terça-feira, 21 de maio de 2013

Cruzeiro X Resende 2ª fase da Copa do Brasil



Passado as finais do Mineiro onde  o Cruzeiro fez bonito deu um baita susto no time que só sobrevive  de Ruralito, bora para uma competição de verdade onde somos os maiorais e sempre visto como favorito na competição, Com quatro títulos o Cruzeiro é o maior vencedor juntamente com o Grêmio ,usamos o mineiro como pré temporada e para bater nas Galinhas por duas vezes e mostrar que eles nunca nos assustou se a imprensa os vê como os melhores do Brasil  significa que somos duas vezes melhores .
Nessa Quarta as 22 horas no GIGANTE da Pampulha sem perder tempo o Cruzeiro volta a campo dessa vez para enfrentar o Resende-RJ, O confronto é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil – no primeiro jogo, a Raposa venceu por 2 a 1. embora seja jogo para goleada o cruzeiro pode até perder por 1 X 0 que mesmo assim passaremos a fase seguinte , Dois bons motivo para a China Azul lotar o Mineirão ,a classificação para a próxima fase e a Estréia do Zagueiro DEDÉ (MITO)a maior contratação já feita pelo cruzeiro , o jogo vai ser o último do Cruzeiro no mineirão antes da copa das confederações .o Estadio será entregue a FIFA após essa partida para a competição ,e nesse período  o cruzeiro seguira mandando seus jogos no Galinheiro do AMÉRICA (INDEPENDÊNCIA) Arena do Jacaré ou Varginha mais agora é provisório e logo estaremos de volta pra casa onde estamos 100% em aproveitamento ratificando a frase o Mineirão é nosso . com toda certeza o Resende será presa fácil para a Raposa além do mais eles foram hospedados na cidade do Galo e certamente trouxeram a zica deles e o medo de enfrentar a Raposa que sempre esteve impreguinado naquele galinheiro . Que venha os desclassificados da Libertadores e aqueles que logo serão despachados  dela estamos prontos para buscar o penta e o recado mandamos Domingo o GIGANTE despertou e na duas competições nacional  que estamos ,pelo menos uma dela vai ser nossa se bobearem beliscamos as duas já fizemos isso em 2003 E ESSE ANO TEMOS ELENCO E TIME PRA ISSO .Contra tudo e contra todos mais Abraçado por 8 milhões de cruzeirense nosso time segue firme forte e mais vivo do que nunca em busca do Penta campeonato da Copa do Brasil ,e já avisamos o time de Rosa se cruzar nosso caminho na copa do Brasil se considerem desclassificados  pois essa sim é uma competição que somos acostumados a comemorar .


ZIRLEI PEREIRA

Relação dos 19 jogadores convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Paulão
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Diego Souza, Elber e Everton Ribeiro
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Luan e Lucca


FICHA TÉCNICA


CRUZEIRO X RESENDE


Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data – hora: 21/5/2013 – às 22h (horário de Brasília)

 

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)



Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e José Reinaldo Júnior (DF)




CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.




RESENDE: Mauro; Filipi Souza, Thiago Sales, Marcelo e Kim; Léo Silva, Dudu, Marcel (Guto) e Denilson; Elias (Acosta) e Geovane Maranhão. Técnico: Paulo Campos.


COMENTE   




3 comentários:

  1. Eu não entendo a coerência dessa diretoria do cruzeiro contratando um jogador como souza,se temos jogador igual a ele no elenco possivelmente ate melhor como o Lucas.Vai se F...alem disse manda as revelações embora.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo a coerência dessa diretoria do cruzeiro contratando um jogador como souza,se temos jogador igual a ele no elenco possivelmente ate melhor como o Lucas.Vai se F...alem disse manda as revelações embora.

    ResponderExcluir
  3. O GILVAN ESTA CERTÍSSIMO , ele vem fazendo um ótimo trabalho ,mais precisa ser mais temido e respeitado nos bastidores , o kalil vem crescendo muito sem o perrela por perto ,hora de fazer esses lixos respeitar mais o cruzeiro e sua torcida.

    Cruzeiro acena com possível rescisão de contrato com a Minas Arena (

    Veja, na íntegra, a nota que o Cruzeiro enviou à Minas Arena:

    NOTIFICAÇÃO EXTRA-JUDICIAL

    À
    Minas Arena - Gestão de Instalações Esportivas S/A
    Sr. Ricardo Salles de Oliveira Barra
    Diretor-Presidente

    Senhor Diretor,

    Em razão dos lamentáveis fatos ocorridos ao final da partida do último domingo, em que a Minas Arena veiculou nos seus serviços de som o hino do clube adversário, em exato momento em que a torcida do Cruzeiro Esporte Clube demonstrava seu apoio à equipe que acabava de vencer a partida, servimo-nos do presente para manifestar nossa revolta com os fatos praticados, dentre outros que passamos a descrever.

    A veiculação do hino adversário demonstrou um ataque frontal ao senso de parceria formalmente estabelecida entre as partes, tendo a Minas Arena sorrateiramente se valido de golpe vil contra um parceiro comercial que, como se sabe, lhe serve hoje como pilar principal. Além disso, trata-se de um desrespeito à instituição que tem o Mineirão como “sua casa” e em descaso para com o torcedor Cruzeirense, que fez do estádio o palco do seu espetáculo. Consternado com a afronta desmedida, impensada e inoportuna, o Presidente do Cruzeiro Esporte Clube imediatamente se retirou do estádio.

    Não obstante a aleivosia gratuita, tal ato poderia ter sido, inclusive, desencadeador de uma infinidade de atos violentos por parte da torcida, que teve seu brado contido no seu próprio lar, proveniente daquele que se diz parceiro. E o que causa mais espécie, é que antes da partida havia sido solicitada pelo Cruzeiro EC a exibição do seu hino no serviço de som do estádio – em que é mandante e parceiro – como forma de motivar sua equipe e sua torcida (que representava 90% do estádio, frisa-se, mandante), cujo apoio era imprescindível para o desafio que se impunha, e que logrou êxito mediante uma atuação brilhante e vitoriosa de seus atletas.

    Mas, infelizmente, a irracionalidade e o despreparo na lida com a parceria e com as necessidades inerentes à atividade futebolística, fez com que a Minas Arena olvidasse os mais comezinhos princípios da ética e bom senso, deixando-os a margem da relação jurídica estabelecida.

    Como se isso não fosse suficiente, aproveitamos o ensejo para notificar sobre as mais diversas e diversificadas formas possíveis de infração ás disposições contratuais, reiteradas, entre elas a falha na prestação de serviços ao torcedor, ausência de informação adequada, não concessão de vagas de estacionamento ao Notificante, falta de transparência, inadimplência e atraso com pagamentos de verbas contratualmente estabelecidas, ausência de prestação de contas, dentre outros.

    Pela presente, portanto, fica a Minas Arena Gestão de Instalações Esportivas S/A devidamente notificada, sobretudo para que tenha reavivada a certeza das suas infrações cometidas, e ciente de que estão sendo objetos de estudo pelo Notificante como motivadoras, juntamente com todas as demais, de rescisão justa do contrato de fidelidade firmado, com as implicações a ela inerentes.

    Atenciosamente,

    Gilvan de Pinho Tavares
    Presidente do Cruzeiro Esporte Clube

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".