terça-feira, 1 de maio de 2012

Atlético PR X Cruzeiro oitavas de final da Copa do Brasil



O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), quando enfrenta o Atlético-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.
No dia primeiro de maio o que realmente dá trabalho é fazer um post de pré jogo após uma vergonhosa desclassificação em um campeonato fraco como é o mineiro ,muito poderia ser dito sobre todo o ocorrido porém me limito a dizer apenas que o time do Cruzeiro taxado de maior de Minas não consegue nem vencer seus rivais mineiro como Atlético e América ,se seu treinador em sete meses no comando do grupo não consegue dar uma formação na equipe que esse time mais parece um catado de amigos para uma pelada aos finais de semana penso que ta na hora da diretoria dar um basta mexer no comando técnico ,dispensar jogadores que nunca deveria ter sido contratados , rever conceito de quem esta ou não comprometido com o time e que tenha compromisso com o clube e torcida pois não há mais tempo para remendos no time e desculpas esfarrapadas para cada tropeço ,como o Fábio que não vê obrigação de ganhar a copa do Brasil após a desclassificação e não se vê pressionado com isso ,como o Montillo que sua última grande jogada foi arrancar na marra um aumento que o clube nem poderia e nem era obrigado a dar ,como victorino que ta jogando com status de jogador da seleção do Uruguai mais com futebol de venezuelano , como Roger que vem jogando com a boca ,e ainda aqueles que ninguém espera nada deles mesmo pois estão no time por teimosia do técnico .

vejo o jogo contra o Atlético paranaense como última chance para o Mancine com a diretoría .nenhum técnico de Cruzeiro e Atlético sobrevive uma desclassificação no campeonato mineiro competição feita só para dois clubes e aquele que não ganha é mais que meio caminho andado para as portas da rua se abrirem para o mesmo e desta vez é para o Mancine .se perder para o Atlético do Paraná o que pra mim não será novidade nenhuma certamente nem volta a toca da raposa ,o Atlético é um time encardido que sempre deu trabalho ao cruzeiro e cá pra nós não fosse a mãozinha do América e do juiz no ano passado poderíamos hoje ocupar o lugar na serie B que hoje eles ocupa ,o Atlético tem o artilheiro da competição o tão conhecido da toca o Guerron que por mim não teria deixado a toca pois seu salário nem era tão alto e joga muito mais que muitos que continuaram prestigiados no cruzeiro até hoje como por exemplo Welington Paulista , Diego Renan e outros tranqueiras que chegaram depois copa do Brasil é um campeonato importante mais apenas da o direito ao vencedor de participar da libertadores porém aos perdedores apenas dá prejuízo financeiro ,muito diferente do Brasileirão que esta próximo de começar e onde o castigo para os quatro últimos vem com o temível rebaixamento e esse é o meu maior medo o tempo esta curto e ainda não temos um time para disputar a competição com possibilidades de brigar por alguma coisa que não seja o rebaixamento .
nesse jogo Montillo e Victorino não joga já nem sei se é desfalques ou reforços pois teremos duas estréias Souza e Alex Silva que na teoría vem como bons reforços precisamos ver em campo ,pois como eu já disse de jogador para vestir a camisa só com nome já temos muitos. muito se espera desses dois e do volante Charles mais precisamos urgente mente de dois laterais e um atacante que realmente faça a diferença pois Welingnton Paulista sempre será o mesmo com pequenos lampejo de goleador Walter nem foi relacionado Anselmo Ramon e Walison estão devendo . no mais é esperar e torcer para que a tradição na copa do Brasil possa ser uma aliada do cruzeiro na competição pois time pra ganhar sinceramente não acredito que temos ,mais como futebol é jogado dentro das quatro linhas tudo pode acontecer mais digo e repito o cruzeiro não é favorito nem mesmo nesse mata mata contra os Paranaenses .

ZIRLEI PEREIRA

Confira os relacionados para o jogo contra o Atlético-PR.
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Gilson
Zagueiros: Alex Silva, Léo e Thiago Carvalho
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Roger e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson e Wellington Paulista


Atlético-PR x Cruzeiro

Atlético-PR
Vinícius, Gabriel Marques, Manoel, Bruno Costa (Renan Foguinho) e Héracles; Deivid, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón, Bruno Mineiro (Edigar Júnio) e Ricardinho
Técnico: Juan Carrasco




Cruzeiro
Fábio, Diego Renan, Leo, Alex Silva e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Amaral e Roger; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Estádio: Durival de Britto, em Curitiba
Data: 2 de maio de 2012, quarta-feira, às 21h50

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio



Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence


comente

22 comentários:

  1. Infelizmente para este jogo não dá nem pra dar palpite. Espero que tenhamos algo de bom com a estréia do Pirulito e do Souza. Evitar faltas próximas da área, pois o Paulo Baier é certeiro. Nos resto, os times se equiparam em valores individuais, no momento.

    ResponderExcluir
  2. Meu parpite:

    Atlético-PR 1x2 Cruzeiro.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. Severino do Popote, nime fictício de um safado que se esconde embaixo de nike name, coisa que jamais fiz e nem farei.
    1-GURU é a puta que o cagou.

    2-Vou sempre enobrecer o nome do Cruzeiro pq sou
    Cruzeirense!.

    3-Prá cornetar, tem que ser homem e mostrar a cara. No seu caso...a fuça.

    4-Ficar a mostrar erros é fácil, difícil é solucionar. Vc fala muito e não diz porra nenhuma.

    5-Vc se diz macho do saco roxo, ser macho é fácil, difícil é ser Homem, coisa que nunca foi.

    6-Se vc defende um Ladrão, provavelmente é da mesma laia.

    7-Se fazer futebol não precisa de dinheiro, faça de seu puteiro, um time profissional.

    8-O timinho do América, tem uma super base Campeã do Brasil, Imóveis, Campo e caminha a passos largos para ser um dos grandes em MG.

    9-Criticar, colar comentários é digno de um ignóbil.
    Eu sou Homem nos erros e acertos. Assino e mostro a cara em ambas situações.

    10-Acabo de ler Atlético-PR 1X2 Cruzeiro, baseado no que? uma vez que vc sempre dá notas 0 e critica a todos.

    E por fim seu viado caipira, sai do meu pé, sou espada cara, não gosto de Biba.
    Lamento não ficar cara a cara com vc, se é que vc existe. Sou a favor do aumento de estatísticas.

    ResponderExcluir
  4. Como Cruzeirense! deposito toda confiança de que o Cruzeiro, vai ganhar a CopaBR, com ou sem o Mancini, posso?
    E mais: passo a acreditar, que há uma só pessoa fazendo comentários com com duas assinaturas, Severino do Popote, não é nome que se de nem a um cão. O mesmo lacaio que assina esse pseudonimo, também usa um outro na CONFRARIA, é pessoa sem índole, se fazendo passar por pessoa desconhecida.

    ResponderExcluir
  5. ENGRAÇADO, MUITO ENGRAÇADO...

    ""Como Cruzeirense, sinto no dever de apoiar e acreditar.
    Abraços Alexandre!""

    O engraçado é que quem diz isso hoje, em 2009, só torcia contra e apostava contra..e também torceu para o Cruzeiro, perder a Libertadores. Quem tiver alguma dúvida..basta consultar os arquivos do blog BLC do ano de 2009.

    Dou nota ZERO mesmo..e vou continuar dando sempre que achar que tiver que dar..mas torcer contra e apostar contra meu time do coração JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS.

    E PRA FECHAR: O Blog é DEMOCRÁTICO, e aberto a quem quiser comentar..o que o blogueiro ZP..pede é que não se faça ofensas, difamação e calúnias contra a moral e a honra de ninguém..e isso, eu não faço.

    Quem comenta aqui bota a cara pra bater e se não aguentar pancada..QUE VÁ BEBER LEITE.

    Toc, toc, toc, toc, toc, toc..

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  6. ""O Timinho do América, tem uma super base campeã do Brasil, Imóveis, Campo e caminha a passos largos para ser um dos grandes em MG""

    BOA PIADA ESSA!!

    1)A super base pertence quase toda ao BMG.

    2)Tem imóveis e não tem torcida. Aliás..tem mais imóveis que torcida. Nunca vi na história no futebol..time sem torcida conseguir ser grande..só mesmo na tua cabecinha.

    3)A caminhada do Meléquinha já dura 100 anos..e não tem ponto de chegada.

    4)E PRA FECHAR: Espero que o Meléquinha..ganhe o
    pinicão 2012.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. ""Acabo de ler Atlético-PR 1x2 Cruzeiro, baseado no que? uma vez que vc sempre da notas 0 e critica a todos""

    Baseado em que sou torcedor e mesmo nesse momento horroroso..não consigo torcer contra e nem apostar contra meu time do coração..SIMPLES ASSIM!

    Bem diferente de vc..que em 2009..só porque não gostava do treinador, torcia contra, apostava contra..e vibrou com a derrota na final da Libertadores.

    E pra hoje, o meu placar é esse mesmo: Atlético-PR 1x2 CRUZEIRO.

    E vou comemorar muito..até com um golzinho do Galera rsrsrsrsrsrsrs!!!!...

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  8. ""E por fim seu viado caipira, sai do meu pé, sou espada cara, não gosto de biba. Lamento não ficar cara com vc, se é que vc existe""

    1)Quem é espada..não tem necessidade de ficar afirmando que é..simplesmente é, e pronto.

    2)Veja com vc é INCOERENTE: Ao mesmo tempo que me chama de biba e também diz não gostar de bibas..também lamenta não ficar cara a cara comigo..Ô SANTA INCOERÊNCIA!

    Atlético-PR 1x2 Cruzeiro...e com certeza alguns jogadores vão tomar nota 0.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  9. ""Como Cruzeirense! deposito toda confiança de que o Cruzeiro vai ganhar a CopaBR, com ou sem o Mancini, posso?""

    Pode, claro que pode. Se vc acredita nisso..está no seu direito. Como também estava no seu direito em 2009..quando só apostava contra e torcia contra..só porque não gostava do AB..DEMOCRACIA é isso aí.

    PS: E não se preocupe tanto com meu nome..na Blogosfera existe outros Nick's como..Salomon. BIservador, Trovão Azul..e eu, não tô nem aí com eles..Aliás, não tenho a menor curiosidade em saber nome de macho nenhum.

    Toc, toc, toc, toc, tioc, toc...

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. PERGUNTINHA!!!...

    A sua confiança depositada na conquista da CopaBR..é baseada em que??

    No futebolzinho que o time tem jogado não é possível que seja, né??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ele vai responder que confia na tradição do Cruzeiro ser um time copeiro..e na força da camisa.

      Tem torcedor que ainda acredita nessas coisas.

      Sdçs!

      Excluir
  11. ""Se fazer futebol não precisa de dinheiro, faça de seu puteiro, um time profissional""

    Eu, não disse..que não precisa de dinheiro. O seu problema..é que vc lê, mas não entende o que está lendo.

    VEJA..o que eu disse:

    ""Para se formar um bom elenco..não basta apenas ter dinheiro.

    É preciso ter planejamento, inteligência, visão..e profissionais que entendam do riscado.

    Sem esses quesitos..não se chega a lugar algum.

    São Paulo, Palmeiras e Corinthians..estão fora da final do Paulistão..será que o Guarani, tem mais grana que eles""

    Foi isso, o que eu disse..conseguiu entender agora, orelhudo??..

    Planejamento, capacidade, inteligência, visão..são coisas que não existe na toca a muito tempo..e não há dinheiro que concerte isso.

    Capiscou!!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  12. Dica do Professor SEVERINO..para o Professor MANCINI..tentar mudar a cara desse time:

    Esquema: 3-5-2

    Fábio: Absoluto.

    3 - Guerreiro, Alex e Leo:..Guerreiro, pela direita. Alex, mais centralizado e na sobra. Leo, pela esquerda.

    5 - Elber(ou Souza), Lucas Silva, Everton, Montillo e Marcelo Oliveira..

    Elber(ou Souza), atuando como ala pela direita. Marcelo Oliveira, fazendo o ala pela esquerda. Lucas Silva e Everton, na volância, protegendo a defesa e chegando ao ataque. Montillo, como homem de criação.

    2 - Ramon e WP - Até que a diretoria consiga trazer atacantes melhores que eles..o que eu não acredito que faça.

    Fica aí..as dicas do mestre!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  13. ZP!..Mandando bem pra-daná!

    ""no mais é esperar e torcer para que a tradição na copa do Brasil possa ser uma aliada do cruzeiro na competição pois time para ganhar sinceramente não acredito que temos, mais como futebol é jogado dentro das quatro linhas tudo pode acontecer mais digo e repito o cruzeiro não é favorito nem mesmo nesse mata mata contra os paranaenses""

    Parabéns, ZP!!..torcedor consciente e que não se deixa enganar..pensa realmente assim.

    Seu único deslize foi quando se referiu a tradição na competição ser uma aliada, isso é bobagem, quando não se tem time..a tradição não faz a menor diferença.

    No mais..é torcer e rezar.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  14. Um torcedor do Meléquinha, que trabalha comigo..deu boas risadas ao saber que um torcedor acredita que o América..caminha a passos largos pra ser um dos grandes de MG.

    Aliás..um dos grandes de MG, até que o Meléquinha é..tanto, que jogos do time contra o CAM e Cruzeiro..são considerados clássicos.

    Mas realmente grande, o Meléquinha..jamais será. Pode até vez ou outra, futurar o pinicão..ou vez ou outra, pintar na elite nacional..aliás, sempre que o Meléquinha pinta na elite em um ano..já cai no outro.

    E duvido muito que retorne em menos de 12 ou 15 anos. Os favoritos para subir em 2013 são: Goiás, Vitória-BA, Atlético-PR e Guarani...com o Ceará, correndo por fora.

    Portuguesa-SP, America-MG e América-RJ...nasceram pra ser nanicos e serão sempre nanicos.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. mancine fdp agora decidiu chamar o elenco de limitado e dizer que não está a altura das tradiçoes do cruzeiro.
    sr Mancine isso todo torcedor sabe, na minha opiniao voce como tecnico nao deveria falar isso na imprensa, pois qualque rum que entenda o minimo de futebol sabe que jogador derrubar tecnico é muito comum
    sr Mancine a nao ser que voce tenha algum rolo com alguem da diretoria se prepare pra procurar emprego a partir de amanha, pq algo me leva a crer que alem da falta de qualidade o time podera entrar ainda com falta de vontade depois dessa sua declaraçao

    ResponderExcluir
  16. O Professor está CORRETO:

    Dos novos contratados..apenas Amaral, Marcelo Oliveira e Rudnei foram indicados pelo Professor.

    Ele pediu a contratação do veloz atacante Osvaldo..e a diretoria lhe deu o Fábio Lopez de presente..contratado por DVD.

    Pediu também a contratação do meia Marcos Aurélio..e a diretoria não foi capaz de trazer.

    Se ele pede..e a diretoria não consegue trazer..ele vai fazer o que??..O cara acaba desanimando, né??

    Ora, ora, ora..o fato dele dizer que o elenco é limitado e que não está a altura das tradições celestes..é para mexer com o brio e a vergonha dos que aí estão..inclusive dessa diretoria incompetente.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  17. O DIM-DIM não fez a menor diferença:

    O DIM-DIM gasto pelo Grêmio, não fez o clube chegar nem a finar do Gaúcho..o pobretão Caxias, tá na decisão.

    O DIM-DIM gasto pelo São Paulo, não fez com que o time chegasse a finar do Paulistão..o pobretão Guarani, vai disputar o titulo.

    O DIM-DIM gasto pelo Flamengo, não foi suficiente para evitar que o clube ficasse de fora das finais do Cariocão..e entrasse de férias forçadas.

    Três exemplos..que para fazer um belo time de futebol..é preciso bem mais que apenas DIM-DIM.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  18. É severino .
    O DIM-DIM gasto pelo São Paulo, não fez com que o time chegasse a finar do Paulistão..o pobretão Guarani, vai disputar o titulo.
    pois é e a falta de dim dim e a ganancia pelo dim dim vai fazer o guarani jogar toda boa campanha pelo ralo ao aceitar fazer dois jogos no morumbi por dinheiro , a diretoria ganha mais a torcida fica só na vontade ser campeão , ou sera que a diretoria acha que o guarani tem time para parar o santos em dois jogos no morumbí ? o time do São jose na época gloriosa na década de 80 também chegou em uma final de paulista e por ganancia fez dois jogos no morumbi perdeu para o sao paulo , gastaram o dinheiro foi rebaixado nunca mais subiu hoje vive lutando pra se manter vivo nas mãos de políticos da cidade .

    ResponderExcluir
  19. Prezado ZP!

    Meu palpite..apenas palpite: O Guarani, não é páreo pro Santos..seja no Brinco de Ouro, na Vila, Pacaembu ou Morumbi..ponto.

    A ocasião..ajuda na solução. Embora os salários de 2012 estejam em dia..o Bugre..deve cinco meses de salários atrasados referente ao ano de 2011.

    Não sei, se foi o caso do São José..mas no caso do Bugre..não se trata de ganancia..mas de extrema necessidade..e talvez outra chance como essa..para faturar uns trocados a mais..não apareça tão cedo.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  20. discordo de voce mais uma vez severino, a declaração do mancine de nada mexe com o brio do grupo, e no minimo ele foi burro, por que se não tiver as costas quentes com a diretoria os unicos que podem segurar o cargo dele são os jogadores, e cá pra nós, se uma cara cujo emprego depende de voce te chama de limitado pro brasil inteiro ouvir, a ultima coisa que voce faria seria se esforçar ao maximo pra deixar o cara empregado

    em nenhum momento discordei com relação ao elenco ser fraco, só discordei da postura dele, já vi o felipão fazer isso no palmeiras e de nada adiantou, e mesmo que tivesse adiantado o felipão tem curriculo pra fazer isso, enquanto que o mancine sequer provou ser um tecnico de capacidade, mostrando ser como todo o elenco limitado e sem condiçoes nenhuma de comandar o cruzeiro

    ResponderExcluir
  21. Tenho 30 anos de idade e acompanho o Cruzeiro de forma consciente entendendo minimamente de futebol desde os 10 ou 11 anos. Desde o momento em que vi que o Amaral reserva do Ceará rebaixado seria o substituto do Montillo que estou tentando puxar pela memória um time tão ruim qto esse que estamos assistindo. O Cruzeiro entrou em campo hj com DIEGO RENAN, LÉO, ÉWERTON, AMARAL, WELLINGTON PAULISTA E ANSELMO RAMON; são 6 jogadores absolutamente ridículos, nível série C; a série B, apesar de tecnicamente fraca, tem bons jogos, é bem disputada, dizer que esses caras são de série B é elogio...
    não consegui me lembrar de nenhum time que formamos nesses 20 anos que tivesse tanta merda junta... o Cruzeiro jogou cerca de 6 ou 7 vezes no último ano com o "super" Ameriquinha, que tem a "super" dupla de ataque vovô Fábio Jr e Alessandro "desce do ônibus", e só ganhou uma sem merecer, isso não é azar ou "coisas do futebol", aconteceu pq estamos presenciando um dos piores times da história do Cruzeiro Esporte Clube...
    se esse bando de bosta não nos levar pra segunda divisão do brasileirão, se houverem 4 times no país piores que isso é pq futebol tá mto nivelado por baixo mesmo... camisa pesa até certo ponto, Palmeiras, Corínthians e Vasco já caíram...
    não sei mais o que pensar, o que fazer, o que escrever a respeito, sinceramente só me resta me preparar pro pior... ser otimista é uma coisa, ser burro e acreditar em Papai Noel é outra...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".