sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cruzeiro X INTERNACIONAL 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013 -

 Depois da boa Vitoria do Cruzeiro frente ao Corinthians no seu primeiro jogo de volta a Arena do jacaré o Cruzeiro ocupa a vice liderança do campeonato com Sete pontos em quatro jogos ,o Cruzeiro foi ultrapassado pelo  Curitiba  que bateu o Fluminense nessa quinta com show de Alex com o resultado o Coxa assumiu isolado a liderança com oito pontos , o jogo contra o Internacional, neste sábado, às 16h20, na Arena do Jacaré.será o último antes da paralisação para a copa das confederações após essa rodada o Cruzeiro fará uma série de amistosos nos EUA .uma vitoria sobre o Internacional garante o Cruzeiro no mínimo a manutenção da posição já que o Curitiba recebe a fraca equipe do Náutico em seus domínios ,o internacional ocupa a 11ª colocação na tabela com cinco pontos ,  O time dirigido por Dunga não vence há duas rodadas e segue com ataque reserva, pelas convocações de Forlán e Leandro Damião. Sem Ceará que se machucou no jogo contra o Corinthians e Borges também contundido  o técnico Marcelo Oliveira vai com Mayke na lateral e Anselmo Ramon no ataque ,o volante Souza já esta apto para jogar e foi relacionado se vai para o banco ou não vai depender de Marcelo oliveira esperamos por mais uma vitoria do Cruzeiro pra cima do Inter de Dunga pra cima deles Cruzeiro .

 Zirlei Pereira

 Confira a lista de 19 relacionados para o jogo contra o Internacional:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Paulão
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Dagoberto e Luan



FICHA TÉCNICA

Cruzeiro x Internacional

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Data/hora: 7/6/2013 – às 16h20


Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)



Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)




CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.






INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Índio (Rodrigo Moledo), Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred, D'Alessandro e Otávio; Rafael Moura. Técnico: Dunga




Comente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".