terça-feira, 1 de novembro de 2011

TRANSFORMARAM O CRUZEIRO EM UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA



Você conhece algum outro mercado igual ao do perrela ? você conhece algum lugar onde você compra 50% de um produto que pode se desgastar e mesmo assim leva 100% para que você possa fazer o que bem entender com ele inclusive desvalorizar o tal produto ?
no mercado do perrela O antigo Cruzeiro Esporte Clube é assim a verdadeira casas Bahia Dos cartolas e empresários você compra 50% do produto paga no crediario em suaves prestações mais leva 100% do produto se um dia você resolver se desfazer do tal produto você devolve o valor que você achar que ainda vale aqueles 50% que você cansou de usar .

Esse é o jeito que o Cruzeiro negocia seus jogadores ou pelo menos passa essa notícia para a imprensa e torcida , começo a desconfiar seriamente dessas negociatas e já estou acreditando que isso não passa de um golpe para ludibriar o torcedor e lesar os cofres do clube ,a princípio é apenas uma suspeita mais quem sabe o MP e A receita Federal comece por conta própria uma investigação já que tudo que se vende e compra nesse país se paga impostos ,até no nossos salários pagamos imposto todo mundo é obrigado a declarar renda todo mundo sabe que sonegar é crime a Receita Federal tem a malha fina que sempre pega os peixes pequenos não é mesmo ? e os peixes grandes ? e as vendas milionárias de jogador de futebol ? e vendas escusas onde o valor não aparece e se livram da imprensa e torcida dizendo que há cláusula no contrato que impede de divulgar valores ? como pagar imposto de um valor não revelado ou será que a receita federal tem acesso a esses contratos ? ou será que os Euros recebidos e pagos em passes de jogador de futebol estão isentos de impostos ? faço essa pergunta aos órgãos competentes do ministério público E RECEITA FEDERAL

Fico intrigado com esse negócio de vender metade de jogador , porque depois ninguém mais fala no assunto , vejam bem poucos lembram mais anunciaram a venda de 70% do passe do Charles ao Locomotiva de Moscou 30% ficou com o cruzeiro ,hoje o Charles esta de volta no Cruzeiro emprestado e por um favor do Santos nunca mais falaram que o cruzeiro é dono de 30% do passe dele e portanto não deveria pagar nada ao santos e muito menos não poder escalar ele contra o time da baixada que apenas reemprestou o jogador ao cruzeiro ou seja como o santos pode proibir em contrato a utilização de um jogador contra eles sendo que o mesmo ainda pertence ao cruzeiro e o santos detém apenas um empréstimo ?

depois de negociar o Guilherme que era jogador da base apareceu um sócio que ninguém sabia e o mesmo era detentor de 50% do passe do jogador o mesmo sócio passou a ter direito em 50% do passe do Kleber tempos depois venderam 50%do passe do kleber ao palmeiras divulgaram um valor de 3 milhões de Euros sendo que a multa era 15 milhões e ainda sim o palmeiras pode pagar em suaves prestações na época noticiaram que o

restante era 25% do Cruzeiro e 25% do tal sócio um dito laboratório ,Hoje vejo o Palmeiras demonstrar cada vez mais que é dono integral do passe do jogador já que em nenhum momento cogitaram em consultar o Cruzeiro tanto para afastar o jogador como para negociar o seu passe , e a diretoria do cruzeiro esta em silêncio e nada diz sobre o assunto , como pode você vê que alguém esta de lapidando e desvalorizando um patrimônio seu ? você assistir a distância e em silêncio ? para confundir mais ainda o empresário do Kleber quiz comprar o jogador do Palmeiras e disse que pagava 2 milhões de Euros e afirmou que era o dobro do que o Palmeiras tinha pagado pelo

jogador mais não era 3 milhões de Euros ? porque todo esse silêncio do Cruzeiro porque tanta cautela em não comentar o assunto? agora vem outro negócio mal explicado .

Bernardo . um diamante da base ,na copa são Paulo onde apresentaram o Neymar ele foi simplesmente coadjuvante pois o astro daquela copa foi o Bernardo sendo artilheiro e craque da copinha inclusive o Cruzeiro eliminou o santos .emprestaram o Bernardo ao Vasco de graça e com passe fixado e pior fixado em mixaría quase que um salário do Neymar hoje hum milhão e meio de Euros mais uma vez 50% do passe só que agora apareceu outros sócios que também ninguém sabia veja como esta a divisão depois do Vasco efetuar a compra dos 50% estipulado .
Mesmo com a negociação selada, o Cruzeiro seguirá possuindo 15% dos direitos. Do restante, 25% pertencem à empresa System e aos familiares do jogador, e 10% são da BMG.
agora a pergunta como pode um jogador da base ter tantos sócios ? quanto pagaram e a quem pagaram esses valores ? essas são apenas algumas das dúvidas do torcedor Cruzeirense que a única certeza que tem é do seu amor pelo clube e da situação crítica e ridícula que o time atravessa na temporada e no campeonato graças a ganância de vender jogador ,e a falta de critérios na hora de contratar talvez por
incompetência , talvez por comodismo ou talvez por mal caratísmo mesmo .o fato é que as coisas nunca são transparênte no Cruzeiro e o pior é que continuará assim no caso do Bernardo por exemplo o tal DR Gilvan na intenção de ludibriar o torcedor afirmou que Bernardo esta nos planos do Cruzeiro , tá nada , ele mais que ninguém sabe que o Vasco não vai deixar escapar um verdadeiro negócio da china desse de comprar metade por mixaría e levar inteiro um jogador que eles já conhece e sabe o que esta comprando , ou seja o que esta nos planos do DR Gilvan são os milhões que virá para os cofres antes mesmo de assumir , que pelo menos faça bom uso desse dinheiro em contratações é lamentável mais um Reinaldo alago ano , um Pedro Ken , um Welingnton Paulista custaram muito mais ao Cruzeiro que estão vendendo o Bernardo lamentável ,com uma diretoria assim só pódería o Cruzeiro esta na situação que esta hoje ,tudo isso é responsabilidade da diretoría em qualquer empresa séria isso era caso de polícia e demissão em massa no cruzeiro é apenas a sorte que não esta ajudando a diretoria continua na boa e talvez até com permanência garantida na nova ,mais velha direção que Deus te proteja Cruzeiro pois você esta largado e abandonado a própria sorte foi sugado explorado

até o fim agora quase sem néctar praticamente um bagaço esta descartado jogado as traças pois o objectivo dos exploradores já foi conseguido poder , fortuna e o

Cruzeiro restou apenas a camisa ainda sim manchada com as cores de um patrocinador que apenas visa nos enfraquecer para reforçar o nosso maior adversário pois todos sabe que o dono do banco já foi presidente do nosso maior Rival . pobre Cruzeiro se serve de consolo você tem 8 milhões de apaixonado ainda com tantos problemas conseguiu em números de torcedores desbancar verdadeiros gigantes e hoje somos a quinta maior torcida do Brasil . esperamos pelo menos que não manche mais nossas cores com uma possível queda ´para segunda divisão pois seria castigo de mais para um clube tão grande que teve o azar de encontrar gente tão gananciosas e sem compromisso com o clube como dirigentes e uma legião de conselheiros que nunca olharam na direção do clube e sim dos próprios bolsos .

zirlei pereira
comente

25 comentários:

  1. Onde eu assino, amigo Zirlei, MARAVILHA de texto!!!!
    Esse texto deveria chegar a todos da imprensa, chegar ao Cruzeiro Esporte Clube, e ao MP e Policia Federal.
    Que sabe alguem (do poder Federal, ministerial ou o escambal) lendo isso, poderia abrir-lhe a mente, ou despertar pelo menos uma curiosidade e a partir dai, tentar desvendar esse misterio (essas maracutais) que ronda lah pelas bandas da toca.
    Tente amigo, passar esse seu texto pra frente!
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincero acho que seria melhor pro cruzeiro,se ele caisse.Assim poderiamos ter esperança de limpar todo esse lodo que grudou na historia celeste.

    ResponderExcluir
  3. JA TO VENDO O TIMAÇO QUE ESSE CORNO VAI MONTAR , PARECE QUE JA ESTA PENSANDO NA SEGUNDONA .CHUTA QUE É MACUMBA .

    Cruzeiro busca no Boa o primeiro reforço para a temporada de 2012
    Zagueiro Thiago Carvalho, de 23 anos, assinou contrato por três temporadas

    Site oficial Boa Esporte
    Zagueiro assinou contrato de 3 anos
    O Cruzeiro já tem seu primeiro reforço para a temporada de 2012. O zagueiro Thiago Carvalho, que defende o Boa Esporte na Série B do Campeonato Brasileiro, assinou contrato com o clube celeste por três temporadas.

    “O Cruzeiro comprou 50% dos direitos econômicos do jogador que pertenciam ao Boa. Ele assinou contrato por três anos e continua no Boa para a disputa da Série B”, afirmou ao Superesportes o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa. O valor da negociação não foi informado.

    Aos 23 anos, Thiago Carvalho foi revelado pelo América de São José do Rio Preto. O Boa Esporte é o segundo clube na carreira do novo reforço cruzeirense.

    Valdir Barbosa frisou que o zagueiro tem auxiliado o clube de Varginha a manter bons números defensivos. “Ele atua na defesa menos vazada da Série B”, disse. Em 33 jogos, a equipe sofreu 31 gols.

    ResponderExcluir
  4. na bos tony, vai se fuder, seria melhor cair pra serie B? vc so pode ser uma franga disfarçada, para pra pensar no que nos vamos ter que aguentar durante um ano inteiro e ve se e melhor mesmo cair pra serie b.

    ResponderExcluir
  5. Zirley, infelizmente tudo que voçê disse é a pura realidade do que acontece no nosso clube. Somente no Cruzeiro todo jogador formado nas categorias de base não pertence ao clube, tem sempre algum empresário metido no meio. Dizem que o Cruzeiro comprou cinquenta por cento do passe desse zagueiro do Boa. Sou capaz de apostar, que se depois de algum tempo esse jogador se destacar e for vendido, vão dizer que o clube só detém vinte e cinco por cento do seu valor. Enquanto isso lá em Brasília, um certo linguiceiro, que depois que ficou rico e se elegeu senador às nosssas custas, deve estar dando risada da nossa cara.

    ResponderExcluir
  6. Como me recuso a comentar essa diretoria porca, vou comentar os comentários!

    tony disse...

    O que precisa,o cruzeiro pra ficar na primeira divisão.
    FLA 1x0 CRU
    CRU 1X1 INTER
    AVAI1X1 CRU
    CRU 2X1 ATLÉ PR
    CEA 1X1 CRU
    CRU 1X2 ATLÉ MG

    **************
    Porra Tony! vc tá de sacanagem!!
    Perder o último jogo do Ano pro Galo???
    Seria estragar as festas de fim de ano de uma vez!!
    Pera ai!! Se o ano já tá uma merda pra o Cruzeiro, mas perder pra o Galo no ultimo jogo do ano não!!
    Desculpe ai!!
    O Cuca não vai fazer com o Cruzeiro o que fez com o Curitiba!! Isso pode esquecer!!
    rsrsrs
    Muda ai vai!!
    Cruzeiro 3 X 2 Galinho!!
    Pronto!!
    Assim ficou melhor!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. se o cruzeiro aparecer na lista no ano que vem será o número 400 atráz do íbis

    O melhor clube do mundo de outubro foi o Real Madrid, seguido pelo inglês Manchester City. Os dois venceram todos os jogos que disputaram no mês. A última vez que o Real Madrid obteve essa condição foi em outubro de 2010.

    Veja como ficou o ranking de outubro:

    1. Barcelona (ESP): 335 pontos
    2. Real Madrid (ESP): 309
    3. Manchester United (ING): 280
    4. Vélez Sarsfield (ARG): 263
    5. Porto (POR): 251
    6. Schalke (ALE): 250
    7. Manchester City (ING): 235
    8. Bayern de Munique (ALE): 233
    9. Universidad Católica (CHI): 228,5
    10. Santos (BRA): 228
    28. Internacional (BRA): 176
    38. Vasco da Gama (BRA): 164
    39. Grêmio (BRA): 162
    40. Cruzeiro (BRA): 155
    56. Fluminense (BRA): 152

    ResponderExcluir
  8. Esse tal de Tony, pode ser tudo, menos Cruzeirense!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Zirlei, tava pensando aqui na imagem la de cima!!
    Em vez de Império da Banha, pra o Perrela, deveria ser Império dos Bananas!!
    kkkkk

    Falando sobre reforços, esse tal Thiago Carvalho, do Boa, que o Cruzeiro contratou, parece mais garoto propaganda da Gilette que zagueiro!!
    Ele não intimida ninguém com aquela carinha de muleque!!
    Gosto de ver jogar zagueiro com cara feia!! só de olhar pro cara, o atacante já se mija!!
    Mas vamos esperar pra ver o que acontece!!
    De reforços meia meiaboka, a gente já tá cansado!! Acostumar jamais!!

    Tou acreditando que vamos engrossar o caldo pra o urubuzinho!! afinal, eles nos roubaram pontinhos preciosos em casa, é hora de pagar!! E o clima por lá tá uma merda!!
    Falando em Clima, os tais Felipão e Luxemburro, dois treinadores idolatrados Brasil afora, estão conseguindo deixar seus clubes uma merda!! Jogadores pra fora, pernas de pau como titulares e queda livre na tabela!! Tomara que o Cruzeiro saiba se aproveitar da situação!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. Zirlei, sobrando um tempinho, dá uma olhada nesse blog:
    http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/11/flapress-tentando-negar-propria.html
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. Resposta a Coluna anterior: O garoto Léo está machucado, tratando no CARE.

    Ótima Coluna Zirlei! Pena que no Brasil................roubo não é crime p/ colarinhos brancos.
    Gostei da sacada do Eduardo na Coluna anterior.
    Mesmo estando com ódio, não penso em segundona.

    ResponderExcluir
  12. Não adianta desancar a diretoria..e ao mesmo tempo se iludir com alguns enganadores dentro de campo:

    Já ví torcedor se derretendo pelo preguiçoso do Farías....

    Já ví torcedor se derretendo pelo zero a esquerda do Vítor....

    Já ví torcedor se derretendo pelo inútil do Roger....

    Boa época era aquela em que os torcedores se derretiam por Palhinha, Nelinho, Dirceu Lopes e Cia.....

    Boa época era aquela que os torcedores sabia o que é ser um jogador de verdade....

    SDÇS!!!

    ResponderExcluir
  13. Imagens do Amazonas,temos que pensar na pior ipotese possivél.Da forma que o clube celeste esta chogando fica dificil achar que pode vencer adversarios que estão mostrando um melhor futebol no momento.
    Pra quem acha que eu sou cruzeirense,falei termos de mudança na administraçao do cruzeiro...talvez ocorrendo esse tipo de situação, as pessos que lá estão como conselheiros e outros poderiamos cansar dessa situação que instalou o imperio da banha como disse o zirlei.
    Cruzeiro não cai relaxa!

    ResponderExcluir
  14. Prezado ZP!

    Quando o desconhecido Ramires, chegou ao Cruzeiro..provavelmente vc deve ter feito o mesmo comentário, que fez agora, em relação a contratação do desconhecido Tiago Carvalho.

    É preciso aguardar..para depois julgar.

    Pense nisso!

    SDÇS!!

    ResponderExcluir
  15. O novo zagueiro eh destaque no campeonato...
    entao,
    "vamos aguardar..."
    Pelo menos ele tem estatura boa... o sujeito mede 1.87m, nada mal.

    ResponderExcluir
  16. Tava dando uma olhada nos gols do menguinho versus gremio, o Felipe tomou três gols de fora da área!! Dos quatro gols, apenas um foi bola alta, e realmente indefensável pra ele, as outras três foram rasteiras!! Cheguei a conclusão que ele não é muito bom nas bolas rasteiras!
    Também conclui que a defesa do flamengo aceita chutes de fora da área!! É ai que se derem bobeira com o Montillo, ele vai fazer nova festinha na casa do rubro negro!!
    Acho que o Charles tem um bom chute de fora da área também!!
    Tou meio acreditando!
    Pra quem acha difícil, eu achava difícil a gente estar nessa situação no início do campeonato!! Reviravoltas podem acontecer!!
    Espero que o Manciny tenha observado bem o flamengo!! A meu ver não é nenhum bicho papão! o gremio que o diz!!
    Vamos depenar esse urubuzinho ai!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  17. Acreditem, cruzeirenses! Esse Flamengo é uma farsa! Vejam que o Cruzeiro está e sempre esteve na frente do Flamengo em todas as épocas na história do confronto.

    VocÊs sabiam que o Flamengo já ficou 9 anos sem vencer o Cruzeiro e que a 10ª vitória deles levou mais de 67 anos pra acontecer!!!???

    Está tudo explicado aqui:

    http://aqipossa.blogspot.com/2011/11/tem-certeza-que-nao-e-ao-contrario.html

    ResponderExcluir
  18. É seu Popote, a casa caiu p/ o Sr: vc ladra ladra e não muda seu discurso idiota, mamar o saco dessa diretoria safada-imunda e com sérias suspeitas de roubo. A muito seu Anjo Protetor, não posta na Confraria, seus comentários estão fracos e envelhecidos, sua única vitória no ano......foi a vitória do Gilvan. Quem defende ladrão, é da mesma istirpe. Lamento que por ignorancia, hoje vc entra aquí pela porta dos Fundos. (PORCO QUE CAGOU NO CÔXO)
    E p/ seu governo..... o Cruzeiro não irá cair porra nenhuma. Ramires foi um erro de cálculo. Seu Sacro Santo, acertou na contratação e no lucro, isso acontece 1 em 1 milhão.

    ResponderExcluir
  19. Com a volta de Fabrício(mais uma vez ele está voltando)..O TIME PELO MENOS GANHA MAIS RAÇA..SEJA NO MEIO OU NA LATERAL..como planeja o Mancini.

    Naldo será um desfalque considerável..pois hoje é nosso melhor zagueiro.

    Como já disse anteriormente..para se livrar do rebaixamento não tem tática e nem esquema: TEM QUE SER NO PEITO E NA RAÇA.

    Tem muita gente torcendo para o time cair..só porque não gosta do Perella. São os mesmos que torceram para a derrota na final da Libertadores em 2009..só porque não gostavam do AB. Em 2009 tiveram sucesso na torcida contra..esse ano não vão conseguir..se Deus quiser, não.

    Flamenguinho 0x1 CRUZEIRO.

    NO PEITO E NA RAÇA!

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  20. Além do Tiago Carvalho..espero que o Cruzeiro esteja de olho em mais gente das divisões de baixo.

    Há bons valores na Portuguesa, Ponte Preta, Criciúma, Americana, Náutico, Bragantino e outras equipes. Atletas que estão afim de ganhar dinheiro e vencer na vida.

    Em 2010, o Corinthians, sob desconfiança dos torcedores..foi buscar Paulinho no Bragantino, Ralf no Barueri e William no Paulista..hoje, titulares absolutos e ídolos da torcida e liderando o campeonato..

    Vamos buscar gente que esteja afim de suar a camisa e fazer seu futuro..chega de sanguessugas como Roger, Farías, Vítor etc etc etc etc etc....

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  21. Mas...

    Sempre lembrando que para buscar valores nas divisões de baixo..é preciso que se faça um acompanhamento criterioso..e por gente que entenda do riscado.

    Jamais embarcar na conversa fiada de empresários..e muito menos contratar por exibição de DVD.

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  22. INFORMAÇÃO CORRETA A COLUNA ANTERIOR..solicitada pelo amigo Tony:

    O garoto Leo..já está devidamente recuperado. Inclusive, já atuou pelo hexagonal final do campeonato mineiro Júnior..em Pará de Minas, contra o América-MG. Cruzeiro 2x0 América-MG..e o Cruzeirinho lidera o torneio.

    Leo, entrou no segundo tempo..em substituição a Muller.

    O próximo jogo será contra o galinho sem esporas.

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  23. Pelo hexagonal final do Campeonato Mineiro de juniores..o Cruzeiro detonou o América-MG, com a seguinte formação:

    Igor, Mayke, Wesley, Pablo e Antônio(Vinícius Freitas).

    Lucas, Marquinhos, Eber(Fabrício) e Alisson.

    João Paulo(João Carlos) Muller(Léo)

    Treinador: Paulo Ricardo.

    SDÇS!

    ResponderExcluir
  24. aí popote se alegre o timaço formado por craques da serie B ta sendo formado , será premonição ?

    O Cruzeiro está em fase final de negociação com os zagueiros Anderson, do Atlético-GO, e Mateus, da Portuguesa. A informação foi confirmada pelo presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares, ao Superesportes, nesta sexta-feira. Com a iminente contratação dos atletas, cresce para três o número de reforços para 2012. Na última semana, o clube celeste confirmou o acordo com o zagueiro Thiago Carvalho, do Boa.

    ”Já estamos certos com o Thiago e estamos fechando com o Anderson do Atlético-GO e o Mateus da Portuguesa, que tem 1,91m de altura. Em ambos, o Cruzeiro ficará com 50% dos direitos”, disse Gilvan ao Superesportes.

    Mateus tem 27 anos e se destacou na Portuguesa nesta temporada, na disputa da Série B. A imprensa paulista especulava a contratação do zagueiro pelo São Paulo. O jogador, mineiro de Turmalina, teve passagens por clubes de pouca expressão e se destacou este ano pelo Ypiranga-RS, quando esteve na 'seleção do Gauchão'. Em maio, foi contratado pela Lusa.

    Anderson tem 29 anos e começou a carreira no Botafogo. Teve passagens por Mogi Mirim, Maia FC, de Portugal, além de clubes do interior fluminense, entre outros. O zagueiro se destacou pelo Atlético-GO, no Brasileirão 2011 e sua saída do Dragão já era dada como certa pela imprensa goiana, devido à boa fase.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".