sexta-feira, 28 de junho de 2013

MONARCAS Morélia X Cruzeiro Amistoso Internacional

 

O Cruzeiro está pronto para o seu último ato nos Estados Unidos. O time enfrenta o Monarcas Morelia, do México, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Toyota Park, na cidade de Bridgeview, em Illinois. A partida marca a despedida da Raposa do solo norte-americano, mas será a primeira dos mexicanos na excursão que farão pelo país.
Antes deste jogo, a Raposa venceu, por 4 a 0, o Fort Lauderdale Strikers (EUA), no domingo passado, no Lockhart Stadium. Os Canários, como os mexicanos são conhecidos, enfrentarão ainda Cruz Azul (MEX), Timbers (EUA) e LA Firpo (El Salvador).
Os comandados de Marcelo Oliveira estão definidos para o confronto desse Sábado. A diferença, em relação à equipe que jogou no fim de semana, será a entrada do lateral-
direito Mayke na vaga do experiente Ceará, vetado devido a dores musculares na coxa direita.
No setor de meio de campo, o volante Souza permanece ao lado de Nilton na contenção. A criação é formada pelos entrosados Diego Souza e Everton Ribeiro, que têm atuado juntos desde o início do Campeonato Mineiro. Leandro Guerreiro, desta forma, segue no banco de suplentes.
No ataque, sem a dupla titular – Borges e Dagoberto –, o treinador cruzeirense mantém Luan e Anselmo Ramon, atletas que atuaram diante do Fort Lauderdale Strikers. A dupla, inclusive, deixou a sua marca no confronto.
Com os nomes definidos e sem um jogador considerado titular, Ceará, Marcelo Oliveira tem outro desfalque para o amistoso deste fim de semana. Everton, meio-campista improvisado na lateral esquerda, sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e não está à disposição.

FICHA TÉCNICA



CRUZEIRO X MONARCAS MORELIA

Motivo: Amistoso internacional

Local: Estádio Toyota Park, em Bridgeview, Illinois (EUA)

Data-hora: 29/6/2013 – 17h (horário de Brasília)




MONARCAS MORELIA: Frederico Villar; Enrique Pérez, Hoel Huiqui, Luis Silva e Aldo Ramírez; Hibert Ruiz, José Cárdenas, Daniel Silva e Christan Valdéz; Jefferson Montero e Hector Mancilla. Técnico: Carlos Julio Bustos.




CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Souza, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.







Comente





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".