domingo, 1 de março de 2009

cinco gols em tres jogos


Kléber marca três vezes e chega a cinco gols em três partidas pelo Cruzeiro

Da Toca II

João Marcos Dias

Na segunda exibição em casa, o atacante Kléber mostrou que fica muito à vontade em atuar para a china azul. O camisa 30 marcou três gols na goleada por 4 x 1 sobre o Ituiutaba, neste domingo, e tem agora cinco, todo eles no Mineirão, em três exibições. A média é de 1,66 por partida.

Os outros dois haviam sido marcados na fulminante estreia contra o Estudiantes, pela Copa Santander Libertadores. Kléber entrou no segundo tempo, marcou dois gols e ficou apenas 14 minutos em campo até ser expulso com dois cartões amarelos.

"A média está boa. É continuar assim e tentar manter. A gente sabe que é difícil, mas quando tiver a oportunidade tem que fazer o gol", comentou Kléber na saída do gramado.

Jogador conhecido pela movimentação e criação de jogadas, Kléber mostrou neste domingo que tem bom senso de posicionamento, já que nos três gols ele foi o "homem certo no lugar certo". Apesar do bom desempenho inicial, o atleta não se preocupa com artilharia.

"O mais importante é ajudar o Cruzeiro a conquistar títulos. Não importa quem faça os gols, quem vai ser o artilheiro. Consegui ajudar o time e estou satisfeito", disse.

A boa colocação de Kléber na área não passou despercebida ao técnico Adilson Batista. "A bola sobra para ele. É um jogador que sabe fazer gol, é um goleador e acho que vai ser importante para a gente", comentou.

O parceiro de ataque contra o Ituiutaba foi Wellington Paulista, que marcou o terceiro gol celeste. O camisa 9 endossou o espírito de coleguismo de Kléber.

"O bom é que a gente está trabalhando para o time. Conseguimos participar da maioria dos gols e é isso que o Adilson vem pedindo, para fazer o pivô para o pessoal que vem de trás. Na hora que pintar a gente faz o gol, como aconteceu hoje (domingo)", observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".