainda, SÓ FALTAM PEDIR O ZEZÉ RUELA COM SUAS EMBROMAÇÕES DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  43. Adilson Batista?????
    Nunca mais!!!! O que ele fez lah pela banda da toca ja foi o suficiente para o resto da vida.

    Se nao frequentar a Arena do Jacare eh ser menos Cruzeirense que os outros...
    Entao eu estou nessa barca, pois moro nos USA, e soh tive a oportunidade de ver 2 jogos ao vivo ai na Arena, foi quando fui liberado do meu trabalho para curtir 20 dias ai em BH... e nesse espaco de tempo tinha 2 jogos na arena e eu fui nos 2, contra o america e contra o vasco.
    No mais, o resto do ano acompanhei fielmente todas as partidas pela internet,,,
    Agora se isso eh ser mesmo Cruzeirense que os outros ( aqueles que vao a todos os jogos)
    Eu nao posso fazer mais nada alem disso no momento, alias posso sim e faco, compro camisas, e outra coisas na loja Cruzeiro tambem.
    Eu me sinto tao Cruzeirense como o mais cruzeirense de todos os tempos... e o que importa eh o meu sentimento, eh a minha paixao, o amnor que tenho dentro de mim por esse time chamado Cruzeiro... o resto.... o resto....
    que va pra PQP.

    ResponderExcluir
  44. Du caralho!!!
    Se analizar-mos a tabela, o cruzeiro tem o caminho menos difil do que os rivais na luta contra a queda, mas, o problema eh que o time nao faz por onde, nao ajuda, nao reage, nao joga.

    ResponderExcluir
  45. Philipe/Lizardo.

    Em primeiro lugar..Cruzeirense são mais de 8 milhões..

    Se todos forem comparecer..quantas Arenas do Jacaré será preciso para abrigar todo mundo??..

    A cutucada é para quem pode comparecer e não comparece..e se é uma cutucada, ela tem que ser geral..não vou ficar dizendo que ela é para quem mora aqui ou para quem mora ali..

    Veja que o ZP..nem ligou para a cutucada, ele entendeu...

    Quanto ao Gil e Tribeiro, ajudariam, mas não fariam a diferença. Dracena e Palhinha, sim.

    Quanto ao Philipe, acalme-se, sei que vc é uma pessoa educada. E por ser uma pessoa educada é que estou te respondendo.

    E continuo convocando a galera para comparecer:

    Principalmente quem mora em BH, Contagem, Betim, Esmeraldas, Brumadinho, Sete Lagoas, Nova Lima, Itaguara, Vespasiano, Ibirité, Pedro Leopoldo, Sabará, São Joaquim de Bicas, Mateus Leme, Raposos, Juatuba, Lagoa santa, Igarapé, Pará de Minas, Itatiaiuçú, Jaboticatubas, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Matozinhos, Rio Manso, Rio Acima, Confins, Capim Branco, Itaúna e demais localidades próximas.

    Quem mora longe e puder vir..que venha, quanto mais reforçada a torcida estiver melhor. É nos momentos mais difíceis..que a torcida precisa jogar junto..quando o céu é de brigadeiro é fácil, né??..

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  46. Quanto ao AB, vejo na tentativa apenas um ato de desespero..nada mais que isso.

    Não vejo técnico nenhum..que possa fazer esse time apresentar algo de surpreendente e extraordinário.

    Seja com AB, Joel, Ávila e Mancini..o time é isso aí mesmo, e o futebolzinho limitado também.

    Se a salvação do Cruzeiro tiver que vir, ela será no peito, na raça e na força da torcida nos jogos em casa.

    Há, um pouco de reza também ajuda.

    Amém!

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  47. Gomes

    Maurinho, Luisão, Dracena e Nonato.

    Ademir e Maldonado.

    Eduardo, Alex, Palhinha e Joãozinho.

    Esse é o meu Cruzeiro de todos os tempos.

    Zé Carlos, Piazza, Dirceu Lopes e Tostão, não entram no time..porque são Hors-concours.

    Do time de hoje, todos seriam terceiro ou quarto reservas..e olhe lá.

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  48. Jogadores mais recentes como Tribeiro, Henrique, Gil, Kleber e Dudu..que se tornaram "craques" decisivos e imprescindíveis na visão de alguns...

    Também seriam 3º ou 4º reservas no meu Cruzeiro de todos os tempos.

    Olha o nível que chegou o Cruzeiro.

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  49. Duas reportagens a conferir no site SUPERESPORTES:

    a)Procópio, Roberto Gaúcho, Dirceu Lopes e Evaldo - Idolos celestes estão pessimistas com chance de rebaixamento para série B...e desconfiam da capacidade de reação. Com esses caras falando..a coisa é muito séria.

    b)Com rebaixamento de quatro equipes..lanterna do returno sempre cai. No momento o Cruzeiro..é o lanterna do returno.

    Hiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  50. Quando o BENNY, comandava o BC também tive vários dos meus POST não publicados, por criticar a administração do linguiceiro. Naquela época, eu, o Aldo, Biserva e mais uma meia dúzia de cruzeirenses fomos taxados de CORNETAS, por não concordar com os desmandos da gangue que se apossou do clube. O tempo se encarregou de mostrar que estávamos certos e o resultado aí está. Dizem que o desgraçado está vendendo sua mansão em BH e se mudando definitivamente para Brasília. Claro, depois que ficou rico e se elegeu senador, ele quer mais é que os cruzeirenses se fodam!

    ResponderExcluir
  51. Grande Amaury! estarei firme por aquí, tá meio dofícil, tem boi na linha............apareceu um Caipira que se julga mais Cruzeirense que os demais. Faz parte. Circo sem PALHAÇO e CÔRTE sem um bôbo é mentira pura.
    O Zé buceta, renega D. Lopes-Tostão Natal e Ilton Oliveira, Perfumo-Brito entre outros. O phelipe como bom Bambuíense! já deu nele uma de leve. Duro que o FDP é Fantasma, não tem nome, esconde como um traveco no colo dos outros, em especial do Zirlei. Mais tá valendo. Só de não escalar NINGUÈM DE 66 NO TIME DE TODOS OS TEMPOS, imagine a Múmia dando aulinhas de Futebol. É um coitado, daqueles que se colocar o pau na bôca dele............ele mama até dormir.
    No mais a CONFRARIA tá vivíssima e bombando na alta. Os agradecimentos, ficam para seu tio Zirlei! Ele criou o espaço mais democrático da blogosfera Azul, nós só aderimos a idéia.
    Poço vir a errar, mais como um bom judeu vou até o fim, sem essa de Abdull Shaled ou bobgol, não sou Santista, nem côrno atleticano.
    Paulo Matos, vc falou Tuuuudo.

    ResponderExcluir
  52. PAULO MATOS,

    E agora irmão? Os Cornetas estavam certos, centenas de comentários censurados, a blindagem envolta sobre o ladrão, hoje todos caladinhos, rabinhos entre as pernas. O BC errou, o Bennão errou. Melhor: Os demais blogs erraram.

    ResponderExcluir
  53. VidA QUE SEGUE...
    A temperatura aqui no blog esta altissima, e isso mostra que todos nosh estamos aflitos, desesperados e com as emocoes abaladas...
    Eu mesmo as vezes passo o dia tenso soh de lembrar onde nosso time pode ir parar, nao dar pra relaxar, estou evitando de ouvir a itatiaia, ler provocacoes de atleticanos, ou seja, estou acoado, na hora que penso no time, ate meu coracao ja da umas aceleradas, ta tenso esse momento e tudo isso culpa daquele fdp chamado Perrela.
    Esse cara conseguiu estragar todos os meus finais de semana e o meu prazer de ouvir e ver noticias esportivas.
    Estou torcendo pra que esse ano termine rapido, ou que nosso Cruzeiro decide rapido se quer permancer na elite ou se vai mesmo pros quintos.
    Ja estou no limite com esse time, e acredito que muitos tambem estao.
    Relaxar nesse momento eh dificil, o que podemos fazer como torcedor eh ter feh, acreditar que tambem ta dificil, e lutar, digo isso para aqueles que tem como ir aos jogos Celestes, pois, mesmo desconsolado, mesmo vendo tudo dando errado pra nosh, vendo a sorte nos abondonando, mesmo assim ainda tem uma pontinha de esperanca, e eh nessa possibilidade que devemos acreditar e agarrar com toda feh deste mundo, pra salvar nosso time amado Cruzeiro Esporte Clube.
    Ta foda, ta dificil, esta dramatico, mas se temos essa chance, temos que lutar ate o final.

    ResponderExcluir
  54. Meu Cruzeirão de todos os tempos..e entre parenteses os reservas.

    Gomes(Luiz Antonio)

    Maurinho(Balu), Luisão(Cris), Dracena(Procópio), Nonato(Sorin).

    Ademir(Douglas), Maldonado(Boiadeiro).

    Eduardo(Batata), Alex(Luiz Fernando), Palhinha(Edmar), Joãozinho(Elivelton).

    PIAZZA, DIRCEU LOPES, TOSTÃO e ZÉ CARLOS - Ficam fora por ser HORS-CONCOURS. A presença deles na lista seria covardia.

    HORS-CONCOURS: Uma frase francesa que significa fora de série, o máximo, sem confrontação, nem dá para confrontar. De tão grandioso nem pode entrar em concurso, remete ao incomparável, o que de tão esplêndido não há comparação.

    Tenho certeza que o ZP, JP, Amaury, Philipe e o Lizardo..entenderam...

    Em caso de necessidade eu também escalo os terceiros reservas. Sempre dentro da minha visão, é claro.

    Como o blog é democrático quem quiser que escale outro Cruzeirão de todos os tempos. Mas que ninguém mexa no meu..Por favor!

    SDCS!

    ResponderExcluir
  55. Lizardo!

    Aflito? desesperado? emoções abalada? Acuado? Coração acelerado?

    O que é isso cara? Desse jeito vc morre antes do jogo contra o Inter. O futebol é apenas o futebol..nada mais que o futebol.

    Caso acontecer o pior..vai ser difícil, vai ser doído..mas tenha certeza de uma coisa: Vai passar. A essa altura do campeonato nos resta torcer e ter fé..e, é, isso que faremos até fim.

    Bobagem agora ficar defenestrando o Perella, não vai resolver nada. Não fique nervoso por causa dele..só vai fazer mau a vc.

    Se os Perella's fossem espertos..teriam caído fora no final de 2003..aclamados e ovacionados..e hoje a torcida estaria pedindo a volta deles. Não soube a hora de largar o bastão..e agora tá tomando ferro de tudo quando é jeito..e com merecimento, diga-se de passagem.

    Tenha certeza de uma coisa meu caro..somos azuis celestes na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Somos Cruzeirenses na série A, na B, na C..ou na D. Se a raposa cair..caberá a nós levanta-la e reconduzi-la ao seu lugar de fato.

    Temos cinco batalhas pela frente..portanto, a guerra ainda não está perdida.

    Vamos continuar acreditando..mas também preparando o espírito para uma adversidade.

    De um beijo na Michelle Obama...

    E um grande abraço pra vc.

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  56. Baita reportagem com Ademir Kaefer, no site Superesportes. Na minha opinião o melhor e mais raçudo volante azul celeste de todos os tempos.

    A diretoria(se ainda existir) deveria pegar um cara como esse..e levar para motivar esse bando de preguiçosos e enganadores que hoje veste a camisa do Cruzeiro.

    Isso..se é, que é possível..motivar sanguessugas como Roger e Vítor..só para citar os dois piores exemplos.

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  57. Cruzeiro e Ceará..disputam a última da sobrevivência.

    Será?

    O Palmeiras com 41 pontos..também está ameaçado. Se não voltar a vencer..e o Cruzeiro e Ceará conseguirem reagir..pode perfeitamente sobrar pra eles.

    E olha que esse ano os alvi-verdes andaram batendo em jogador, ameaçando dirigentes e promovendo quebradeira..e nada disso adiantou. Time quando é ruim, é ruim mesmo e não há o que de jeito..eles já cairam uma vez e não aprenderam a lição.

    E vamu na fé!

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  58. Quando disse ao Lizardo..que defenestrar o Perella agora, não vai adiantar nada..é porque não vai mesmo..

    Mas também é óbvio que a incompetência azul celeste tem nome:

    E o nome da incompetência é José de Oliveira Costa, o popular Zezé Perella.

    Alguns pede a sua presença nesse momento para dar explicações, querem que ele mostre a cara..

    Eu quero mais é que ele suma, que desapareça de vez. Aparecer para que? Mostrar a cara para que?

    Isso vai ajudar em que?..Para mim ele já é passado..e não me stresso nem um segundo com ele.

    E se ele tem problemas extra campo..desejo aos orgãos competentes que façam um bom trabalho e que coloque tudo a limpo..se inocente, beleza pra ele..se culpado, que pague. Amém!

    Mas como na terra Brasilis, só coitadinho costuma pagar...

    Então....

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  59. Os dois times que joga o futebol mais bonito do Brasileirão..são Fluminense e Figueirense.

    No Fluminense a UNIMED torrou milhões com Fred, Martinúcio, Deco, Lanzini, He-Man, Diego Cavalieri, Rafael Sóbis e outros....

    No Figueirense, cuja maior estrela é o técnico Jorginho.. foram gastos alguns trocados para formar um time humilde e de bravos guerreiros.

    Com seu elenco estelar e a dois pontos do líder..o Flu, briga por Libertadores e pelo titulo. Com seu elenco baratinho e a cinco pontos do líder..a briga do Figueira, é a mesma do Flu.

    No começo do campeonato alguém trocaria o elenco do Cruzeiro..pelo elenco do Figueira??..

    Pra se formar um grande não é preciso torrar milhões..mas um ótimo trabalho de observação e por gente que entenda do riscado.

    Entenderam??..

    Taí, o exemplo do Figueira.

    SDÇS!








    No Figueirense

    ResponderExcluir
  60. Severino,

    vai na fé meu velho, faça a minha vez na Arena... ir em final de Libertadores é fácil, o Cruzeiro Esporte Clube precisa da gente mais do que nunca, esses bondes que estão aí passam, se o Cruzeiro cair quem vai pagar o pato e aguentar encheção de saco de atleticano em lua de mel com o time em 15º somos nós que gostamos tanto dessa desgraça chamada futebol... em 97, o Corínthians quase caiu, em 98 foi campeão brasileiro, em 2009/2010 aconteceu com o Fluminense, por isso acho ridículo qdo alguns dizem que seria "bom o Cruzeiro cair", bom o caralho, o Cruzeiro é um clube respeitado, bem estruturado, só precisa de gente séria e comprometida pra tocar o barco pra frente; na verdade quem diz isso nem deve ser cruzeirense... a ausência da torcida nesse momento vai me decepcionar mais que um possível rabaixamento...
    grande abraço, SC...

    ResponderExcluir
  61. Philpe,

    não tenho procuração pra defende o Severino, mas o que ele disse é que todos que tem condição deveriam ir, eu tb não vou pq não posso... conforme eu disse, torcemos pro Cruzeiro e não pra essas amebas que jogam pelo clube atualmente, e ir a estádio assistir final de campeonato é fácil...
    SC....

    ResponderExcluir
  62. Pra encerrar por hj, respeito quem pode ir ao estádio mas não vai, mas não concordo... se o time tivesse em 12 ou 13º sem chance de cair, aí sim, público zero se possível como forma de protesto pacífico pela colocação ruim mas o Cruzeiro está pra cair e pela lógica deve cair, a ajuda da torcida pode ser importante pra evitar a desgraça... em 2009, a torcida do Flu apoiou e em 2010 deu no que deu... apoio durante os jogos e cobranças se cair e TB SE NÃO CAIR, temos que apoiar mas sem essa de atleticano de achar que tá td ótimo com uma vaguinha na sulamericana...
    abraços a todos, q Deus tenha piedade de nós, eu ainda nem superei a tragédia de 2009...

    ResponderExcluir
  63. Valeu, JP!

    O Philipe, e o Lizardo, exageraram um pouquinho..mas são dois Cruzeirenses da gema..e tenho certeza que já entenderam o meu recado.

    Sobre a torcida..o que as vezes me assusta, é que se numa eventual queda pra segundona..ela vai abraçar o time e ajuda-lo a se reerguer.

    Acredito que a grande maioria sim..enquanto outros vão esquecer que o time existe..e vão preferir passar o ano amaldiçoando os culpados.

    Vale lembrar, que todos os grandes que cairam..tiveram na participação da torcida..a grande força propulsora para sua volta.

    Domingão estaremos lá de corpo e alma presente..e vc outros aí.. na torcida e na fé.

    Grande abraço!

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  64. Severino,
    Entao ta falado...
    Vou tentar seguir seu conselho e deixar o barco andar... o que tiver de ser, serah.
    mas, ta osso esses dias de trevas que nunca acabam.

    Quanto a Michelle Obama, se eu me defrontar com ela, vou lascar um beijo naquele bocao que ela tem e ainda vou dar um tapa naquela bisanfa grande dela. Deixa comigo, Rssrss!!!
    Se eu for preso por isso, me mande noticias do nosso Cruzeiro pelo menos uma vez por mes.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  65. Outra coisa...
    Acho que a sorte esta comecando a virar para o nosso lado.
    Pois, vejam bem, sempre quando o Cruzeiro vai jogar com algum time, todos atletas (do time adversario) os principais jogadores que estao machucados voltam nos jogos contra o Cruzeiro...e isso aconteceu muitas e muitas vezes, nosso time quaze nao jogou com equipes desfalcadas, sempre os times estavam completos... mas, nesse proximo jogo, o Inter vai jogar sem 5 importantes jogadores, e isso eh coisa rara de acontecer com o nosso Cruzeirao, entao por esses motivos acho que a sorte comeca a nos ajudar.
    E de fato, alem da competencia, esta faltando em nosso time sorte tambem.
    Seja bemvinda sorte, venha e fique a vontade pra nos ajudar.

    ResponderExcluir
  66. Valeu, Lizardo!

    Depois da peleja contra o Inter, começaremos nosso campeonato particular..só teremos pela frente adversários..que assim, como nós..também lutam pela sobrevivência.

    Avaí, Atlético-PR, Ceará e Galim...vai ser o chamado: Ou vai ou racha...é matar ou morrer.

    Um bom resultado contra o Inter..será um aditivo importante nesse sprint final.

    Por ora..vamos nos apegar ao sábio pensamento do escritor Fernando Sabino:..""No fim tudo dará certo, e se ainda não deu certo..é porque ainda não chegou o fim""..

    Grande abraço!

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  67. Temos pela frente...
    Inter, Avai, atlet paranaense, Ceara e Atreitikim de VespaziANUS...

    O Atletico pr tem... CUrinthians, SP, Cruzeiro, America e Coritiba.

    O CEARA pega: Santos, CUrinthians, Gremio, Cruzeiro e BAhia.

    O Bahia vai enfrentar: Atletico GO, Inter, Palmeiras, Santos e Ceara

    A parada esta torta para outros times, em relacao ao Cruzeiro, temos teoricamente o caminho mais facil.
    Contra o Inter, essa vitoria tem que vir a qualquer preco.
    Tem que haver luta, entrega, desses jogadores, nao eh possivel que esses caras nao conseguem vencer ninguem. Ta dificil pra nosh, mas, esta pior ainda para os outros.

    ResponderExcluir
  68. Infelizmente o Montillo não joga, logo ele o mais lúcido jogador desse elenco.
    Sofremos da Montillodependencia e isso assusta.

    ResponderExcluir
  69. desculpas ai severino pelas ofensas, mas eh q a situaçao ta caótica, e qualquer coisa eh motivo pra xingamentos, mesmo descordando de vc na maioria das vezes sei que como eu e todos aki vc eh cruzeirense apaixonado.
    Por mais estranho que pareça a situaçao que é calamitosa hoje, daqui 3 rodadas pode se tornar quase que uma calmaria, isso por que o cruzeiro enfrenta um inter desfalcado, um avai que se perder proxima rodada ja estara rebaixado e em casa com o apoio da china azul encara o atletico pr que podera estar praticamente rebaixado tbm se tiver perdido pro corinthians e pro sao paulo, ou seja o cruzeiro iria a 43 pontos, praticemente se garantindo na serie A, pois estara a frente de palmeiras, do proprio ceara e se bobear das galinhas.

    o trem nao ta tao ruim assim, basta q o time crie vergonha na cara

    ResponderExcluir
  70. Está na hora do fdp do perrela gastar um pouco dos milhoes que furtou do cruzeio,e começar oferecer mala branca o times que vão enfrentar os concorrentes.

    ResponderExcluir
  71. Aldo, nosso time depende sim do Montillo, e ele eh o craque do time e realmente carrega o time nas costas...
    Mas, das outras vezes que ele nao jogou, o time saiu vencedor.
    Entao vamos botar feh nesse time, mesmo sem nosso melhor jogador, pois temos motivos pra acreditar que mesmo sem ele, o time tem condicoes de vencer.

    Essa frase do Fernando Sabino que nosso amigo postou aqui diz tudo:

    ""...No fim tudo dará certo, e se ainda não deu certo..é porque ainda não chegou o fim""..

    Simbora Cruzeiro!!!!

    ResponderExcluir
  72. Cadê a oposição azul celeste?

    Alguém sabe onde foi parar?

    Cadê o Claret? Cadê o Albertinho?

    Pelo jeito a candidatura foi mesmo oportunista. Depois da eleição desapareceram. Desse jeito não vamos ter oposição no Cruzeiro nunca.

    Quem quer fazer oposição tem que entender..que o projeto tem que começar agora, três anos antes..e não lançar chapa a 20 dias da eleição.

    Roberto Dinamite e sua equipe para chegar ao comando do Vasco..batalharam por mais de 5 anos.

    Oposição azul celeste??..Que piada.

    SDÇ!

    ResponderExcluir
  73. O Albertinho tem soltado os cachorros na Rádio durante as transmições, é um Homem de respeito a ser respeitado. Já o Claret..................é cria do ZZP assim como o Gilvan e todo os concelheiros, as Organizadas etc.

    ResponderExcluir
  74. O Albertinho, que se elegeu vereador com o apoio do Perella..e o seu parceiro Claret..como líderes da oposição deveriam era estar apresentando projetos para o clube..e fazendo um trabalho junto aos conselheiros e torcedores para o futuro.

    Soltar cachorros, gatos, cobras e lagartos..não vai levar o Cruzeiro a nada. A não ser que o único projeto seja esse.

    Acorda oposição.

    Oposição azul celeste??..Que piada.

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  75. DR LIXO
    MP MERDA
    ROGER PORCARIA
    WP LIXO AO QUADRADO

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".