quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cruzeiro faz 5 a 0 no Atlético-GO e encaminha vaga às oitavas da Copa do Brasil


 Com um primeiro tempo quase perfeito , o Cruzeiro abriu uma confortável vantagem por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, o time fez 3 a 0 no Atlético-GO antes do intervalo, completando o marcador com 5 a 0 na etapa final, em partida disputada para um público modesto no Mineirão, em Belo Horizonte.

Diego Souza, Vinícius Araújo, Dedé e Everton Ribeiro marcaram para o Cruzeiro, que ainda teve Bruno Rodrigo expulso no segundo tempo. Com o resultado, o time pode perder por até três gols de diferença no confronto de volta que, mesmo assim, vai às oitavas. Se marcar gol em Goiânia, o conforto será ainda maior: como o gol fora de casa é critério de desempate, o time pode levar até quatro de diferença.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Para o Atlético-GO, uma das saídas possíveis é repetir o placar em casa e levar a decisão para as penalidades.
  
FICHA TÉCNICA


Cruzeiro 5 x 0 Atlético-GO


Local:
Mineirão, Belo Horizonte (MG)
 

Data/horário: 09/07/2013, 21h50


Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)



Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone e Jackson Massarra dos Santos
Público/Renda: 12.403 pessoas/R$411.540,00
 



Cartões amarelos: Dedé (CRU) e João Paulo (AGO)


Cartões vermelhos: Bruno Rodrigo (CRU)


Gols: Diego Souza, 9'1ºT (1-0), Vinícius Araújo, 31'1ºT (2-0), Dedé, 43'1ºT (3-0), Everton Ribeiro, 12'2ºT (4-0) e Egídio, 31'2ºT (5-0)




 
CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio. Nilton e Souza. Everton Ribeiro (Tinga, 21'2ºT), Diego Souza (Léo, 21'2ºT), Luan e Vinícius Araújo (Ricardo Goulart, 32'2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.




 
ATLÉTICO-GO: Diogo Campos; John Lennon, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Marino, Dodó, Jorginho (Róbston - intervalo) e João Paulo (Caio, 26'2ºT); Pipico (Juninho - intervalo) e Ricardo Jesus. Técnico: René Simões.






Comente



Um comentário:

  1. Valeu muito essa vitoria de 5 a 0, pois, darah mais moral para o time e tambem pra certos jogadores.
    Nao vi o jogo, mas pelos comentarios que andei lendo, muito elogiaram o Diego Souza, quem sabe apartir de agora esse cara comece a jogar bola, e mostre que pode sim, ser titular nessa equipe celeste? Ele ta devendo ainda, mas, ele tem mais futebol do que vem mostrando. QUem sabe, ontem foi o inicio de sua reacao.
    Outro jogador tambem que vem melhorando eh o Egidio, sem duvidas eh trocentas vezes melhor que o Everton, ele vem crescendo a cada jogo, bom para o time, que penou com a falta de um lateral bom por muitos e muitos tempo.
    Martinuccio ta contrato novo, Lucca recuperando da contusao, Borges e Dagol a qualquer momento podem retonar...
    Acho que esse time ainda engrena no campeonato brasileiro.
    Pelo que parece ja estamos livre do Guerreiro e do Anselmo ramon, ja estava passando da hora desses cabras pegar um banquinho.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".