quinta-feira, 8 de março de 2012

RIO BRANCO 0 X 6 CRUZEIRO.‏ FESTA NA FLORESTA !



Primeiro tempo encardido,o Cruzeiro faz 2x0, mais mostra muito indecisão na defesa, zaga e na cabeça de área. Com isso o Rio Branco ganha a segunda bola e parte no contra ataque, levando muito perigo ao gol de Fábio.
Jogo disputado, o Rio Branco encara de igual para igual, já teve uns 4 escanteios, Victorino tirou gol certo e Fábio fez um milagre aos 44 minutos. O time do Rio Branco mostra muita vontade e tá encima do Cruzeiro que por seu lado, faz do contra ataque seu forte.
1* gol foi do Wállyson, num toque magistral do Walter. o Segundo Guerreiro rouba a bola no meio Campo e mais uma vez, Walter coloca Anselmo Ramon em condições, ele arremata e faz 2x0.
O Cruzeiro com 3 atacantes, tá funcionando bem, deslocações rápidas, alternância de posicionamento confundem os zagueiros do Rio Branco. Final do primeiro tempo, de um jogo parelho.

Segundo tempo, o Rio Branco começa a mil tentando o gol e, num chute de Neném, Fábio faz outro milagre.
O Rio Branco precionava e jogava melhor, mais logo veio o cala bôca: numa descida rápida de DRenan que achou o garçon Walter, ele achou livre o Sputinik Azul que da entrada da área soltou um pombo sem asa no ângulo do goleiro Alencar Baú. Golaço! (3x0)
Aos 24 minutos Léo Tartaruga cabeceou forte e fez (4x0) após cobrança de córner de Wállyson.
Aos 32 RUDE-nei recebeu belo passe de Wállyson e fez 5x0.
Aos 37 novamente o nome do jogo Wállyson, bate forte e faz 6x0.
Caixão Fechado do Rio Branco. Final de jogo.

Assumiu essa semana o Diretor de Futebol Alexandre Mattos.
Ele chega depois de 7 anos de América, time que estava na 3* divisão e que numa subida meteórica, chegou a Elite com o Dedo do jovem Alexandre. Bela apresentação, não deteriorou o América, se sentiu grato e satisfeito por ter a oportunidade de trabalhar no Cruzeiro, promete trabalho e dedicação, ou seja: O oposto do Dimas Mama Tetas.
Seja bem vindo Alexandre! e que tenha visto um tal de Neném do Rio Branco, que chapelou, deu canetas, fez lançamentos, enfernizando a fraca defesa do Cruzeiro. "O cara é Meia Alexandre, posição carente no Cruzeiro"

Obs: DRenan sobe de produção, Marcos fica devendo, a dupla picolés de xuxú (Victorino & Léo Tartaruga)mais uma vez mostrou fragilidade,Marcelo Oliveira não marca ninguém, Guerreiro tem se desdobrado e, o ataque hoje....foi muito bem, obrigado!
É isso galera da CONFRARIA!!!
Podem descer o Bambú.

Ass: Aldo Mourão.




FICHA TÉCNICA

Rio Branco X Cruzeiro

Local: Arena da Floresta, Rio Branco (Acre)
Data-Hora: 07/03/2012 – 22h00 (de Brasília)



Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO)



Auxiliares: Márcia Lopes Caetano (RO) e Ronieri Costa Alleyen (RO)
Público pagante: 5.174 / Renda: R$ 113.420


Cartões amarelos: Ismael 41’ 1º, Neném 21’ 2º e Rodrigão 27’2º (Rio Branco)


Cartões vermelhos: Nenhum


Gols: Wallyson 6’/1º, 4’/2º, e 37'/2º, Anselmo Ramón 38'/1º, Léo 24’/2º e Rudnei 32’/2º

Rio Branco: Alencar Baú, Rodrigão, Rubran, Rafael Lopes, Ednei (Luiz Fernando, 17’, 2º) e Ismael; Didão, Neném e Neílson; Douglas (Radamés, Intervalo) e Juliano César (Nilton Goiano, 14’ 2º). Técnico: Samuel Cândido




Cruzeiro: Fábio; Marcos (Rudnei, 17’ 2º), Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Roger (Everton, 9’ 2º); Wallyson, Anselmo Ramon e Walter (Bobô 30’ 2º). Técnico: Vágner Mancini



comente

10 comentários:

  1. não assisti o jogo parece que o ataque deslanchou com tres atacantes ,porém o mancine deixa claro em entrevista que não pretende continuar usando esse esquema ,ou seja técnico bunda mole é foda no próximo jogo deve voltar a volantaiada de novo ja que montillo é dúvida e o jogo é contra o todo poderoso Vila nova

    ResponderExcluir
  2. Leo tartaruga... kkkkkkkkkk!!!!!!!!
    Esse eh o ponto, acho que esta faltando pouco pra que nosso time fique mais confiavel, e eh exatamente na nossa defesa que a coisa ainda nao encaixou. Esta precisando de alguem no lugar do Leo, ou ate mesmo do Vitorino, sei nao, soh sei que nossa defesa ainda nao inspira confianca.

    ResponderExcluir
  3. Otima apresentacao do Walter e do Wallison, e por sorte nossa, o WP nao vai poder jogar a proxima partida no mineiro, e com isso, essa dupla podera ter novas chances,e espero que eles arrebetem mais uma vez no jogo.
    E pelo que parece, finalmente o Gilson terah uma oportunidade, pois, o Diego Ruinan levou o 3' amarelo na partida anterior e esta fora do proximo compromisso.
    Soh assim mesmo para nosso tecnico fazer alguma mudanca no time. Nosso tecnico eh bom, mas, eh muito teimoso.

    ResponderExcluir
  4. realmente o diego renan vem subindo de produção depois de muita teimosia de nosso tecnico, quem nunca sobe e nem vai subir de produção é o leo que tem que comer um banco, no meio esse marcelo oliveira pra mim é fraquinho enquanto isso o arias mofa no banco, e no ataque sem duvida alguma a dupla reserva é infinitamente melhor que a titular só basta o tecnico escalá-la

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos,
    Alguém ai saberia me responder se,aquele garoto que estava entre Real Madri e cruzeiro qual foi o destino? não ouvir mais comtentarios sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony, li uma reportagem dizendo quele estaria vindo nessa terca (que ja passou) para a toca, e ele ficaria na toca ate que o real madri desse a resposta, se ele iria ou nao pra italia.
      Me parece que a resposta do Real sai ainda nessa semana.

      Excluir
  6. Obrigado Mauricio Lizardo,e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Uma falha minha na resposta...
    Madri fica na Espanha, e nao na Italia.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".