sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma Prova de Fogo no Engenhão Flamengo x Cruzeiro 33ª rodada do Brasileirão .





Domingo 17 horas no engenhão no Rio de Janeiro uma prova de fogo e um teste para cardíacos o Cruzeiro enfrenta o Flamengo com a missão de distanciar da zona da degola
Com 16 derrotas e apenas 9 vitorias o Cruzeiro perdeu quase um turno inteiro vexatório , vergonhoso e ridículo ,mais essa é nossa campanha no Brasileiro marcou 37 gols e sofreu 42 temos um saldo negativo de 5 gols com apenas 34 pontos na tabela e em 16° lugar não há mais chances para erro e nem tão pouco para mais uma derrota .
o Cruzeiro no retrospecto recente contra o Flamengo. Atuando no Rio de Janeiro, o time celeste não perde para o rubro-negro carioca desde 2007. O confronto entre as duas equipes será neste domingo, às 17h, no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais como retrospectro não não entra em campo ,não vale pontos é bom os jogadores do Cruzeiro se armar de atitude coragem e raça entrar em campo e jogar com a alma como se fosse o último jogo da vida deles o jogo será um dos mais difíceis do campeonato o Cruzeiro luta para sair dessa posição incomoda e o Flamengo luta para se aproximar da ponta e ainda sonha com o título .

o Cruzeiro precisa fazer sua parte parar de contar com a sorte e a incompetência dos outros times não temos mais gordura nenhuma apenas dois pontos nos separa da zona de rebaixamento ,Avaí e Ceará se matam em Santa Catarina o Atlético PR recebe o indigesto visitante Atlético GO os cruzeirenses precisa torcer para o Avaí e os

goianienses pois em caso de vitorias do Ceará ou Atlético PR e derrota do cruzeiro entramos de vez na zona de rebaixamento ,mais por outro lado uma simples vitoria do cruzeiro além de dar moral ao grupo pode nos dar duas posições e até ultrapassar Bahia e Atlético mineiro ,tudo depende do Cruzeiro por enquanto ainda só depende dele para continuar na serie A e até buscar uma vaquinha para a renegada Sul Americana mais nesse momento sería até um consolo para os cruzeirense pois disputar um campeonato o ano inteiro e não conseguir nem uma vaga na sul americana é coisa que nunca aconteceu ao Cruzeiro .
Fabrício volta ao time com ele o Cruzeiro ganha em raça e técnica o Mancine para variar acena com a possibilidade de ultilizar Marquinhos Paraná na lateral direita coisa que eu não concordo na minha opinião o Mancine que não vai contar com o zagueiro Naldo entrava com um 4 4 2 com 2 laterais Vítor e Diego Renan 3 volantes aproximar mais o Montillo do ataque deixando ele livre da obrigação de buscar a bola e colocar o Elber ao lado do Farias no ataque ,além do Time ganhar em força e velocidade ainda sobraria banco pois o mal do Cruzeiro tem sido o time precisa mudar a maneira de jogar o mancine olha para o banco e não tem opção nenhuma ,nesse caso ele teria peças de reposição após o Flamengo cansar veja contra o Gremio o Flamengo vencia por 2 x 0 depois cansou o o Gremio virou o jogo , as opções do Mancine para uma eventual mudança de esquema e tática teria no banco Roger , Anselmo Ramon , até

o inútil do Welingnton Paulista ou até mesmo o Keirrison ,como o Fabrício adiantou o Ronaldinho Gaúcho esta liberado para enfrentar o Cruzeiro ,com direitos de imagem atrasados Deivids e Ronaldinho Gaúcho vão pro jogo ,é possível sair do engenhão com uma vitoria mais será preciso inteligência raça muita vontade e se possível contar com um pouquinho de sorte , como eu disse tudo depende apenas do Cruzeiro os Urubús se borraram quando veem o craque Montillo pela frente pois se tem um time que ele destroça é a urubuzada mais sozinho ele nada conseguirá é preciso que nosso time seja muito mais pegador na marcação e que esse ataque perca o medo de chutar no gol mais chutar com conciência pois ta difícil acertar o gol para esses caras aí . sorte Cruzeiro e vá em busca de sua sobrevivência vencer esse jogo é de suma importância para nossa sobre vida na elite .

Confira a lista com os 20 atletas relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Vitor
Zagueiros: Cribari, Leo e Victorino
Laterais esquerdos: Diego Renan e Gabriel Araújo
Volantes: Charles, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Farías, Keirrison e Wellington Paulista
zirlei pereira

FICHA TÉCNICA
Flamengo X Cruzeiro

Local: Engenhão
Data-Hora: 6/11/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden


Auxiliares: José Chaves Franco Filho e Marcelo Bertanha Barison

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Aírton, Maldonado, Thiago Neves e Thomás; Ronaldinho e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo





Cruzeiro: Fábio; Léo, Victorino e Marquinhos Paraná (Vitor); Charles, Fabrício, Montillo, Roger e Diego Renan; Farías e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini.



comente

6 comentários:

  1. Com a volta do Fabricio, nosso time estarah mais fortalecido no meio e defesa...
    Ja o Mengao jogando sem o Willian e Renato, vai perder o meio de campo pra nosh.
    Esse Willian eh muito bom jogador, e ele faz falta nesse time do Fla.
    Bom pra nos!!!!!!
    E tomara que o carrasco Montillo, volte a fazer suas otimas partidas que sempre fez contra o time da gavea.
    Simbora Cruzeiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que temos plenas chances!!
    Mas infelizmente dependemos da vontade dos jogadores!!
    Tem dia que os caras parecem não estar a fim de jogar, em outro, comem bola!! Tomara que domingo o flamento esteja desatento, e o Cruzeiro ligadão!!
    Ganhar de um a zero já é tudo de bom!! e nem precisa apresentar bom futebol, ganhar é bom e pronto!!
    Futebol bonitinho é coisa pra bamby!!
    Vi que o Manciny treinou as bolas paradas, precisamos utilizar esse fundamento, mas também precisamos melhorar com tiros de bola rolando, pq infelizmente estamos quase no zero!!
    O Farias deveria treinar muito as bolas aéreas também!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. cuca salvou o galo
    papai joel salvou o bahia

    pra mim o maior dos erros foi ter mandado o papai joel embora, quer queira quer nao ele ganhava seus pontinhos, com o emerson avila foram 7 jogos (se nao me engano) jogados fora, nao que esteja jogando a culpa no emerson, mas sim nessa diretoria de merda

    se nao ganhar do flamengo a coisa fica muito feia, vale lembrar q temos confronto direto com o ceara em ceara e lá o pau vai cantar

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo demais para o Cruzeiro, como sempre (sou Alvinegro Carioca mas mineiro simpatizante da raposa), mas hoje por um motivo especial!

    P.S: Fabrício MITO!

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo respira!!
    O Cruzeiro??
    Parece que tá com água no nariz!!
    Tá difícil pacas!!
    Hoje é o dia da subida!!
    Vamos na base do tranco e arranco!!
    A verdade é que vamos lutar contra uns 30.000 torcedores urubuzados!! Vai ser jogão!!
    O Cruzeiro sempre se supera nessas situações!!
    Hoje é o dia de superação!!!
    Vamos pra cima, que urubu em queda só dá merda!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".