sexta-feira, 23 de março de 2012

Cruzeiro X América 8ª rodada do Campeonato Mineiro.




Cruzeiro e América se enfrentam nesse domingo as 16 horas na arena do jacaré .
Segundo colocado do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem a mesma pontuação do América, mas supera o rival no saldo de gols. e esta a três pontos do líder Atlético, uma vitoria no clássico de domingo com o Coelho, além de manter a vice-liderança, servirá para deixar a Raposa “na cola” do Galo.

Nos últimos três confrontos com o América, o Cruzeiro não conseguiu superar o rival. Pelo Brasileirão de 2011, as equipes empataram os dois confrontos. Já em amistoso disputado em Janeiro, o Coelho venceu por 3 a 2, em Uberlândia.
“O clássico vai ser o jogo mais difícil até agora. O América já tem uma base, é um time bem treinado. tem o jogador Caio pra mim a grande revelação do futebol mineiro .o América tem uma base formada por jogadores jovens e talentosos que pode exigir muito do Cruzeiro ,eu vejo esse jogo como um bom teste para o Cruzeiro já que esse time do América aprontou pra cima dos grandes no Brasileirão nas últimas rodadas e se houvesse mais umas três ou quatro rodadas eles teriam se salvado do rebaixamento ,portanto já que todos quer testar o time a hora é essa ,já que o Mancine vem mantendo o time com três atacantes não vejo razão para mudar ,como bem disse o

Montillo o Cruzeiro não precisa mudar de acordo com o adversário precisa sim saber o que ele vai fazer em campo e não saber o que o adversário vai fazer ,até o momento parece que o Cruzeiro não terá desfalques para a partida Gilson e Roger já treinam na toca , Walter e Léo já cumpriram suas suspensões Walter ainda sera julgado podendo pegar mais 5 partidas além da que já cumpriu . mesmo vencendo o América difícil mente o Cruzeiro assumirá a liderança já que o rival Atlético vai enfrentar a fraca equipe do Democrata de Valadares e não deverá segurar o rival ,embora futebol não há lógica .

A ordem na toca é aproveitar o máximo a base depois de reuniões e muita conversa agora a comissão técnica esta mais próxima ,mais inteirada com os jovens e dirigentes da base inclusive o profissional treinando contra a base para integrar melhor os jovens ao profissional , há bons nomes nessa base com potencial para servir o time de cima vejo com bons olhos essa aproximação ,e torço para que o Cruzeiro não aliciar mais fazer uma proposta justa e adquirir os direitos do jovem meia Caio do América é uma grande promessa para o futebol brasileiro e antes que os grandes do eixo o descubra que o Cruzeiro seja mais rápido .

VALEU CHICO ANÍSIO PELAS BOAS GARGALHADAS

Confira os 18 atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Laterais: Diego Renan e Marcos
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudnei
Meias: Elber e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X AMÉRICA-MG

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data – hora: 25/3/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)


Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)



CRUZEIRO: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini.






AMÉRICA-MG: Neneca, Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luís (Lula), Brian (Pará); Leandro Ferreira, Moises (China), Kaio, Luciano (Sebastian), Alessandro, Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira



comente

5 comentários:

  1. Mais um jogo indigesto Zirlei, o Merquinha é osso, sempre um espinho em nossa garganta.
    Aposto em....Cruzeiro 1x0.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ser um bom teste pro cruzeiro ,se o America jogar o que jogou nas rodadas finais do Brasileiro encarando os grandes pode complicar muito para o cruzeiro ,Roger ainda esta fora o tal do Arías nem banco pegou eu quería ver esse thiago carvalho jogar mais acho que ele foi bém e o léo ta precisando de um banco .vamos aguardar .

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo vai ser sem duvida o mais dificil ate agora para nosso cruzeirao, mas, esta longe de ser aquele jogo que vai dizer que o time esta ou nao pronto para o Brasileiro.
    De qualquer forma, o melhor eh ganhar, exatamente pra nao dar mole para a imprensa, pois, uma derrota seria um prato cheio para esses abutres quererem plantar crise no time.

    ResponderExcluir
  4. Zireli, nao soh voce, mas, acho que a maioria dos cruzeirenses gostaria de ver o Thiago Carvalho no time. Um banquinho para o cruzeirense Leo, iria fazer muito bem a ele.

    E o coitado do Diego Arias nem banco pega, e pelo jeito vai ficar ainda pior a situacao dele, pois, com a chegada do Charles, a chances desse jogador vai ser zero.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver o WP em acao nesse final de semana, serah que ele vai sumir no jogo, ou vai realmente mostrar que esse ano vai ser diferente?
    Estou curioso.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".