sexta-feira, 20 de março de 2009

anderson reafirma insatisfaçao com os metodos do adilson



Anderson reafirma insatisfação com métodos de Adílson Batista (19/03)
Gilmar Laignier - Portal Uai


Euler Junior/EM/D.A Press
O zagueiro ficou chateado por não ter sido relacionado para o jogo contra o Universitário


O zagueiro Anderson voltou a dar declarações polêmicas na Toca da Raposa II, na tarde desta quinta-feira. Depois de ficar de fora da relação de jogadores para a partida contra o Universitário de Sucre, pela Copa Libertadores, ele reafirmou sua posição contrária ao rodízio de jogadores adotado por Adílson Batista e ainda demonstrou abatimento ao falar sobre sua ausência na partida contra o time boliviano.

“Se eu disser para vocês que eu estou feliz por não ter ido ao jogo, eu estarei mentindo. Realmente eu fiquei triste, mas a opinião é do treinador, eu sou simplesmente um comandado aqui, eu tenho que respeitar a opinião dele. Ele está colocando todo mundo para jogar. Isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo faz com que eu procure trabalhar bastante”, declarou.

Anderson confirmou a insatisfação com os métodos do treinador Adílson Batista, mas salientou que respeita suas decisões. “Eu simplesmente disse a minha opinião, não vou mudar, continuo pensando a mesma coisa. Eu não estou faltando com respeito com ninguém, só estou dizendo a minha opinião. Fiquei aqui, trabalhando normal, forte. Procurei dar o meu melhor para poder estar à disposição para domingo. A opinião minha é que realmente não é da forma que eu gostaria que fosse, mas eu tenho que respeitar”.

Anderson não creditou sua ausência da lista de jogadores relacionados a opções táticas do treinador. Para ele, suas atuações na temporada não comprometeram, e o treinador deve tê-lo deixado de fora simplesmente por causa do rodízio.

O zagueiro ainda disse que se assustou ao saber que seu nome não estava na lista da partida contra o Universitário. “É claro (que estranhei). Isso para mim é novidade, ficar fora de uma relação de 20 jogadores. Mas eu não assinei contrato para ser titular ou muito menos para dizer que em todos os jogos ele tem que me colocar ou me levar. Assinei contrato por tudo que eu fiz dentro do futebol. E eu tenho certeza que, com 28 anos, eu ainda tenho muita coisa para fazer”.

Por fim, ao ser questionado se pensa em deixar o clube, por motivos de insatisfação, Anderson foi seguro ao dizer que deseja continuar no Cruzeiro. “Eu quero realmente brilhar aqui no Cruzeiro, este é meu pensamento. Acho que, por onde eu passei, eu conquistei muita coisa na minha vida, tenho certeza que aqui não vai ser diferente. Só o tempo vai dizer isso, tenho certeza que, logo logo, as coisas vão mudar e eu vou poder mostrar para todos o meu trabalho, por tudo que eu conquistei até então. Meu pensamento é permanecer e jogar. Se for possível, até prorrogar (contrato)”. (UAI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".