sábado, 21 de março de 2009

e o rodisio continua



21/03/2009 - 11h39
Cruzeiro não terá Sorín contra o Rio Branco neste domingo
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Na partida contra o Rio Branco, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Andradas, no Sul de Minas, na qual tentará manter a liderança isolada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não contará com o lateral-esquerdo Sorín, que será poupado pelo técnico Adilson Batista. O argentino esteve em campo nos últimos quatros jogos da equipe.

ADILSON RELACIONA 19 ATLETAS
Gustavo Andrade/UOL Esporte
Gustavo Andrade/UOL Esporte
Sorín, que atuou nos últimos quatro jogos, será poupado e não jogará em Andradas
GOLEIROS Fábio e Andrey
LATERAIS Jancarlos e Jonathan
ZAGUEIROS Anderson, Leo Fortunato e Thiago Heleno
VOLANTES Elicarlos, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná, Mateus e Ramires
MEIAS Bernardo, Camilo e Gerson Magrão
ATACANTES Kléber, Wanderley e Wellington Paulista
SEQUÊNCIA INVICTA AMEAÇADA
KLÉBER ADIA TRATAMENTO DO NARIZ
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
Depois de ficar quase um ano sem atuar, Sorín recuperou-se de cirurgia no joelho direito e passou longo período em tratamento. Em setembro do ano passado, voltou ao Cruzeiro e deu sequência à recuperação. O retorno aos gramados ocorreu na goleada sobre o Ituiutaba, por 4 a 1, no Mineirão, em 1º de março.

Em seguida, o lateral argentino atuou nos empates sem gols contra Tupi e América-MG, pelo Estadual. Nesses três jogos, Sorín foi substituído, uma vez que ainda não se encontra na forma física ideal. No entanto, na vitória sobre o Universitario de Sucre, por 2 a 0, quarta-feira passada, pela Libertadores, o ídolo cruzeirense atuou o tempo inteiro.

Para dar um descanso ao lateral, Adilson Batista o deixou de fora da lista de 19 atletas que viajaram, na manhã deste sábado, a Mogi Guaçu, em São Paulo, onde a delegação celeste ficará hospedada antes de se dirigir a Andradas para o jogo com o Rio Branco. Para a vaga de Sorín, o meia Gerson Magrão é o mais cotado.

Para a partida de domingo, Adilson Batista não contará com o meia Wagner e o atacante Thiago Ribeiro, que estão machucados e só retornam aos gramados em três semanas. A novidade na lista é o jovem volante Mateus, além do meia Bernardo, que é opção para o meio-campo, juntamente com Camilo e Gerson Magrão.

Depois de ficar fora da relação para o jogo com o Universitario de Sucre e reclamar do rodízio de atletas adotado por Adilson Batista, o zagueiro Anderson entrou na lista ao lado de Thiago Heleno e Leo Fortunato. Desta vez, sobraram Leonardo Silva e Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".