sábado, 3 de março de 2012

.Cruzeiro 2 x 0 America TO





CRUZEIRO 2 X 0 AMÉRICA T.O


FÁBIO NORONHA, ACABA COM O SONHO CRUZEIRENSE! DE DORMIR NA LIDERANÇA.

primeiro tempo.

O Cruzeiro começa a mil por hora, aos dois minutos quase abre o marcador. Foram dez minutos de sufoco, mais o América contra atacava com perigo, Fábio fez algumas intervenções, como sempre as tartarugas: Victorino e Léo 0800 foram mais uma vez a dupla da amargura Giló e Jurubeba (que duplazinha ridícula) Com o meio Campo melhor e mais bem postado, o Cruzeiro tomou conta das ações e depois de uma tabela Anselmo Ramon e Diego Renan, Drenan foi aterrado dentro da área por Fellipe Dias. Penalti, W.Paulixo bate forte e faz (1x0) Cruzeiro. Anselmo Ramon novamente coloca o pernas bambas em condições, depois de passe magistral, W. Pernas Bambas arremata de primeira vencendo Fábio Noronha (2x0) Cruzeiro.
Debaixo de calor escaldante, num jogo muito disputado e desgastante, o Juiz termina a etapa inicial.

Segundo tempo.

O América começa mais agressivo, mais o Cruzeiro igualou as ações e o jogo melhorou.
Fábio volta a fazer boas defesas, Anselmo Ramon faz ótimas assistências, grande movimentação, por infelicidade e méritos de Fábio Noronha, não conseguiu marcar.Roger pregou dando lugar a RUDE-nei, W. Paulixo herói mentiroso ainda perdeu muitos gols, deu lugar ao Sputinik Wállyson, que a cada dia mostra condições de titularidade, aclamado pela torcida. Anselmo Ramon deu lugar ao Walter Gordinho que pouco apareceu.Manciní irredutível mantém Wállyson no banco, impedindo o cara de adiquirir rítimo de jogo. Hoje de maneira bestial.......xingou de burro um torcedor, que questionou uma substituição. É o desequilíbrio de um treineiro pequeno,comandando um TITÃ.
Prova maior tá na entrada do RUDE-nei, para se fechar e garantir o resultado de 2x0 final.

Perguntas que não se calam:
1*) A nossa Base vencedora, é mesmo do Cruzeiro, ou é do ZZP e um grupo de empresários ZZP & DF Cia Ltda?
2*) Quem é o verdadeiro dono do Estádio de Nova Serrana?
3*)O que vem a ser: grupo de empresários ZZP & DF Cia Ltda.?
4*)Estádio Senador José Perrela!!!
5*) Pq o Manciní dispensou toda Base? Se quem acompanha seu trabalho, sabe que ele sempre prioriza a Base?
A caixa Preta continua lacrada, enquanto isso: O Gilvam se vira fazenda mágicas e Alquimismo. Pobre Gilvan.

É tido meus caros confrades!
Um abraço!

Aldo Mourão.








Cruzeiro x América-TO

Cruzeiro
Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Rudnei, aos 25min do 2ºT) e Montillo; Wellington Paulista (Wallyson, aos 27min do 2ºT) e Anselmo Ramon (Walter, aos 36min do 2ºT).
Técnico: Vágner Mancini




América-TO
Fábio Noronha; Danilo (Rafinha, intervalo), Ricardo Duarte e Rodrigo Sena; Felipe Dias (Karreta, aos 23min do 2ºT), Hélder, Luizinho, Diego Faria e Leandro Smith; Luciano Mourão e Geraldo (Celinho, aos 33min do 2ºT)
Técnico: Gilmar Estevam

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Data: 3 de março de 2012, sábado

Gols: Wellington Paulista, aos 24min e aos 43min do 1º tempo


Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro



Assistentes: Celso Luiz da Silva e Wesley Moreira de Carvalho

Cartão amarelo: Felipe Dias, Luciano Mourão e Rafinha (América-TO), Marcelo Oliveira, Wellington Paulista e Diego Renan (Cruzeiro)



Cartão vermelho: Karreta, aos 43min do 2º tempo


comente

10 comentários:

  1. Zirlei, vc ainda não falou nada sobre a inteção do Cruzeiro em Usar o Mineirão!
    Sobre o acordo com a Minas Arena!
    Será uma boa, ou é apenas uma forma de tentar dar o troco no Atlético? não será exclusivo, e galo e coelho poderão participar de acordos como lhes convier! Ainda não sei como está sendo o acordo, e isto me deixa curioso! O que realmente está sendo acordado pra favorecer o sócio torcedor?
    O Galinho, acredito eu que na precipitação, pode ter tomado um calote, pois a arena do coelho talvez não seja mais interessante que o Mineirão, haja vista a popularidade deste, e também os problemas apresentados na casa do Coelho!
    Com relação ao jogo de hoje, vou aguardar a resenha do Aldo, não assisti!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo assim que possível farei um post sobre o tema ,que apenas esta engatinhando o cruzeiro fez uma reunião essa semana , o atletico tambem fez e o America fará a semana que vem ,ate onde sei a proposta deles sera a mesma pra todos ,muitos estão descartando o galo ja que assinou contrato de mandar todos seus jogos no independencia sobre pena de multa , mais acredito que seja uma multa tão irrisória devido a capacidade do independencia que dependendo do jogo vale a pena pagar a multa e ter um mineirão com 66 mil pagantes ,sobre o jogo hoje meus destaques vão para Anselmo Ramon e Roger ambos ditaram o rítimo do jogo e foram bém durante o tempo que estiveram em campo ,WP fez dois gols e 150 falta no ataque rsrs . vamos aguardar o Aldo

    ResponderExcluir
  3. Pena que o Roger não tenha condições físicas para 90 minutos. Com ele o time se ajusta melhor, a bola corre de pé em pé, a saída de bola é boa, sem dizer que desafoga o Montillo.
    Anselmo Ramon, tem se mostrado muito eficiente no pivô, tabelinhas, jogando de formaativa, hoje só faltou o gol, pegou o Fabio Noronha em dia de graça. Mais foi dele as jogadas dos 2 gols.

    ResponderExcluir
  4. No tópico, foto do Estádio do ZZP, ou melhor: Estádio Senador Perrela em Nova Serrana, onde nossa base pode ser vista.

    ResponderExcluir
  5. Esta estória do Nacional de Nova Serrana está muito mal contada.

    ResponderExcluir
  6. Mal contada?
    É roubo descarado.

    ResponderExcluir
  7. Dai o time do Nacional de Nova serrana ser todo de jogadores da base do Cruzeiro...quebra-cabeça montado.

    ResponderExcluir
  8. Aldo,
    "Diego Renan aterrado" quer dizer que vc acha que foi pênalty??? me permita discordar de vc, a aberração tropeçou na bola e caiu sozinho, foi um lance bisonho, o jogador do todo poderoso América-TO não encostou no DR... vi só o primeiro tempo e continuo com a mesma opinião, vamos sofrer mto esse ano, jogo sofrível...

    ResponderExcluir
  9. Aos poucos o time vai se encontrando, ainda tem muita agua pra passar debaixo da ponte.

    Muito boa a contratacao do Alexandre Matos, alem de entender de futebol, ele nao usa roupas bregas igual ao Dimas Fonseca.
    Pelo menos quando ele aparecer na tv, nao vai dar vexame em rede nacional.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".