sábado, 23 de março de 2013

Cruzeiro x Caldense 7 ª rodada do Campeonato Mineiro 2013



Cruzeiro e Caldense se enfrentarão neste domingo, às 16h (de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. após 20 dias longe do Mineirão  o Cruzeiro volta pra casa com muitas novidades  ,Como defende a liderança da competição, a diretoria celeste espera um público bom no estádio e, por isso mesmo, colocou 45 mil bilhetes à a venda .
Os torcedores que forem ao Mineirão acompanhar Cruzeiro x Caldense, domingo, vão se deparar com inovações. Algumas já podem ser conferidas, com o novo esquema de venda  de ingressos que começou a funcionar ontem no próprio estádio, no ginásio do Barro Preto e na sede campestre, como as novas placas de sinalização da setorização do Gigante da Pampulha e também a nova sinalização indicativa dos portões de entrada. Além disso, atendentes distribuirão um pequeno mapa para que, antes da compra, o torcedor marque no papel em qual local do estádio pretende ficar durante o jogo, agilizando a aquisição dos bilhetes.Gilvan de pinho esta prometendo erro zero na organização e agilidade na venda de ingressos  sinalizações dentro e fora do mineirão , além da inauguração de dois restaurantes de comida italiana e japonesa na esplanada do Estádio a partir deste domingo  que estarão em funcionamento antes e durante  a partida . A torcida infantil do Cruzeiro também terá uma ocupação antes da partida. A partir das 12h, uma estrutura com brinquedos estará disponível para a criançada, na esplanada sul, em frente à loja oficial do clube. Animadores, mágicos e atrações circenses prenderão a atenção dos pequenos torcedores até as 15h. O evento organizado pelo Cruzeiro ocorrerá em comemoração aos 10 anos de existência do mascote Raposão ,com respeito ao time que vai a campo ,Léo voltou aos treinos e talvez faça sua estréia na temporada ao lado de Paulão , Borges Nilton e Nirlei passaram pelo departamento médico ontem podendo desfalcar a equipe .o time de Poços de Caldas também terá desfalques para a partida no Mineirão. O goleiro Glaysson e o meia Djavan ainda são dúvidas para a partida. O arqueiro ainda se recupera de uma lesão no cotovelo, mas treinou durante esta semana, assim como o meip-campista.
Desfalque certo mesmo são os jogadores Cléber Luís e Simião, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, André Leonel foi embora do clube,  e o técnico Tarcísio Pugliesi terá o centro-avante Nena.

ZIRLEI PEREIRA

Confira os 19 atletas relacionados para o jogo contra a Caldense:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Everton
Zagueiros: Leo, Nirley e Paulão
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Tinga
Atacantes: Ananias, Dagoberto e Vinícius Araújo


FICHA TÉCNICA

 
CRUZEIRO X CALDENSE
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 16h00 (Brasília)



Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)



Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)





CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Leo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Vinícius Araújo. Técnico: Marcelo Oliveira.





CALDENSE: Glaysson; Jéfferson, Júlio Cesar, Paulão e Rodrigo Paulista; Edmilson, Maxsuel, Rossini e Maxsuel; Nena e Djavan. Técnico: Tarcísio Pugliesi.



comente







Um comentário:

  1. O Borges desfalcará o Cruzeiro neste domingo contra a Caldense. Tomara que o Vinícius Araújo tenha mais essa chance e consiga mostrar um bom futebol, com gols de preferência. Torço por esse jogador e por todos os outros da base. Se eu não me engano, antes dele se transferir para BH jogou no campo do time que meu avô ajudou a fundar.

    A bola procura o Borges, como diz o Maurício, mas ele, o Borges, tem que se firmar fora do departamento médico. Também torço por isso por que sua presença será muito importante e decisivoa esse ano.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".