quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cruzeiro Vence e Volta a líderança


Em fim voltamos a liderança , e o melhor se olhar na tabela podemos constatar que os times de minas aparece nas ponta da tabela ,cada um em seu devido lugar .
O cruzeiro venceu o jogo contra o Corinthians a vitoria era fundamental para as pretensões do Cruzeiro ,a vitoria teve 3 nomes decisivo nossa Muralha São Fábio que garantiu o 0X 0 no primeiro tempo , onde o Cruzeiro criou e finalizou  pouco , em quanto o Pato teve três chances claras de Gol esbarrando na muralha Fábio , Elber que entrou no segundo tempo e mudou o jogo perdendo um gol feito e se recuperando logo após sofrendo penalti de Fábio Santos , e por último Dagol com cobrança perfeita mesmo indo bem na bola o goleirão Cássio não teve chance Caiu na Rede é Dagol ,em fim se o cruzeiro não mereceu o empate no primeiro tempo ,o Corinthians mereceu a derrota no segundo tempo , com um futebol burocrático e jogando para não perder a equipe da Globo voltou se defendendo e tentando sem sucesso os contra ataques  ,o time paulista quase não finalizou no Gol do Fábio que agradeceu ,

Com a vitória, o Cruzeiro chega a sete pontos e fica na liderança do campeonato por conta do saldo de gols.agora de volta a liderança já sem tanta pressão que venha o Inter nossa próxima vítima , será o último jogo antes da paralisação para a copa das confederações ,e a excursão do Cruzeiro nos EUA  e nosso Amigo Maurício Lizardo agradece a chance de rever o Cruzeiro de perto . valeu pela vitoria foi suada sofrida , mais afinal o adversário era nada menos que o Campeão mundial e o preferido da Globo CBF e a mídia em geral , vencer o Corinthians sempre é uma vitoria 3 em 1 tem que ser sempre contra tudo e contra todos .o cruzeiro superou os obstáculos mais tem muito futebol a ser mostrado ainda , Borges tem feito falta nesse ataque mais o que importa é vencer e isso aconteceu ,o cruzeiro deu uma resposta a torcida  esperamos que os vacilos das duas partidas fora não volte atrapalhar a caminhada da equipe  essa parada e a viagem fará bem ao Cruzeiro para seguir no topo . um abraço moçada ,comentem aí .
ZIRLEI  PEREIRA 







Cruzeiro 1 x 0 Corinthians
LOCAL: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
DATA/HORÁRIO: 5/6/2013, às 22h
ÁRBITRO: Jailson Macedo Freitas (BA)




ASSISTENTES: Fábio Pereira (TO) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)





CARTÕES AMARELOS: Bruno Rodrigo (CRU) e Émerson Sheik (COR)



CARTÕES VERMELHOS: Fábio Santos (COR)



GOL: Dagoberto, aos 39'/2T (1-0)






CRUZEIRO: Fábio, Ceará (Mayke, aos 9'/1T), Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro (Élber, aos 27'/2T) e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon (Luan, aos 15'/2T). Técnico: Marcelo Oliveira.









 
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas (Romarinho, aos 26'/2T); Emerson Sheik e Alexandre Pato. Técnico: Tite.






Comente



5 comentários:

  1. Na Toca da Raposa II desde a última sexta-feira, o volante Souza foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro na tarde desta quinta. Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube celeste, ele destacou a possibilidade de estrear neste sábado, às 16h20, contra o Internacional, na Arena do Jacaré.
    “Posso sim (estrear neste sábado). Vinha treinando no Palmeiras. Minha última partida foi dia 14, na Libertadores (derrota por 2 a 1 para o Tijuana, no Pacaembu), mas vinha treinando normalmente. Se precisar, estou preparado sim”, observou o 17º reforço do Cruzeiro para a temporada.

    Souza já tem condições legais de estrear. O contrato por empréstimo até o fim do ano foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, esclareceu que já há um acordo com o atleta para a prorrogação contratual por mais três temporadas.

    Segundo Alexandre Mattos, o Cruzeiro não pagou qualquer valor ao Palmeiras. Para que Souza fosse liberado, o clube cedeu por empréstimo até o fim do ano o atacante Ananias. Caso o Palmeiras queira adquiri-lo em definitivo, há uma opção de compra dos direitos econômicos do jogador.

    Embora tenha admitido que tem características de segundo volante, Souza disse estar apto a ser escalado como cabeça de área. “Vim para fazer um grande trabalho. Não sei como o professor vai me utilizar. Se for como primeiro volante, estou à disposição”, afirmou.

    O novo reforço do Cruzeiro tem 25 anos. Na numeração fixa do time celeste, Souza vestirá a camisa 78. Ele ainda aguarda os primeiros treinos com o restante do elenco. Por enquanto, realizou apenas atividades físicas na Toca da Raposa II.

    ResponderExcluir
  2. Caixa vai patrocinar o Cruzeiro e o Atlético. Saiba o valor dos contratos

    Mais um patrocínio

    A Caixa Econômica Federal avança no futebol: praticamente fechou contratos para patrocinar o Cruzeiro e o Atlético Mineiro. Pagará 16 milhões de reais anuais para cada um, num contrato de dois anos.

    O Cruzeiro aparecerá já neste início de Brasileirão com a logomarca da Caixa estampada no uniforme.

    Quanto ao Atlético, o mais provável é que o patrocínio comece somente na próxima temporada. Motivo: o supersticioso presidente do clube, Alexandre Kalil, não quer mexer na camisa este ano.
    Por Lauro Jardim

    ResponderExcluir
  3. O primeiro tempo não foi um bom jogo. Os ataques estavam lentos e o jogo ficou muito truncado no meio de campo. O Corinthians teve boas chances com o Pato por causa de falhas individuais e do sistema defensivo como um todo, mas mesmo assim o Cruzeiro chegou...

    ResponderExcluir
  4. Já no segunto tempo só deu Cruzeiro, 9 chutes a gol contra nenhum do Corinthians, Fábio muralha azul foi mero espectador na segunda etapa... O garoto Élber, o motoqueiro azul, entrou bem e infernizou a zaga do Corinthians...

    ResponderExcluir
  5. Bela vitória para dar moral... Eu estive na Arena do Jacaré, meu primeiro jogo esse ano... Saudações celestes para todos cruzeirenes!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".