domingo, 1 de setembro de 2013

Golaços No Mineirão E Liderança Isolada Do Cruzeiro No Campeonato


 Em jogos de oito gols e muitas alternativas, o Cruzeiro venceu o Vasco, por 5 a 3, neste domingo, no Mineirão, abriu vantagem na liderança do Brasileirão e aliviou a pressão depois da eliminação na Copa do Brasil ,Depois de empate em 3 a 3 num emocionante primeiro tempo, com direito a gol mais rápido do Brasileiro, marcado por Willian com 31 segundos, o Cruzeiro desempatou na etapa final com um belo gol do volante Lucas Silva, que marcou dois no jogo, e ampliou com Vinícius Araújo. O time celeste segue em primeiro lugar com 34 pontos, três a mais que o Grêmio, vice-líder, além de ter uma vitória a mais que os gaúchos e um saldo de Gols de dar inveja , O primeiro tempo foi um festival de Gols que começou logo aos 28 segundos com Willian , o Vasco empatou com 
Willie em um chutaço no Angulo do Goleiro Fábio , o Goleiro do Vasco fez ótimas defesas mais o Cruzeiro voltou a marcar. O jovem volante Lucas Silva chutou rasteiro de fora da área e acertou o canto direito de Diogo Silva. o Cruzeiro se motivou novamente e marcou o terceiro com Julio Baptista, em cobrança de falta aos 39min. mais logo na saída de Bola André marcou o segundo do Vasco e novamente Williee terminou o primeiro tempo com o placar de 3 X 3 no segundo tempo o Rítimo caiu um pouco e o Cruzeiro prendeu mais seus laterais e num lance de rara belesa um chutaço do volante Lucas Silva o Cruzeiro fez 4 X 3 aos 21 minutos um verdadeiro Golaço desse garoto que não tem como tirar mais ele do time titular , Aos 40min, Vinícius Araújo, que havia entrado no segundo tempo, selou a vitória do Cruzeiro e na comemoração tirou a camisa e levou Cartão Amarelo ,alguém precisa avisar ao moleque que isso é punido com cartão e pode fazer falta um cartão bobo assim , Dagoberto em um lance de pura Burrice chutou o jogador do Vasco e foi Expulso merecidamente e desfalca o Cruzeiro para o jogo contra o Bahia . foi um grande jogo o Vasco com um time rápido surpreendeu o Cruzeiro que usou todos seus Recursos para vencer a partida , o importante abriu 3 pontos sobre o Grêmio o novo vice líder , manteve a liderança isolada , aumentou o saldo de Gols chegou a 10 Vitórias e se manteve Invicto no Mineirão ,que a Vitória difícil de hoje seja a Arrancada firme na busca do Tri , o time mostrou reação após a fatídica desclassificação para o medíocre time do Flamengo que foi Goleado hoje    pelo time do Corinthians  , coisa que o Cruzeiro deveria ter feito nas duas partidas ,mais vida que segue agora é o Brasileiro nosso foco . é Isso aí Valeu Cruzeiro pelo jogão , pelos 3 Pontos,Valeu Julio Batista pelo belo Gol de Falta ,e valeu muito LUCAS SILVA pelos seus Dois Golaços .

Zirlei Pereira



Cruzeiro 5 x 3 Vasco

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data e hora: 01/08/13, às 18h30



Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)



Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)



Gols: Willian, 1'1ºT (1-0), Willie, 17'1ºT (1-1), Lucas Silva, 31'1ºT (2-1), Júlio Baptista,38'1ºT (3-1), André, 39'1ºT (3-2), Willie, 43'1ºT (3-3), Lucas Silva, 21'2ºT (4-3), Vinícius Araújo, 41'2ºT (5-3)




Cartões amarelos: Everton Ribeiro, Lucas Silva, Henrique e Vinícius Araújo(CRU); Rafael Vaz, Yotún e Fágner (VAS)
 



Cartão vermelho: Dagoberto (CRU)




CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro (Dagoberto, 13'2ºT) e Júlio Baptista (Vinícius Araújo, 17'2ºT); Willian (Alisson, 43'2ºT) e Ricardo Goulart - Técnico: Marcelo Oliveira.




VASCO: Diogo Silva, Fagner (Edmilson, 26'2ºT), Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel (Montoya, 26'2ºT), Juninho e Marlone; Willie (Tenório, 36'2ºT) e André - Técnico: Dorival Júnior.




Público e renda: 17.098 presentes - R$ 808.445,00



 

COMENTE



8 comentários:

  1. Melhor jogo do campeonato, sem dúvidas!

    GRANDE vitória!

    3 pontos do 2o colocado.

    Jogo dramático!!!!!

    Bom ver o JB fazer aquele gol de falta, chamando a responsa para a batida.

    Isso MO, só pela coerência, o LS, garoto da base, dois golaços, desenhou a vitória, com fé MO, com fé, esse é o caminho, vai que dá! Só pela coerência. Peço à torcida que tenha um pouco mais de paciência com o VA, e não tentem queimá-lo, entrou na fogueira, no jogo e após a quarta feira-negra. Enfim, fez o 5o e selou a vitória. Confraria, eu boto fé nele tb, o cara mete gol, desembolado, há que se ter paciência com ele!

    Parabéns à equipe!

    Notas ruins: Não se pode expor tanto a defesa assim, como foi nesse jogo, há que manter a organização tática lá atrás. Talvez o Henrique voltando fora de ritmo tenha prejudicado um pouco a marcação, nesse ponto normal. O Egídio se aventurou demais, além da conta para um lateral num jogo desse. Depois de tomar umas duas, três porradas o Dagoberto apelou e bateu também, literalmente, sendo expulso. Suspensão automática para o próximo jogo, infelizmente.


    Vitória de líder! LÍDER!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário de outros jogos naquelas quarta-feiras, hoje o time jogo com dedicação máxima.

    Será que o negócio para a equipe era o brasileirão? Meio que decidiram optar por ele, já que estávamos na liderança e cientes do bom elenco decidiram não se desgastar em duas competições?

    A primeira resposta a essa pergunta teremos nessa próxima quarta-feira, dia 04 às 21:50, contra o Bahia, fora de casa, esse mesmo Bahia tomou de 4 hoje da Portuguesa.

    Saberemos!

    Com fé que dá!

    ResponderExcluir
  3. Taliu, nossa defesa sentiu a falta do Nilton, esse cara ajuda e muito nossos zagueiros, pode ter certeza disso. Talvez se o Henrique estivesse nos embalos iguais aos outros jogadores, nossa defesa poderia ter se dado melhor, mas, ele nao decepcinou, jogou ate bem.
    Mas foi um jogaco, e pra mim, o Vasco surpreendeu o time celeste, jogaram muita bola, mas, encontraram um time que ta jogando muito, nosso cruzeirao versao 2013. E ai, ficou ruim pra eles, kkk!!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente nosso melhor jogador, ou um deles(ta cheio de gente boa de bola no time celeste)...o Dagoberto voltou aos gramados, sinal que nosso poder de fogo, pode aumentar ainda mais, pois esse camara lanca muitas bolas na area, seja nas cobrancas de faltas, nos escanteios, e isso , vai acrescentar e muito para os artilheiros Celeste, e sem falar que ele ainda faz seus golzinhos, neh!

    ResponderExcluir
  5. Dois golaços do Lucas Silva! Joga demais o garoto!!! Só precisa melhorar um pouco na marcação...

    ResponderExcluir
  6. Vai ser muito difícil pra concorrência tirar esse caneco do Cruzeiro. Todos times do Brasileiro erram demais e o Cruzeiro falha pouco e ainda tem um ataque fulminante...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O Vasco valorizou a Vitória do Cruzeiro , com um ataque jovem e Rápido deu muito trabalho ,o Cruzeiro pode ser Campeão do primeiro turno já na Quarta basta vencer o Bahia em Salvador ,Marcelo Oliveira já falou o Óbvio Lucas Silva não sai do time titular nem teria como após 3 boas atuações e 2 golaços no jogo de ontem ,detalhes Gols em hora decisivas do jogo afinal nas duas vezes seus Gols colocaram o Cruzeiro em vantagem sobre o Vasco .ótima vitória e que vença Bahia e Flamengo ,pois certamente a diferença de pontos tende a crescer e dar uma certa folga para o início do segundo turno que será muito importante na campanha Rumo ao TRI

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".