quinta-feira, 3 de maio de 2012

ATLÉTICO PARANAENSE 1 X 0 CRUZEIRO.






Mais uma vez o Cruzeiro entra sonolento, o CAP toma as rédeas do jogo, coloca velocidade, marca a saída de bola e a um minuto já teve um um gol de Guerron anulado. Parecia treino de meia linha, o Cruzeiro atônito assistia o CAP jogar e, aos 8 minutos Guerron entorta DRenan, faz o cruzamento, a bola passa por toda a defesa e Edgar Júnior faz CAP (1x0) Aos 20 minutos Roger entrega e Patrick perde gol feito afrente de Fábio. O domínio do CAP era absoluto, mais aos poucos o Cruzeiro vai se acordando, faz rolar a bola e começa a ameaçar a meta do CAP. Roger, Léo Ramon e O Ameba tiveram chances, mas nada de objetivo. Final de primeiro tempo, CAP na frente, 1x0.

Segundo tempo, o Cruzeiro bem melhor, 60% de posse de bola, troca de passes, time bem melhor colocado em Campo, Fábio assistindo o jogo, mais não conseguiu fazer transformar a posse de bola, as chances em gol. O CAP aceitou o domínio celeste, visto que se trata de mais uma equipe modesta, que lutou como Leão pra defender o placar de 1x0.
Apesar de forte domínio Celeste a chance maior de gol foi do CAP, Guerron avança, cruza e Patrick de cabeça acerta a trave.
Muita indecisão no ataque Celeste, jogadores querendo resolver sozinho, faltou colectividade, sobrou individualidade, principalmente nos momentos de finalizações. Final CAP 1x0.

Observações finais: Mancini seguro por 90 minutos.
A zaga um pouco melhor.
Marcelo Oliveira mostrou ser melhor na ala esquerda.
Souza fez uma estréia esperançosa.
Guerreiro corre para os demais volantes.
Roger começa mal, cresce e dita rítimo de jogo Celeste.
Victorino pode ir para o Fla.
Levice pode ser a bola da vez.´
O CAP faz 1x0 em jogo de 180 minutos.
Jogo de volta pode ser no INDECADENCIA.

E isso Galera.
Abraços

Ass: Aldo Mourão.









Atlético-PR 1 x 0 Cruzeiro


Atlético-PR
Vinícius, Gabriel Marques, Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Paulo Baier (Renan) e Martín Liguera (Zezinho); Guerrón, Patrick e Edigar Junio (Bruno Mineiro).
Técnico: Juan Carrasco





Cruzeiro
Fábio, Diego Renan, Leo, Alex Silva e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Amaral (Souza) e Roger (Gilson); Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Wallyson).
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Estádio: Durival de Britto, em Curitiba
Data: 2 de maio de 2012, quarta-feira




Gols: Edigar Júnio, aos 8 minutos do primeiro tempo



Árbitro: Wilton Pereira Sampaio




Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence




Cartões amarelos: Martín Liguera, Renan e Guerrón (Atlético-PR), Amaral, Roger, Alex Silva e Leandro Guerreiro (Cruzeiro)
Público pagante: 6.581
Renda: R$ 92.360,00
comente

12 comentários:

  1. Notinhas SEVERINIANAS:

    Fábio: 7

    Renan: 2
    Alex: 7
    Leo: 4
    Everton:4

    Guerreiro: 5
    Amaral:3
    Marcelo: 4
    Roger: 0

    Ramon:4
    WP: 3

    Wallyson: 0
    Souza: 7
    Gilson: 0

    Mancini: 5

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  2. Discordo totalmente:
    Fábio: 8
    D.Renan: 2
    Pirulito: 8
    Leo: 3
    Everton:5
    L.Guerreiro: 7
    Amaral:0
    M.Oliveira: 5
    Roger: 6
    A.Ramon:5
    WP: 0
    Wallyson: 1
    Souza: 6
    Gilson: 0
    WM: 3

    O WM após alguns meses no comando não aprendeu a escalar este time limitado. A saída do Amaral foi o ponto chave que modificou o panorama da partida. Podia ter entrado o Souza ou Elber ou Wallyson no lugar deste que faria a diferença imediatamente. E o WP continua no time titular, como pode uma coisa destas? O D. Renan conseguiu aparecer um pouco após o L. Guerreiro fazer a sua cobertura no segundo tempo. O Roger voltou a comandar o meio e sobrou espaço pro M. Oliveira fazer algumas arrancadas e até perder um gol feito. O A. Ramon foi mais eficiente também no segundo tempo, mas ainda é pouco. O Pirulito jogou mais ou menos, mas tem espaço pra ser o cherifão do time e é capaz de liderar o molengas do time. O Souza pôs a bola no chão e melhorou a qualidade de passe do time que estava sofrível. O CAP é um time horroso e o técnico ainda nos ajudou ao tirar o P. Baier. Resultado justo, infelizmente. Talvez na semana que vem tenhamos sorte e classificamos para a próxima fase.

    ResponderExcluir
  3. tão inútil quanto nosso técnico é o presidente e a diretoría que mantem um cara desse no time ,um cara que é capás de deixar souza na reserva de amaral , tirar Roger o único lúcido no campo pra colocar um lateral esquerdo reserva do Diego renan ,welinnton paulista e Anselmo Ramon 90 minutos em campo nem um chute do cone ,e uma bicicleta do pneu furado do Anselmo ,time sofrível o Gilvan ta chamando pra ele a responsabilidade de perder o semestre do time e com uma forcinha ele vai colocar esse time onde o perrela quase conseguiu a segunda divisão , o cara segurou o montillo todo mundo aplaudiu ,e foi só pensa que mantendo o montillo o resto Deus dá . ta esperando a casa cair para concertar a fechadura da porta ele e sua renca de mortos vai levar esse clube pra segunda divisão , se o perrela roubou o dinheiro ele que abra a boca , se o perrela deixou um tecnico de segunda ele que mude , meu conselho e deixar a arena do jacare sem nem um torcedor no proximo jogo , e se possível um cancelamento em massa do sócio torcedor que por sinal vendeu para os torcedores ver o time jogar no independencia e agora quer jogar de graça e vai acabar ficando só na propaganda enganosa , passou da hora do tal Gilvan começar a sentir a íra da torcida ,opinião e bunda cada um tem a sua e dá quem quiser essa é a minha portanto se quiserm discordar fiquem a vontade mais não mudo uma vírgula , tolerancia zero com esses dirigentes de pouco adianta xingar o tecnico xingar os jogadores se são eles que mantem o tecnico e contrata os lixos então que caia de pau em cima deles , minha paciencia acabou .um semestre ja ta quase no lixo e o segundo semestre nos levará pra segundona se ficar só nos aplausos pela permanrencia do montillo ,as palmas já acabaram faz tempo agora tira a bunda da cadaeira e trabalha ou devolve essa bosta para o perrela ,já somos tão insignificantes que O MESMO RANCKING QUE A UM ANO NOS COLOCAVA COMO QUARTO MELHOR TIME DO MUNDO DESSA VEZ ESQUECEU O CRUZEIRO E PASMEM ATÉ A Chapecoense teve seu lugar no ranking e o cruzeiro foi esquecido e ainda queremos falar que a chacota de minas é o Atletico .ta faltando sangue nas veias da diretoria e principalmente da torcida pra tocar um foda-se pra cima desses mortos que só fica esperando sobreviver do nome que já tivemos um dia , hoje nem camisa temos mais e sim um abadá com cores de arcoíris .

    ResponderExcluir
  4. Vou apenas colar meu comentário de ontem do intervalo do jogo:
    "Tenho 30 anos de idade e acompanho o Cruzeiro de forma consciente entendendo minimamente de futebol desde os 10 ou 11 anos. Desde o momento em que vi que o Amaral reserva do Ceará rebaixado seria o substituto do Montillo que estou tentando puxar pela memória um time tão ruim qto esse que estamos assistindo. O Cruzeiro entrou em campo hj com DIEGO RENAN, LÉO, ÉWERTON, AMARAL, WELLINGTON PAULISTA E ANSELMO RAMON; são 6 jogadores absolutamente ridículos, nível série C; a série B, apesar de tecnicamente fraca, tem bons jogos, é bem disputada, dizer que esses caras são de série B é elogio...
    não consegui me lembrar de nenhum time que formamos nesses 20 anos que tivesse tanta merda junta... o Cruzeiro jogou cerca de 6 ou 7 vezes no último ano com o "super" Ameriquinha, que tem a "super" dupla de ataque vovô Fábio Jr e Alessandro "desce do ônibus", e só ganhou uma sem merecer, isso não é azar ou "coisas do futebol", aconteceu pq estamos presenciando um dos piores times da história do Cruzeiro Esporte Clube...
    se esse bando de bosta não nos levar pra segunda divisão do brasileirão, se houverem 4 times no país piores que isso é pq futebol tá mto nivelado por baixo mesmo... camisa pesa até certo ponto, Palmeiras, Corínthians e Vasco já caíram...
    não sei mais o que pensar, o que fazer, o que escrever a respeito, sinceramente só me resta me preparar pro pior... ser otimista é uma coisa, ser burro e acreditar em Papai Noel é outra..."
    para os que acreditam em Papai Noel não falarem que sou mto pessimista, essa do Botinelli pode ser uma boa... sem mais...

    ResponderExcluir
  5. já perdeu o mineiro a copa Brasil esta por um fio , esperar oque mais ? até quando vamos ver o time perdendo para times de série B E C e o tecncico continuar prestigiado ? seremos coliventes como uma uma possível segunda divisão ,se continuar aplaudindo o presidente ainda pela permanencia do montillo ,ta na hora do presidente tirar a bunda da cadeira e esquecer os aplausos pela manutenção do montillo e ir a luta trocar o tecnico , e contratar reforços não lixos

    ResponderExcluir
  6. Fla acerta troca de Bottinelli por zagueiro do Cruzeiro
    Time rubro-negro manda meia argentino e recebe defensor uruguaio Victorino
    Desde que chegou ao Flamengo, Bottinelli não conseguiu se firmar como titular

    Flamengo e Cruzeiro acertaram nesta quinta-feira (3 de maio) uma troca de jogadores. O time rubro-negro enviará para Belo Horizonte o meia Bottinelli, enquanto a equipe celeste cederá o zagueiro Victorino.

    Entre cariocas e mineiros, o acordo já está fechado. A única pendência para a concretização da transferência é o acerto dos dois atletas com os próprios clubes.

    Desde que chegou ao Flamengo, em dezembro de 2010, Bottinelli não conseguiu se firmar como titular. O meia argentino viveu glórias ao marcar alguns golaços, mas nunca manteve a regularidade que os rubro-negros esperavam.

    Já Victorino, titular absoluto do Cruzeiro no ano, também deixou a desejar com as recentes atuações. Com a chegada do ex-rubro-negro Alex Silva à Toca da Raposa, o uruguaio poderia perder espaço. No Flamengo, que sofre com a inconsistência do setor defensivo, o zagueiro não deve ter concorrentes à altura para a posição.

    ResponderExcluir
  7. ""Tirar Roger, o único lúcido no campo""

    Acorda ZP!

    O Galera, tava tão lúcido que deu um passe na medida para o adversário..que só não estufou a rede..por ser ruim demais.

    Além do mais..tenho certeza absoluta que o Galera pediu pra sair.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  8. o Roger foi o único que levou mais perigo ao Atletico o único que chutou a gol , errou sim no passe que quase se tornou em gol mais o léo ficou esperando a bola no pé . e o adversário cortou , quantos chutes os atacantes deu a gol ? o atletico , fez um , anularam um ,deu uma bola na trave que o fabio tirou só com os olhos e perderam dois gols feitos ou seja enquanto o cruzeiro não levou nenhum perigo poderia ter saido com uma sonora goleada de 5 a 0 . acorda voce popote tem certeza que voce assistiu o jogo ? se não assistiu confira aí os melhores momentos e ve o quanto o Amaral foi ridiculo disfilando com a 10 enquanto o souza comia banco , e no final sai o roger e entra o reserva do Diego renan e voce aplaude o mancine ? continua com ele no comando e o ano que vem voce distribui as notinhas talvez ate melhor na segundona pois contra times do interior o fabio e a defesa do cruzeiro conseguiu ficar 5 jogos sem levar gols , quem sabe seremos uma réplica da barcelusa em 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZP, meu nobre!

      O Galera, atravessa uma bola daquelas e vc ainda bota a culpa no Leo?? kkkkkk..

      Tá de brincadeira, né ZP??

      O passe dele lembrou aquele do Toninho Cerezo, na copa de 82..para o Paulo Rossi..liquidar com a seleção Brasileira.

      Quanto ao Souza, ele mesmo já disse que ainda não aguenta 90 minutos..Calma, que ele logo será titular..e o Galera, seu reserva imediato.

      Sdçs!

      Excluir
  9. Chegamos num ponto que num tem como piorar, nada pode ser pior do que está aí... essa do Botinelli é uma ótima, o cara é bom, bate bem na bola, e é argentino, meia argentino normalmente sabe jogar bola... o Flamengo tem uns mistérios que ninguém entende, Edmundo no auge não jogou nada, Alex idem, Zé Roberto idem etc etc etc...
    se o Charles voltar bem, se o Souza jogar metade do que jogava no São Paulo, um possível meio-campo formado por Charles, Souza, Botinelli e Montillo pode até me fazer crer que poderemos não cair pra segundona... SC

    ResponderExcluir
  10. Mesmo que o Cruzeiro vá pra terceira divisão, não há nada que se compare ao fato de ter como adversário da mesma cidade esse motivo de chacota chamado Clube Atlético Mineiro... Obrigado por existir "glorioso", vc me faz mto feliz... em cerca de 20 participações na Copa do Brasil, pelo menos 70% das desclassificações ocorreram pra times de 2 ou 3º divisões, que coisa bizarra... valeu rosinhas!!!

    ResponderExcluir
  11. mudando-se o tecnico, trazendo pelo menos um bom lateral (precisaria de 2), um meia e um atacante veloz não creio em queda, charles ainda vai estrear, souza vai ganhar ritmo de jogo assim como alex silva, walter vai voltar e com um novo tecnico talvez o arias tenha chances por que até hoje não acredito que ele possa ser pior que o guerreiro, amaral e o rudnei

    o esquema pra mim teria que ser o 3 5 2 com
    fabio
    leo alex silva victorino
    souza na ala direita
    arias e charles na proteçao
    marcelo oliveira na ala esquerda (ou o everton)
    roger na armação 9pelo menos por um tempo de jogo)
    montillo e walter no ataque

    podendo ter variações com o elber ou o walison (desde que volte a jogar futebol) entrando no lugar do roger

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".