domingo, 6 de outubro de 2013

Líder Cruzeiro encerra boa fase do Náutico

 
Em confronto que colocou frente a frente o líder e o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro interrompeu neste domingo a boa fase do Náutico na Série A – a equipe do Recife não perdia há quatro jogos e esboçava uma reação. Sob um bom público na Arena Pernambuco, O Cruzeiro venceu o adversário por 4 a 1, manteve a diferença de pontos para o vice-líder do torneio e aumentou para 12 o número de jogos sem perder no Brasileiro.Com o resultado, o clube celeste vai a 59 pontos e mantém 11 de distância do segundo colocado Grêmio. Já a equipe alvirrubra continua com 17 pontos, em último. Na próxima rodada, o Náutico tem duelo em casa contra o Botafogo, na quarta, às 21h50 (de Brasília), enquanto no mesmo dia e horário o Cruzeiro recebe o ameaçado São Paulo no Mineirão.
O duelo na Arena Pernambuco começou equilibrado, mas o líder do campeonato conseguiu sair na frente em uma cobrança de escanteio logo aos 9min. Ricardo Goulart apareceu sozinho de cabeça em falha de marcação do Náutico para deixar o Cruzeiro na frente. Os pernambucanos quase empataram em cobrança de falta aos 13min, mas Fábio, em excelente fase, voou no ângulo para defender.Em jogo aberto, ambas as equipes chegavam com facilidade à área adversária, mas pecavam no último toque. Aos 28, no entanto, não teve jeito: Maikon Leite recebeu excelente passe de Peña e tocou com categoria na saída do goleiro cruzeirense. O time pernambucano cresceu no jogo com o gol e pressionou o líder até o intervalo, mas não conseguiu tirar a igualdade do placar.Após ser dominado na etapa inicial, o Cruzeiro voltou mais ligado no segundo tempo e conseguiu matar o jogo em dois lances: aos 7min, Éverton Ribeiro iniciou contra-ataque e tabelou com Ricardo Goulart, que fez seu segundo na partida; aos 13min, Willian sofreu pênalti, cobrado por Éverton Ribeiro, que viu a bola passar entre os braços de Ricardo Berna.A situação ficou ainda mais complicada para os mandantes aos 31min, quando Mayke saiu na cara de Berna e finalizou cruzado para ampliar. Sem poder de reação, o time pernambucano viu sua torcida deixar o estádio antes do fim do jogo, decepcionada com o resultado e triste com a proximidade cada vez maior de rebaixamento. e foi assim mais uma grande Vitória do Líder e cada vez mais com as mãos na taça Cruzeiro ,para o desespero da mídia e do Renato Gaúcho que vê o Cruzeiro Brincar no Campeonato Brasileiro Um Abraço Amigos .Hoje não aumentamos a diferença apenas mantivemos nossa próxima Vítima São Paulo o time do Muricy detalhe Rogério Ceni vai Assistir pela TV .



ZIRLEI PEREIRA




NÁUTICO 1 X 4 CRUZEIRO

Data: 6/10/2013 (domingo)

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)



Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva



Auxiliares: Edílson Frasão Pereira e Luís Cláudio Rodrigues da Costa



Cartões amarelos: Leandro Amaro (NAU);  (CRU)



Gols: Ricardo Goulart, aos 9 min e Maykon Leite, aos 28 min do primeiro tempo; Ricardo Goulart, aos 7 min Everton Ribeiro, aos 13 min e Mayke, aos 31 min do segundo tempo





 NÁUTICO
Ricardo Berna; William Alves, João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Dadá (Ângelo Peña), Derley, Elicarlos e Morales (Hugo); Maykon Leite e Olivera (Marcus Vinícius)
Técnico: Marcelo Martelotte





CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Ceará; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart; Borges (Dagoberto) e Willian (Alisson)
Técnico: Marcelo Oliveira





COMENTE

2 comentários:

  1. Isso Zirlei

    Como é bom ver nosso Cruzeirão atropelar os adversário sem dó e nem piedade.

    A mídia do eixo só pensa em descaracterizar nossa equipe, pensam que podem tirar o que já está feito. Falo que só pensam, pois nem acreditam mais.

    Mais um jogo de campeão, só isso. A gente tenta ser modesto, mas o Cruzeiro não deixa, né confraria!

    Que venha os bambi, gostaria muito de ver um placar como 8 a 0. Algo humilhante mesmo, isso não é impossível, uma goleada histórica é possível desde que os atacantes, meias, laterais e zagueiros (eta ataque bão sô!!!) convertam todas as oportunidades que aparecerão com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Taliu!
    8x0 é gol pra bamby nenhum reclamar!!
    kkkkkkkkk
    Bem que o São Paulo merece, só vou ficar com dó dos meus amigos bambynenses!! kkkkkkk
    Zirlei, pode apostar, mais três pontinhos na sacola!
    Tou puto com os adversários do Grêmio! Bando de incompetentes, não dá pra ajudar a gente a terminar mais cedo o campeonato?? kkkk
    Vem ai logo logo um jogão de seis pontos! ai quero ver se a gente não aumenta a diferença!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".