segunda-feira, 9 de março de 2009

quem sabe mais uma copa !!!



09/03/2009 - 08h42
Internautas já falam em mais uma Copa para Ronaldo "Highlander"
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Entre os mais de 900 comentários deixados pelos internautas do UOL no Grupo de Discussão sobre o clássico entre Corinthians e Palmeiras, houve muitas críticas à arbitragem, aos quatro minutos de acréscimo, à qualidade do jogo, e teve também muita gente achando que o gol de empate marcado por Ronaldo aos 47 minutos do segundo tempo foi armado. Mas a maioria reconheceu o feito do camisa 9 e fez questão de parabenizar o atacante por mais uma volta por cima em sua carreira.

Paulo Whitaker/Reuters
Ronaldo comemora gol contra o Palmeiras: "Ele deu sorte e azar ao mesmo tempo, porque fez o gol e destruiu o estádio"
VEJA COMO FOI A PARTIDA
RONALDO CONTAGIA DUAS TORCIDAS
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
TABELA INTERATIVA DO PAULISTÃO
O internauta Daniel, de São Paulo, brincou ao sugerir um novo apelido carinhoso para o Fenômeno: "Parabéns ao Ronaldo, só matando ele mesmo, acho que ele é um Highlander!", comentou, referindo-se ao filme sobre os guerreiros imortais.

O paulistano Werner já fez uma análise mais profunda do significado da recuperação do Fenômeno e pediu ele na próxima Copa: "Tem muita gente que se contenta em viver uma vida medíocre, reclamando de qualquer obstáculo que surge. O Ronaldo já possui fama, dinheiro, mulher, tudo o que muita gente acha que significa ter felicidade. Agora, após um ano parado, enfrentando tudo e todos, mais uma vez supera os obstáculos e vai lutar para estar na próxima Copa do Mundo".

Já a palmeirense Maria de Lourdes Dal Col Vieira, de Ponta Grossa (PR), ficou dividida ao analisar o feito de Ronaldo: "Ficou um ano sem fazer nada e vem fazer gol contra o meu time? Mas continua sendo meu ídolo".

Outro comentário 'agridoce' sobre o gol que marcou a volta definitiva do atacante foi feito por Rafael, de Itararé (SP): "Eu acho que o Ronaldo deu sorte e azar ao mesmo tempo, porque ele fez o gol e depois destruiu o estádio". Logo após marcar, Ronaldo se pendurou no alambrado junto com outros jogadores e torcedores na comemoração, e a estrutura cedeu.

O santista Ricardo, de Águas de Lindóia, também se rendeu à estrela do atacante: "O brasileiro esquece muito rápido seus ídolos. Quantos milhões de torcedores tiveram orgulho, idolatraram, respeitaram e até se inspiraram na força de vontade dele? Então, não importa se ele está no Corinthians. O Ronaldo é jogador do mundo e brasileiro. Ele joga porque ama jogar, e não mais por dinheiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".