terça-feira, 10 de setembro de 2013

GOIÁS X CRUZEIRO 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

 meio caminho (Infoesporte)

Vai  Começar o segundo turno do Campeonato Brasileiro ,Cruzeiro e Goiás jogam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.embora o Campeão do primeiro turno não leva nenhuma vantagem nem mesmo um troféu a conquista é apenas simbólica ,mais  já da ao Cruzeiro Com aproveitamento superior a 70%  no Primeiro turno o conforto de começar  líder no inicio do segundo turno pois além dos Quatro pontos de vantagem, o saldo de Gols e o número de Vitórias  ,ja nos Garante estar na frente independente dos Resultados ,O Cruzeiro inicia o returno com 40 pontos na tabela, quatro à frente do Botafogo e seis à frente de Grêmio e Atlético-PR.
Uma Vitória longe de casa contra uma Equipe sensação do Campeonato dará inicio  a luta de continuar na ponta e somar cada vez mais pontos para sairmos vencedor no Dia 08 de Dezembro ,o jogo é duro como eu disse a equipe do Goiás é a sensação do momento no campeonato o Gordinho Walter sua maior arma por contusão talvez não enfrente o Cruzeiro .Antes de perder por 1 a 0 para o Peixe no último sábado, o Goiás vinha de sete partidas de invencibilidade no Brasileirão. E para retomar o caminho das vitórias, o time de Goiânia recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira às 21 horas (de Brasília) no Serra Dourada.já o Cruzeiro encerrou o turno conseguindo sua quinta vitória seguida no campeonato derrotando o Flamengo por 1 X 0 no Mineirão ,o técnico Marcelo Oliveira confirmou o Cruzeiro sem Júlio Batista que segue sendo poupado ,a equipe que enfrenta o Goiás será a mesma  que  começou a partida contra o Flamengo no Domingo  com
Fábio ,Ceará , Dedé  Bruno Rodrigo e Egídio,Nilton ,Lucas Silva Everton Ribeiro e Ricardo Goulart , Willian e Borges ,Martinuccio segue como desfalque e não viaja para Goiás , ao Cruzeiro basta repetir a Regularidade que o fez vencedor do primeiro turno para seguir liderando e estar no caminho certo da busca pelo Trí campeonato ,as próximas 5 Rodadas apesar de dificílimas pode deixar o Cruzeiro muito mais perto dessa conquista , isso porque enfrentaremos equipes que estão na Briga diretamente pelo título ,depois de Goiás vem  Atlético PR ,Corinthians ,Bota Fogo e Internacional ,vencer esses times significa pontuar e ao mesmo tempo não deixa eles fazer pontos ,ou seja a diferença de pontos pode aumentar ainda mais ,é certo que o Cruzeiro não ganhou nada ainda ,mais ganhou Ânimo e a certeza de estar no caminho certo , seguindo firme sem vaidade e com os pés no chão nossas chances fica cada vez mais real , é por isso que volto a afirmar agora mais que nunca o torcedor precisa abraçar a equipe e empurrar eles para a vitória ,Três pontos lá em Goiás será um passo Gigantesco rumo ao título e eu acredito que essa Vitória virá com ou sem o Walter ,Afinal sou muito mais "CRUZEIRO"

 ZIRLEI PEREIRA
 
Lista de 21 atletas relacionados para o jogo contra o Goiás:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias: Alisson, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Lucca e Willian22

FICHA TÉCNICA


Goiás x Cruzeiro

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
 

Data-Hora: 11/9013 - 21h (de Brasília)
 


Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA-RJ)
 


Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Lorival Cândido das Flores (RN)





GOIÁS: Renan; Vitor, Rodrigo, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, David, Renan Oliveira e Hugo; Walter - Técnico: Ederson Moreira.






CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges - Técnico: Marcelo Oliveira.




COMENTE

 

4 comentários:

  1. O Cruzeiro todo está bem. Todos jogadores jogando muito. E o Éverton Ribeiro tá jogando futebol craque, é craque esse moleque. Limpa fácil!

    ResponderExcluir
  2. Vai começar o segundo turno e se o Cruzeiro for bem nesses quatro primeiros jogos, pode cravar: é campeão, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Jogo dificílimo, eu acho. Mas temos chances de vitória. Tomara que venha!

    ResponderExcluir
  4. É nóis Zirlei e confraria!

    ZEROOO!!!!

    Para o título e avante, excelentes 3 pontos e de quebra o tabu.

    No aguardo do sua coluna do pós jogo Zirlei.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".