sábado, 22 de junho de 2013

AMISTOSO INTERNACIONAL STRIKERES X CRUZEIRO

O Ténico Marcelo Oliveira irá testar o grupo cruzeirense contra uma equipe estrangeira pela primeira vez em amistoso ,Nesta noite de domingo, os jogadores do Cruzeiro farão o primeiro teste contra um time estrangeiro nos Estados Unidos. Diante do Fort Lauderdale Strikers, o treinador Marcelo Oliveira poderá avaliar seus jogadores suplentes e principais contra a equipe da Flórida. Antigo Miami FC, o Strikers foi adquirido pelo Grupo Traffic, em 2006, na mesma época em que contou com Romário e Zinho em seu elenco. Ao fim de 2010, o time passou a ter o nome atual. Nesta temporada, o adversário celeste disputa a segunda divisão americana, e segura a lanterna da competição.Apesar da inferioridade técnica da equipe americana, o amistoso será importante para ajudar Marcelo Oliveira a definir ou esboçar alguns setores do campo que ainda não estão totalmente claros. O lado esquerdo do ataque celeste, após a lesão Dagoberto, é uma dessas lacunas que ainda precisam ser preenchidas pelo treinador. À sua disposição, Marcelo poderá utilizar o velocista Élber, o 'amuleto' Ricardo Goulart ou Luan.Na defesa, as váriadas opções do treinador aumentam ainda mais a concorrência para ganhar a posição ao lado de Dedé, titular absoluto. Bruno Rodrigo saiu do Brasil em vantagem, mas Leo e Paulão correm por fora. Outros jogadores como Lucca e o recém contratado Souza também sonham em beliscar uma vaguinha antes do retorno ao continente sul-americano. No ataque, Luan deve assumir a  a vaga de Dagoberto, que ficou em Belo Horizonte se recuperando de lesão. A única dúvida do treinador está entre os centroavantes. Marcelo Oliveira não sabe se escalará Anselmo Ramon e Vinicius Araújo.”O Souza entra no meio-campo. A tendência é que o Luan entre no ataque e ainda tenho uma dúvida entre o Anselmo e o Vinicius”, disse Marcelo.Dessa forma, O Cruzeiro entrará em campo com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno
Rodrigo e Egídio; Souza, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinicius Araújo (Anselmo Ramon). Com capacidade para cerca de 20 mil pessoas, o Lockhart Stadium deverá recever um público mediano para o confronto. Cerca de 10 mil torcedores estão esperados para o amistoso.

 FORT LAUDERDALE X CRUZEIRO


Motivo: Amistoso

Data/horário: 23/06/2013, 19h30 (20h30 no horário de Brasília)

Local: Lockhart Stadium, Fort Lauderdale (EUA)






Fort Lauderdale Strikers: Glaeser; Guillaume, Thomas, Chavez e Guerrero; Pecka, Stahl, Gonzalez e Salazar; King e Johnson. Técnico: Daryl Shore.




Cruzeiro: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinicius Araújo (Anselmo Ramon).
Técnico: Marcelo Oliveira.





Comente




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".