quinta-feira, 19 de março de 2009

ramires sem preço ate aparecer comprador


Perrella diz que preço de Ramires varia de acordo com o "cliente"
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Um dos principais jogadores do Cruzeiro, o volante Ramires é sempre citado, vez ou outra, como principal alvo de clubes interessados em contratá-lo. Para não aumentar ainda mais as especulações, o presidente Zezé Perrella não fixou preço pelo camisa 8 celeste, mas disse que o valor a ser cobrado numa futura negociação depende do potencial financeiro do "cliente".

Gustavo Andrade/UOL Esporte
Gustavo Andrade/UOL Esporte
Ramires voltou a ser alvo de especulações, mas Cruzeiro desconhece ofertas pelo atleta
RODÍZIO NÃO É INVENÇÃO, DIZ ADILSON
TÉCNICO FESTEJA MARCA HISTÓRICA
ESPECIAL: RIVAIS 'EXPOSTOS' AO SOL
"Não vou falar preço. A partir do momento que eu falar que vendo por 'x', estamos colocando preço máximo. Hoje, o Ramires está sem preço, depende do time que está comprando. Se houver o interesse do Manchester, da Inglaterra, o preço é um; se tiver o interesse do Villarreal, da Espanha, por exemplo, é um pouco mais barato. Depende do cliente", observou Perrella em entrevista à Rádio Itatiaia.

Em nova especulação sobre a saída de Ramires, o dirigente disse que o Cruzeiro não recebeu proposta pela volante nem autorizou empresários a negociar o jogador em nome do clube mineiro.

"Empresário que diz que tem uma procuração do Cruzeiro para vender não está falando a verdade. O Cruzeiro não deu documento nenhum para empresário nenhum para negociar o Ramires. Eu nunca fiz esse tipo de procedimento, dar autorização para empresário oferecer jogador, ainda mais o Ramires, que não precisa ser oferecido", afirmou Zezé Perrella.

Durante a temporada passada, Ramires recebeu proposta do Lokomotiv Moscou, mas recusou a oferta dos russos, que estavam dispostos a pagar 7,5 milhões de euros pelo volante. Charles, então seu companheiro no meio-campo do Cruzeiro, acertou com o clube da Rússia.

Contratado em 2007 junto ao Joinville, de Santa Catarina, Ramires disputou 93 jogos pelo Cruzeiro e marcou 23 gols. O volante é o artilheiro do time na temporada, ao lado do atacante Wellington Paulista, com sete gols. No ano passado, ganhou medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, com a seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".