domingo, 18 de março de 2012

CALDENSE 0 X 5 CRUZEIRO‏



CALDENSE X CRUZEIRO.

Primeiro tempo.

Começo de jogo disputado, pouquíssimas chances, muita disputa no meio campo.
Aos 19 minutos falta, Montillo bate rápido, O Ameba Paulixo invade a área e é
Ele que vive de cobranças de penais, pega a bola, bate e vence o goleiro da Veterana, Cruzeiro (1x0)
A Veterana que já batia muito, esqueceu de jogar Futebol e se concentrou e fazer faltas consecutivas e muitas vezes faltas violentas.
Dois minutos após receber cartão amarelo, Max dá uma voadora no ataque e é expulso de forma acertada. Com 10 jogadores em Campo a Veterana mostra determinação, mais aos 39 minutos, após cobrança de córner o goleiro defende a primeira, a sombra é de Anselmo Ramon que serve Victorino, (o picolé de Xuxu) só escora fazendo (2x0) e seu primeiro gol com a camisa Celeste.
Ainda tivemos uma boa defesa de Fábio, um cruzamento de Wállyson não aproveitado.
Final de primeiro tempo, Cruzeiro (2x0)


Segundo tempo.

Um minuto de jogo, o Ameba Paulista cruza, Anselmo Ramon em placa numa pintura de gol, um belo Voleio! Cruzeiro (3x0)
Um verdadeiro massacre contra uma Caldense abatida, numa perdida de bola no ataque, o Cruzeiro desarma, Anselmo Ramon serve Montillo, esse cruza da esquerda e Wállyson o Sputinik Azul só escorou de cabeça, Cruzeiro (4x0)
Cruzamento de Amaral pela direita, novamente Anselmo Ramon de cabeça, Cruzeiro mão cheia (5x0)
Montillo apanha como ladrão de galinha e o MERDA do Mancini não tira o cara. Animal: Tem clássico contra o América no próximo jogo, poupe seu craque energumeno.
Final de jogo, Cruzeiro (5x0)

Oberservações finais: Um treino de luxo contra contra uma Veterana desfigurada, como sempre comenta o amigo Júlio César: O PAR ou ÍMPAR não serve como base,a Caldense em 45 minutos chutou uma bola a gol, um chute a longa distancia de Jardel.
O Ataque fez sua parte, o meio não teve trabalho, a defesa fraca mais uma vez não leva gols. Méritos ou deficiência dos chamados times de temporão
MANCINI....cabeça de bagre, vc não pode arriscar Montillo, Wállyson vindo de contusão, num jogo onde o placar tá 5x0.
Irresponsabilidade, falta de inteligencia ou irracionalidade?

Abraços! a todos da CONFRARIA.

Aldo Mourão.







CALDENSE 0 X 5 CRUZEIRO

Caldense
Glaysson, Rodrigo Dias (Felipe Cordeiro), Vinícius, Leandrão e Thiago; Mário, Maxsuel (Jardel), Serginho e Fábio Neves (Félix); Luizinho e Max
Técnico: Ademir Fonseca





Cruzeiro
Fábio; Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan (Élber); Leandro Guerreiro (Amaral), Marcelo Oliveira (Everton) e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista
Técnico: Vágner Mancini


Motivo: sétima rodada do estadual
Data: domingo, 18 de março
Gols: Wellington Paulista (pên), 19, Victorino, 38min do 1ºT; Anselmo Ramon, 1, Wallyson, 14, Anselmo Ramon, aos 27min do 2ºT


Árbitro: Igor Benevenuto (MG)


Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (MG) e Pablo Almeida Costa (MG)


Cartões amarelos: Glaysson, Max, Vinícius, Félix, Felipe Cordeiro, Leandrão, Thiago (CAL); Diego Renan (CRUZ)


Cartões vermelhos: Max (CAL)


11 comentários:

  1. Diretoria diz que base do Cruzeiro será mais valorizada
    Segundo Alexandre Mattos, diretor de futebol, conversas sobre o assunto com o técnico Vágner Mancini já começaram

    Alexandre Mattos - Dirigente do Cruzeiro (Foto: Washington Alves) Dirigente disse que valorizar garotos uma das metas no Cruzeiro (Foto: Washington Alves)

    LANCEPRESS!
    Publicada em 18/03/2012 às 21:27
    Poços de Caldas (MG)

    Depois de assistir de camarote ao belo resultado do Cruzeiro sobre a Caldense - um belo 5 a 0, fora de casa, neste domingo -, o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, disse que a base celeste será mais valorizada a partir de agora. Segundo o dirigente, as conversas com o treinador Vágner Mancini sobre o assunto já começaram.

    - A base é muito importante dentro de uma equipe. O próprio nome já diz, é uma base, uma sustentação para o futebol. Quando cheguei, era uma das nossas metas dar mais interação entre a base e o profissional - explicou, continuando:

    - Já tive uma reunião com o Vágner Mancini e teremos outras. Ele também já me disse que gosta muito de lançar jogadores. Então, eu pedi para que ele tenha visão do que acontece com os garotos e dar atenção para os jovens do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja passou da hora de alguém tomar a dianteira e fazer valer o investimento por sinal muito grande na base e não tem retorno nenhum pois jogadores de segunda ou ate terceira linha de empresários ocupa espaço que seria dos garotos , ou seja dos 11 contratados do cruzeiro quem estamos usando ? dos 11 pelo menos 8 podería ter sído aproveitado da base , que o Alexandre mattos acabe com essa mania do cruzeiro de jogar a base e os investimentos no lixo , e que ja comece dando mais chances ao Elber , renovando com o gabriel e subindo o léo , o pedro paulo reintegrando o tiaguinho isso é o que se espera do novo diretor e do tecnico mancine

      Excluir
  2. sobre o jogo apesar das vitorias seguidas o time ainda precisa melhorar para o campeonato mineiro ta até bom , mais a hora que começar ter jogos mais difícil na copa do Brasil as coisas muda de figura , e no brasileiro precisa de mais algumas peças mais jogador pra chegar e entrar no time como o charles por exemplo que esta quase certo , nossa defesa ainda não foi testada de forma a exigir deles ,pois mesmo sem tomar gols a 5 jogos o fabio tem operado verdadeiros milagres em quase todos jogos ,vale ficar ciente que pegar ataque de caldense democrata etc.. é uma coisa pegar um ataque de Gremio , São paulo , palmeiras ou corinthians as coisas mudam de figura .

    ResponderExcluir
  3. pra mim o time ta encorpando, charles chegando deve tomar a posiçao de titular do marcelo oliveira, uma vez que o mancine insiste em nao dar chance ao arias, gosto dos 3 atacantes, pricipalmente se trocar o paulista pelo valter, contratar um lateral direito pra reserva, uma bom zagueiro e um ataque veloz acho que o time pode sim brigar de igual pra igual com os outros times, basta ver o time do palmeiras que sem nenhum jogador no nivel de fabio e montillo lidera o paulista, os tidos timaços não tão jogando nada, o santos vive de neymar e lampejos do ganso, o poderoso timão é uma previsibilidade incrivel, o inter nãose encaixa na hora do vamo ver, o gremio tem como principal jogador o kleber que a qualquer hora pode explodir, o flamengo nem preciso falar nada, o vasco tem time mediano, o sao paulo joga uma bem e 3 meia boca, botafogo e gaylo nem contam, pra mim a temer mesmo só o fluminense

    ResponderExcluir
  4. Philipe, eu tambem acho que nao tem nenhum time extra terrestre jogando atualmente nos campeonatos regionais.
    E acho que nosso Cruzeiro, como vc bem colocou, com alguns pequenos ajustes, podemos bater de frente com qualquer equipe no Brasil.
    Soh pra constar...
    temos jogadores acima da media como por exemplo: Fabio, Montillo, Roger, Vitorino(anda devendo)Wallison e me parece que esse Walter tambem eh da prateleira de cima. Ou seja, sitei ai 5 jogadores que jogariam em qualquer equipe grande do Brasil.
    Temos nossos defeitos, ainda precisamos de ajustar nossa defesa,e meio, mas, aos poucos vamos encontrando os jogadores ideais para cada posicao.
    AInda tem pra estreiar o tal jogador de selecao Diego Arias, Jackson, Fabio, ou seja, ainda tem muita agua pra passar de baixo da ponte.

    ResponderExcluir
  5. Aldo,
    eu tambem fiquei P da vida com nosso tecnico, em por manter em campo o Montillo e Wallison,pois, o jogo ja estava decidido,e ele poderia ter dado chances ao Diego Arias, ou ter colocado o Elber mais cedo.
    Correu umn risco desnecessario ao manter esses jogadores em campo, pois, os jogadores da caldense estavam com a caixa de ferramentas abertas, e estavam distribuindo voadoras pra todo os lados. Sorte do Mancine que nada aconteceu com nossos atletas.
    Pra mim, ele errou feio por nao ter feito as substituicoes dos nossos craques.

    ResponderExcluir
  6. mauricio o Charles tá praticamente contratado, penso que Arias seja deva ser bom jogador, pra mim o principal problema do cruzeiro hoje são os dois volantes que não roubam bola alguma, um time com:
    fabio
    marcos
    tiago carvalho
    victorino
    diego renan (tem melhorado)
    arias
    charles
    montillo
    valter
    walison
    anselmo
    só perde pra dois times no país o do fluminense e o do inter (que mesmo tendo bons jogadores não joga bem faz tempo), ainda tendo com opçoes de banco guerreiro, elber, roger, paulista, jacson (incognita), gilson, rudnei, everton

    ResponderExcluir
  7. Philipe, gostei da sua escalacao, eu colocaria o Gilson ou Marcelo Oliveira no lugar do Diego Renam, e se o Roger estiver bem fisicamente, pra mim ele tem lugar nesse time. Talvez eu sacaria o Anselmo Ramon ai da sua lista.
    Ficou um time muito bom esse seu.

    ResponderExcluir
  8. Caros cruzeirenses,

    Meu nome é Gabriel Casaqui, sou de SP, e junto com um amigo mantenho um blog de esportes (sobretudo futebol).

    Tivemos a ideia de promover a seção "Análise de Elenco" na qual 2 times serão analisados por semana até o início do Brasileirão.

    O post de hoje retrata o Cruzeiro. Buscamos as informações no site oficial e tiramos nossas conclusões de acordo com o elenco, nossos convencimentos e projeção do clube no cenário brasileiro como um todo.

    Convido você e seus leitores a acompanharem nosso post e pedimos a gentileza que registrem suas opiniões tudo em prol de um debate amigável.

    Críticas, considerações, adendos...qualquer retorno é bastante significativo para medirmos se fizemos uma leitura correta do elenco ou de certo jogador. Até porque as informações sobre o Campeonato Mineiro que aqui chegam nem sempre são de todo satisfatórias.

    Conto com vossa visita.

    Abraços.

    Gabriel Casaqui
    http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/03/analise-de-elenco-cruzeiro.html

    ResponderExcluir
  9. Soh pra constar...
    Transmissoes da Globo para 2012...

    Cruzeirao... 6 partidas tvs abertas e 6 partidas tvs fechadas.
    o Atretiquim de VespaziANUS... 5 partidas tvs abertas e 3 tv fechadas

    No ranking das transmissoes, estamos em 5' lugar, perdemos apenas para o CUrinthians, SP, FLa, e Flu.
    Ou seja, nosso time tem todas as condicoes do mundo em arrumar bons patrocinadores.
    Mas, serah que nossa diretoria sabe disso?????

    ResponderExcluir
  10. cris de volta? alguem mais ouviu sobre essa especulação?

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".