domingo, 1 de dezembro de 2013

CRUZEIRO LEVANTA A TAÇA COM DERROTA NO MINEIRÃO .

 
 o Bahia conseguiu garantir matematicamente a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, William Barbio serviu Marquinhos Gabriel, que tocou na saída de Fábio para balançar as redes aos 14min, e começar a estragar a festa cruzeirense.a equipe tricolor ficou na frente do placar por grande parte do jogo, sofreu gol de empate do Cruzeiro aos 39min da etapa final, mas, com um gol salvador aos 45min, venceu os mineiros por 2 a 1 para evitar a queda para a Série B – o clube baiano estragou a festa do adversário, que recebeu a taça em um lotado Mineirão após o jogo.
O resultado não foi o esperado pela torcida celeste, mas a derrota por 2 a 1, diante do Bahia, no Mineirão, não estragou a festa. No dia marcado para receber a taça de campeão brasileiro em 2013, os torcedores não encheram apenas as arquibancadas do Gigante da Pampulha, mas também os arredores do estádio em Belo Horizonte.Ficou o Gosto Amargo da Derrota ,Embora o Juiz comprometeu muito o jogo sendo o Responsável Direto pelo Resultado final do jogo ,o Cruzeiro esteve muito a quem do Campeão ,mesmo com a taça Garantida acho que os 50 Mil Torcedores ´presentes mo Mineirão merecia mais Empenho,Afinal jogador Bom é Aquele que come Grama em busca da Vitória mesmo quando ela não vale nada ,mais Enfim levantamos a taça desta vez oficialmente . Um Abraço Amigos Tri Campeões Poderia ter Sido Melhor mais a Taça é Nossa e Isso é o Que Importa


ZIRLEI PEREIRA


FICHA TÉCNICA


CRUZEIRO 1x2 BAHIA

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data-Hora: 01/12/2013 - 17h00 (de Brasília)



Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)






Auxiliares: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)



Cartões amarelos: Dagoberto (CRU), Fahel e Souza (BAH)








GOLS: Marquinhos Gabriel, 14'/1ºT (0-1); Vinícius Araújo, 38'/2ºT (1-1); Anderson Talisca, 44'/2ºT (1-2)




CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Éverton Ribeiro (Júlio Baptista - 37'/1ºT), Ricardo Goulart (Willian - 8'/1ºT), Dagoberto e Borges (Vinícius Araújo - 18'/2ºT) - Técnico: Marcelo Oliveira.






 

BAHIA: Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi, Raul; Fahel, Hélder, Anderson Talisca e Wiliam Barbio (Fabrício Lusa - 18'/2ºT); Marquinhos Gabriel (Diones - 30'/2ºT) e Fernandão (Souza - 20'/2ºT) - Técnico: Cristóvão Borges.
  




Público/Renda: 47.799 pagantes, 48.112 presentes/R$2.224.495,00


COMENTEM 

3 comentários:

  1. Alexandre Mattos pediu providências contra membros de torcidas organizadas do Cruzeiro

    Como já havia acontecido no último clássico contra o Atlético, no Independência, duas facções de torcidas organizadas do Cruzeiro se enfrentaram neste domingo. A briga levou ao cancelamento da festa que o clube havia programado, em frente ao Mineirinho, para comemorar o tricampeonato nacional.

    Em discurso forte, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, pediu que as autoridades tomem atitudes contra essas pessoas. "Prendam, punam, julguem. Botem na cadeia. Se eu pudesse, faria alguma coisa. Mas não posso. São as mesmas pessoas. Condenem. É o mesmo problema de sempre”, disse, em entrevista à rádio Itatiaia.

    O dirigente do Cruzeiro se manifestou quando ainda estava dentro do Mineirão, pois não conseguiu deixar o estádio para ir até o local onde aconteceria a festa. "Aquelas gangues estão tentando se matar lá fora. Isso não é cruzeirense. É bandido. Tenho certeza que as manchetes de amanhã terão 17, 25, 30 caras presos. Esses caras têm que apodrecer lá na cadeia", afirmou.

    "Se você for conversar com eles, são anjos. Ninguém fez nada. A culpa é do outro, ninguém vai admitir. Tem que acabar, aniquilar. Estou pedindo. Eliminem", complementou.

    Após o jogo contra o Bahia, no Mineirão, o Cruzeiro proporcionaria uma festa para a torcida em frente ao Mineirinho, no encontro das avenidas Abrahão Caram com Coronel Oscar Paschoal. O evento começaria às 20h. Além do show do músico Alexandre Peixe, o Cruzeiro disponibilizaria aos torcedores gratuitamente 100 mil latas de cerveja, servidas em copos de plástico.

    Clássico sem cruzeirenses

    Alexandre Mattos afirmou que o Cruzeiro não solicitará ingressos para o próximo clássico contra o Atlético, no Independência, válido pela primeira fase do Campeonato Mineiro de 2014. "O Cruzeiro não quer ingresso. Não vai. Não faço questão, porque sabemos que vão esses marginais que sujam a torcida. Um por cento de vândalo", disse.

    Uma briga entre membros das torcidas organizadas Pavilhão Independente e Máfia Azul no último clássico contra o Atlético, no Independência, levou o Cruzeiro a perder dois mandos de campo em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A primeira partida da punição já foi cumprida, já a segunda será na primeira rodada do Brasileirão do ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Zirlei;
    Ficou linda a foto do Blog!
    Mineirão azul como o planeta Terra!! Show!!!

    Com relação ao jogo não vou falar, afinal, o título a gente já tinha mesmo!!
    Gostaria que o Cruzeiro jogasse com responsabilidade o próximo jogo!!!
    Será o jogo entre campeões! logo é um jogo que me permitirá zuar meus colegas de trabalho caso o Cruzeiro seja responsável!!

    Com relação ao teu comentário eu concordo plenamente com o Alexandre, enquanto não houverem punições para esses marginais, o futebol está em risco!!

    Um grande abraço do Tri campeão!!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Belo visual do blog Zirlei.

    Campeoníssimos que somos merecemos comemorar!

    Pena que com a bandidagem invadindo a torcida como se auto degladiar a festa de toda e verdadeira torcida tenha sido comprometida.

    Esperamos que esses cidadão sejam punidos com o direito de ir ao estádio nos jogos do Cruzeirão Tricampeão.

    Ano que vem será a Libertas!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".