segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CRUZEIRO X BOTA FOGO A DECISÃO DO CAMPEONATO NA 22ª RODADA


Mais Líder do que nunca  com 46 Pontos O Cruzeiro  volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão, em confronto direto pelo título. Contra o Bota Fogo ,  O Alvinegro é o segundo colocado do torneio com 42 pontos.o Jogo é praticamente uma final antecipada do Campeonato as duas Equipes vem travando esse Duelo desde o Início do campeonato ,agora faltando 17 Rodadas começa a afunilar o campeonato e ao que parece a briga ficou mesmo entre o Azul Estrelado de Minas e o Alvo e  negro Carioca ,O Cruzeiro vem de 7 Vitórias seguidas incluindo a vitória sobre o Goiás que não perdia em seu campo a 41Partida ,E contra o Atlético PR quarto colocado ,que não perdia a 13 Rodadas ,enquanto o Bota Fogo vem de 4 Vitórias incluindo a desse domingo na Vila sobre o Santos que a mais de Um ano não perdia em seu domínios ,ou seja é jogo para cardíaco , Vencendo o Cruzeiro abre 7 pontos a frente dos Cariocas e praticamente deixa muito bem encaminhada  a Taça rumo ao Barro preto  ,se por ventura o Vencedor for o Bota Fogo ,a diferença cai para 1 ponto deixando o campeonato em aberto com grandes chances para Ambos ,se Empatar fica tudo como esta a luta continua sem mudanças no quadro de classificação . Esse é o jogo "CHAVE" para o Cruzeiro talvez o mais importante do ano ,ja que vencendo abre 7 pontos do arqui rival faltando apenas 17 Rodadas e apenas um clássico Regional a ser disputado , enquanto o Bota Fogo terá a diferença negativa de 7 Pontos , números de Vitórias um número incrível de saldo de Gols e ainda Três clássicos Regionais ,ou seja o jogo é sim uma final antecipada e Vital para as pretensões de Cruzeiro e Bota Fogo  , A China Azul que deu show nesse Sábado no Mineirão na vitória sobre o Quarto colocado o Atlético PR ,promete invadir novamente o Mineirão e empurrar a Raposa Rumo a mais importante vitória dessa temporada , no Mineirão o Cruzeiro continua imbatível jamais perdeu ali desde a reinauguração e se Deus Quiser vai terminar Invicto jogando na nova casa ,o Grêmio outro concorrente direto embora mais distante também ira experimentar a força Cruzeirense no Mineirão em mais alguns dias ,ou seja nossos maiores concorrentes precisarão nos superar sobre nossos domínios o que já torna muito mais difícil a missão deles ,o jogo não é de vida ou morte ,mais vencendo o Cruzeiro pode estar matando seu mais ferrenho inimigo que insiste em perseguir a Raposa de perto ,Hora de dar um Empurrãozinho neles para traz e tornar assim mais tranquila nossa caminhada Rumo ao Tri , e sempre de olhos abertos na Arbitragem o fato do Título esta cada vez mais distante do EIXO Rio São Paulo , a possibilidade de São Paulo não ter nenhuma Equipe

sem
paulo (arte esporte)

disputando a Libertadores no Ano da Copa esta incomodando muita Gente , CBF, GLOBO , IMPRENSA ,PATROCINADORES E CARTOLAS EM GERAL. isso faz com que a diretoria do Cruzeiro esteja sempre atentos as escolhas e desempenhos da Arbitragem em seu jogos , não precisamos de Ajuda porém não podemos ser prejudicados pela incompetências do Adversários seja do Eixo ou não , no Apito não vão tirar o título do Cruzeiro , e no Futebol esta Difícil , devemos Respeitar o Bota Fogo pois se trata de uma grande Equipe com bons valores um craque e uma Equipe muito bem treinada , mais não podemos Abrir mão de mais uma Vitória e dessa vez a mais necessária e importante para o nosso Objetivo que é de levantar a taça do Tri    ,No Cruzeiro Dagoberto estará a disposição ,e Ceará poderá entrar no lugar do lateral Mayke ,no Bota Fogo o desfalque é o Zagueiro  Dória suspenso por cartão Amarelo , Eu estou mais que confiante em mais uma bela exibição e mais uma Vitória Cruzeirense nessa Quarta no Mineirão ,de três em três pontos vamos encaminhando cada vez mais a taça rumo a nossa sala de troféus ,Alô Gilvan manda pintar a sala e confeccionar um pedestal novo para a recepção de mais um Importantíssimo Troféu que esta se encaminhando com todos os méritos para BH.
Um Abraço Amigos Cruzeirenses e aquele que admira um futebol bem jogado como o Cruzeiro vem mostrando ao longo da Competição ,comentem ,deixe sua Opinião aqui ela sempre será Respeitada .
Marcelo Oliveira já definiu a escalação para a partida desta quarta-feira. O Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges. Titular na vitória sobre o Atlético-PR, Mayke fica no banco de reservas, assim como Júlio Baptista.

ZIRLEI  PEREIRA

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Lucca, Vinícius Araújo e Willian


FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Botafogo

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
 
Data/Hora: 18/9/2013 - 21h
 


Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
 




Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Marcelo Bertanha Barison (SP)

 



CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges - Técnico: Marcelo Oliveira.


 
 
 
 
BOTAFOGO: Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Elias - Técnico: Oswaldo de Oliveira.






COMENTE

3 comentários:

  1. Excelente coluna Zirlei! Esboçou muito bem a situação.

    Mais do que nunca, depois do jogo de ontem temos que estar precavidíssimos quanto a mão amiga do eixo. Na bola, como vc disse, não conseguirão tirar esse título do Barro Preto. Resta saber, se mesmo com a ajuda extra campo e tb da dentro de campo, conseguirão usurpar na mão pequena o que por merecimento, até agora, é nosso.

    Acredito muito em uma vitória nesta quarta e que ela aconteça. Com todo respeito ao Botafogo, mas ele não tem elenco para manter esse ritmo até o final das 17 rodadas derradeiras.

    Elenco para isso, só o Cruzeiro tem.

    ResponderExcluir
  2. É hoje confraria, é hoje!

    Esperança de público de 50 mil torcedores, 40 mil já estão garantidos.

    ResponderExcluir
  3. Zirlei

    Simplesmente demais!!!

    Já temos um Campeão MORAL do Br 2013.

    Agora só depende do juizão e da CBF.

    Simplesmente demais!!!

    Assim como em 2003, 3 a 0.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".