sexta-feira, 30 de março de 2012

Boa Esporte X Cruzeiro 9ª rodada do Campeonato Mineiro.




O Cruzeiro vai enfrentar o Boa Esporte. A partida será disputada neste sábado, às 17h, no estádio Melão, em Varginha-MG, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.
Roger e Gilson continua de fora ,mancine não vai poupar jogadores como Montillo e outros com 2 cartões Amarelo mesmo o jogo seguinte sendo contra o maior rival o técnico vê a partida contra o Boa fundamental para as pretenções do Cruzeiro em terminar o turno na primeira colocação para isso é preciso aliar uma vitoria contra o BOA e outra contra o Atlético no próximo domingo lembrando que o saldo de gols é o primeiro fator de desempate em caso de pontuação igual pensando assim o técnico Mancine vai com tudo pra cima do adversário que ainda não perdeu em seus domínios para sair com a vitoria o Cruzeiro não muda o esquema e vai com três atacantes pra cima do time de Varginha .

uma boa notícia para os cruzeirenses trata-se do Zagueiro selecionável Alex Silva irmão do ex zagueiro cruzeirense Luizão ,o xerifão chega por empréstimo de um ano com salário de 135,000 metade do salário que recebia no Flamengo mais com a certeza que receberá em dia coisa que não acontecia no Flamengo e foi o real motivo de sua briga com a diretoria rubro negro da gávea o jogador estava afastado por ter entrado na justiça contra o time carioca no qual tem contrato até 2014 e foi cedido de graça para o Cruzeiro ótima contratação somada com a chegada do volante Charles creio que foram dois ótimos reforços que somados ao grupo que já esta indo bem começo a acreditar que poderemos sim brigar por títulos nessa temporada com nosso ataque voando um meio campo de respeito com Charles Guerreiro e Montillo uma ótima zaga com Fábio Victorino e Aléx Silva creio que se resolver o problema das laterais aí sim teremos um grande time capaz de brigar de igual para igual com qualquer outro time .

O Boa Esporte encara o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 17h, em Varginha, para manter vivo o sonho de chegar às semifinais do Mineiro. O time terá apenas um desfalque para a partida. O meia Jajá levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Vinícius Kiss deve ficar com a vaga no setor de armação.

Para o compromisso contra a Raposa, o técnico Sidney Moraes armou um esquema com foco na marcação. O Boa deve ir a campo no 4-5-1, com apenas o estreante Rafael Gomes no ataque.


O técnico Vágner Mancini divulgou, na manhã desta sexta-feira, a lista contendo os 18 atletas que foram relacionados para enfrentar o Boa Esporte.
A única mudança em relação aos convocados para o jogo passado, contra o América-MG, é a entrada do atacante Bobô no lugar do volante Rudnei, que sofreu um estiramento grau 1 na coxa direita. A previsão para o retorno do atleta é de dez dias, mas, segundo o médico Sérgio Freire Júnior, ele tem chances de voltar na 10ª rodada.

Zirlei Pereira

Confira os 18 atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Laterais: Diego Renan e Marcos
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson, Walter e Wellington Paulista


Boa Esporte x Cruzeiro

Boa Esporte
Gledson; Lorran, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Olívio, Radamés, Yuri e Vinícius; Rafael Gomes
Técnico: Sidney Moraes






Cruzeiro
Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista
Técnico: Vágner Mancini



Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Melão, em Varginha-MG
Data: 31 de março de 2012, às 17h
Árbitro: Alicio Pena Júnior (CBF/FMF)


Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)



comente

3 comentários:

  1. Que otima noticia essa da contratacao do Alex Silva, se nao me engano quando ele jogava no SP tambem batias muitas faltas e tinha chute muito forte, ate gsotaria que os amigos confirmasse pra mim, se, eh esse jogador mesmo.
    Se for ele, agora temos um cara que chuta muito de fora da area.
    Mais uma vez o diretor de futebol mostrando servico.
    Ele ja reuniu com o Mancine, e pegiu maior integracao da base com o time profissional...
    ja trouxe o Charles...
    e agora contrata o Alex Silva.
    Esse Alexandre Mattos vai fazer histora no Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  2. E amanha otimo jogo, casa cheia com certesa, pois, aondo nosso Cruzeirao joga nesses interiores da vida, a torcida marca presenca!

    Nao quero ver Mancine poupando ninguem, quem fazia isso e fudeu nosso time uma vez foi o prof Pardilson, lembram, contra o Ipatinga?
    Tem que jogar o time principal, tem que ir pra cima, fazer o resultado e se possivel, substituir os craques no inicio do segundo tempo.
    E no mais, com ou sem o Montillo, nosso Cruzeirao sempre sapecou o galim.

    ResponderExcluir
  3. Gilvan pra mim vai ser mito, Alexandre Matos tambem, Alex silva é excelente reforço pra mim o melhor da temporada até aqui juntamente com o Valter, meu unico medo é que o Mancine não o coloque pra jogar e prefira o Léo.
    O trabalho do começo de ano do Mancine tem sido bom, insistiu tanto no Diego Renan que ele enfim começa a mostrar evolução em seu futebol, tem escalado o time ofensivamente, começa a enfim dar chances ao garoto Elber, mas, todos sabem que Mancine é apaixonado por jogadores como Leo, Diego Renan e Welington Paulista e esses 3 é duro de tirar do time, e tambem me incomoda a b irra com o Arias que sequer tem chances de jogar coisa que o limitadissimo Marcelo Oliveira tem de sobra não faz jus as chances.
    Só acho uma coisa, um time que na minha escalação titular tem Fabio, Marcos, Alex Silva, Victorino, Diego Renan, Guerreiro, Charles, Montillo, Valter, Walison, Anselmo Ramon, tendo no banco: Rafael, Leo, Gilson, Arias, Elber, Roger, Paulista, não deve em nada pra nenhum time do Brasil e tem sim condiçoes de ganhar titulos

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".