quarta-feira, 19 de junho de 2013

CRUZEIRO EMBARCA RUMO AO ESTADOS UNIDOS

 Com o Campeonato Brasileiro paralisado, o Cruzeiro fará inter temporada nos Estados Unidos. A equipe celeste deixará Belo Horizonte na noite desta quarta-feira.
Cruzeiro anunciou ,os membros da comitiva  Cerca de 40 Pessoas que viaja ao Estados Unidos chefiada pelo Presidente Gilvan de Pinho Tavares 

Depois do treinamento marcado para o período da manhã, na Toca da Raposa 2, a delegação do Cruzeiro embarca rumo aos Estados Unidos. Na comitiva que viaja ao continente norte-americano estão cerca de quarenta pessoas, entre jogadores, comissão técnica e diretoria. O vôo está marcado para as 21h50 e tem como destino a cidade de Miami, no estado da Flórida.
A apresentação dos profissionais no centro de treinamentos do clube está prevista para as 17h. Liderados pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, o gerente de futebol Valdir Barbosa e o supervisor de futebol Benecy Queiroz, os profissionais cruzeirenses seguem para o Aeroporto Internacional Tancredo
Neves, em Confins.
Mentor da excursão, o diretor de futebol Alexandre Mattos já se encontra nos Estados Unidos, onde acerta os últimos detalhes do período de treinamentos da Raposa. O diretor de comunicação Guilherme Mendes também acompanhará o elenco no país.
 A comissão técnica viaja com o comandante Marcelo Oliveira, o auxiliar Tico dos Santos e os preparadores Juvenilson de Souza e Quintiliano Lemos. Robertinho, o treinador de goleiros, também segue para o local.
A equipe médica contará com o doutor Leonardo Conradi e o fisioterapeuta Ronner Bolognani. Os roupeiros Geraldinho e Tita seguem com a delegação que irá a Orlando, Fort Lauderdale e, posteriormente, Chicago.
O elenco do Cruzeiro desembarca em Miami às 5h10 (horário local) e, na sequência, viaja para Orlando, onde ficará hospedado por oito dias. O retorno está marcado para 30 de junho e o desembarque em Belo Horizonte é previsto para o dia seguinte.
No período que ficarão em terras americanas, os comandados de Marcelo Oliveira terão três testes. Em 23 de junho, haverá amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers (EUA), no Lockhart Stadium. No dia 29, a equipe enfrenta o Monarcas Morelia (MEX), no Toyota Park. Os reservas de Cruzeiro e Fluminense ainda farão um amistoso no complexo ESPN Wide World of Sports, no dia 21.
Além da comissão técnica o cruzeiro relacionou  os seguintes jogadores

os 24 jogadores que vão aos Estados Unidos:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Luan, Lucca, Martinuccio e Vinícius Araújo






Comente


2 comentários:

  1. Como ja disse outras vezes,,, esse vinda aqui para os Esteites soh vai ser benefico, se, o Marcelo Oliveira fazer mudanca nesse time.
    Tirar do time urgentimente o Leandro Entregueiro e Anselmo Ramom, se, pelo menos isso acontecer, ja valeu a estadia fora do Brasil.
    E se ele resolver escalar Martinuccio ou Lucca la na frente, e de volante o Souza, ai, vai ser melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Fala Zirlei

    Tenho andado meio sumido, infelizmente a última vez que acessei seu blog do meu pc um dos popups abriu um vírus. Queria te sugerir isso antes, mas só agora e depois disso creio ser bem pertinente, tente melhorar o lay-out da sua página, está muito pesado e esses popups enchem o saco, veio até vírus. Não me leve a mal, isso é uma crítica construtiva não quero denegrir o seu blog, acho o importante e gosto de acessar.

    Quanto ao Cruzeiro, ou o MO usa a coerência e adota os melhores jogadores sem paternalismo ou então esse será mais um daqueles anos que já estamos acostumados. Procurar desculpas para o que não foi mas poderia ter sido.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".